Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina A Contra Espinhas.


guilherme.rg

Posts Recomendados

Galera comprei hoje e paguei menos de R$ 6.00 reais, R$ 5 e uns quebrados, ja tomei um comprimido hoje e vou tirar foto do meu rosto, vou tomar 1 comprimido por dia e em 15 dias se tiver melhora eu posto as fotos de antes e depois :D

Se for mesmo tomar o Roacutan, suspenda o uso do Arovit algumas semanas antes !

Pergunte para sua/seu dermatologista a respeito.

Minha caixa de Arovit acabou faz mais de uma semana, a melhora foi de uns 90% !

Estou fazendo uma esfoliação caseira com açucar 1 vez por semana também, a pele está ficando legal...

Acho que vou comprar outra caixa de arovit..

Quantas caixas você tomou, guilherme.rg ?

Um grande abraço e bons treinos a todos ! =)

Editado por EvilSide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara, no momento não estou usando arovit pois fiz um ciclo de evolve (PH) ano passado e para desencargo de consciência fiz um exame de sangue com tgo/tgp (antes de usar a vit A) e alteraram muito os dois.Refiz os exames em outro laboratório 15 dias depois e tgo e tgp estavam ambos abaixo de 30, ou seja, o primeiro laboratório provavelmente errou feio, pois essas enzimas demoram muito para se recuperar, não apenas 15 dias. Depois de passado esse susto ai, descobri que tenho varicoceles grau 3. Como não quero operar no momento, estou tomando venalot... remédio usado para circulação que é bem hepatotoxico com relatos de icterícia e hepatite medicamentosa... Daí não vou misturar com vitamina A né haehehehe. quando eu acabar o uso do remédio eu vejo de usar uma caixinha de arovit. Porém não acho necessário, ja que minhas espinhas sumiram demais com a minha mudança de alimentação.

Ai mulecada, espero ter ajudado mesmo... mas por favor não vão fazer a cagada de tomar isso ae a rodo e solucionar as espinhas e ferrar com o fígado.

Fiz esse tópico com o intuito de ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, no momento não estou usando arovit pois fiz um ciclo de evolve (PH) ano passado e para desencargo de consciência fiz um exame de sangue com tgo/tgp (antes de usar a vit A) e alteraram muito os dois.Refiz os exames em outro laboratório 15 dias depois e tgo e tgp estavam ambos abaixo de 30, ou seja, o primeiro laboratório provavelmente errou feio, pois essas enzimas demoram muito para se recuperar, não apenas 15 dias. Depois de passado esse susto ai, descobri que tenho varicoceles grau 3. Como não quero operar no momento, estou tomando venalot... remédio usado para circulação que é bem hepatotoxico com relatos de icterícia e hepatite medicamentosa... Daí não vou misturar com vitamina A né haehehehe. quando eu acabar o uso do remédio eu vejo de usar uma caixinha de arovit. Porém não acho necessário, ja que minhas espinhas sumiram demais com a minha mudança de alimentação.

Ai mulecada, espero ter ajudado mesmo... mas por favor não vão fazer a cagada de tomar isso ae a rodo e solucionar as espinhas e ferrar com o fígado.

Fiz esse tópico com o intuito de ajudar.

AJUDOO MUITOO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja estou tomando o remédio, tirei algumas fotos da face, para avaliar. Qualquer coisinha dou uma passadinha aqui para relatar, abraços.

Ajuda sim, eu tinha muitos cravos no nariz, ainda tenho só que bem menos do que antes...

Estou tomando o remedio e ja se percebe uma melhora na pele, o ruim é que eu to tomando ele e ta saindo bastante espinha com pus mais acho que seja pra fazer uma limpeza legal porque o Roacutan também da uma piora no inicio mais depois é tranquilo, ainda nao tem uma semana que estou tomando mais a pele ja deu uma diferença muito boa vou continuar tomando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...