Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina A Contra Espinhas.


guilherme.rg

Posts Recomendados

Vamos lá, texto vai ficar grande mas é relato de 1 mês.

Nome: Pedro

Idade: 25

Peso: 81,3 KG

BF: 13,4%

Altura: 1,70 M

Suplementos utilizados junto com Arovit: Multivitamínico ( daily formula 1x por dia, no almoço) - Whey Protein. - Vitamina C 1g/dia . 500mg no almoço e 500mg antes de dormir.

Dosagem do Arovit: 2x por dia total 100.000 UI ( 1º vez durante o almoço e 2º vez última refeição, umas 22 horas ).

Efeitos colaterais: Nenhum.

Espinhas: No meu caso as espinhas aparecem apenas na região da testa, uma merda, e elas não são aquelas espinhas que ficam com pontim branco de pus e tals. Elas parecem que são internas e ficam um caroço duro, parece que alguém me deu um cocão na testa e fica aquele galo. Logo não da pra espremer nem nada.

1º Dia que tomei o Arovit foi a noite logo antes de dormir e acordei no dia seguinte com exatas 4 espinhas na testa, simplesmente brotaram da noite pro dia e fiquei bem puto mas podia ser uma simples coincidência. .

Continuei tomando ele no almoço e antes de dormir, e com passar dos 5 primeiros dias notei que não apareceu mais nenhuma, mas ainda continuavam as 4 espinhas/galos na testa.

8º Dia 3 dessas espinhas secaram, e a pele clareou no lugar delas, mas uma espinha permaneceu.

9 - 14º Dia. Normal apenas uma resistente espinha que não queria sumir, mas continuei tomando o Arovit normalmente.

15º Dia. Apareceu uma espinha no mesmo exato lugar que as outras tinham sumido, parecia até filho igualzinha e tals. Logo estavam com 2 espinhas.

16 - 22º Dia. Incrível que pareça a espinha desde o primeiro dia ainda lutava resistente e estava lá, enquanto a outra começava a secar e a pele clarear.

23º Dia. Outra espinha aparece, sempre na testa e mesma coisa, parece interna, dura.

24º Dia. uma pequena espinha aparece perto da sobrancelha mas pequena.

30º Dia. as espinhas secam, menos 1. A maldita espinha desde o primeiro dia, e ela está até hoje. Não tem o que fazer né ahahhaah.

Conclusão: Arovit não faz milagres, e muitos menos BEM pro nosso organismo. Não sei se eu não utilizasse o Arovit se iria aparecer as mesmas espinhas no meu rosto, mas da sim pra concordar que elas secam mais rápido.

Vou continuar tomando, mas diminuir para 1 dose diária ( 50.000 UI ) e no próximo mês ficar sem tomar.

Quanto aos CRAVOS, esqueçam, não teve mudança nenhuma em relação. Acho que cravos já fica relacionado mais a uma boa limpeza de pele e tals. Sei que espinha também esta relacionada a isso mas mais a glândulas sebáceas.

AJUDA: Alguém ai indica algum sabonete, creme, hidratante, algo que possa ser utilizado junto que posso usar para melhorar ou algo ??

PS: No 19º dia que estava utilizando o Arovit tive que realizar 5 exames de sangue e urina para um concurso e os resultados destes 5 exames foram OK, todas as taxas que foram apontadas no exames estavam dentro da média.

Abraços a todos ai

Epiduo clareia bastante minha pele

Banhos gelados todos os dias também melhoraram

Agora vou voltar a fazer as sessões de peeling, porque eu já fiz e sei que foi o método mais real e funcional que já tentei ( e sem colaterais tipo roacutan :) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Epiduo clareia manchas de espinha?

Sim, todos os produtos que irão descamar sua pele irão melhorar as manchas, pois o corpo irá retirar a pele velha ( manchada ) e criar uma nova...

Porém os peelings ainda são melhores para manchas porque são mais agressivos

edit: 4 dia tomando arovit ( 2 drágeas por dia no café da manhã ) e realmente melhorou:

-Espinhas secaram

-Aspecto de espinhas inflamadas diminuiram

-Diminuição na aparição de espinhas ( apenas 1 desde que comecei )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, texto vai ficar grande mas é relato de 1 mês.

Nome: Pedro

Idade: 25

Peso: 81,3 KG

BF: 13,4%

Altura: 1,70 M

Suplementos utilizados junto com Arovit: Multivitamínico ( daily formula 1x por dia, no almoço) - Whey Protein. - Vitamina C 1g/dia . 500mg no almoço e 500mg antes de dormir.

Dosagem do Arovit: 2x por dia total 100.000 UI ( 1º vez durante o almoço e 2º vez última refeição, umas 22 horas ).

Efeitos colaterais: Nenhum.

Espinhas: No meu caso as espinhas aparecem apenas na região da testa, uma merda, e elas não são aquelas espinhas que ficam com pontim branco de pus e tals. Elas parecem que são internas e ficam um caroço duro, parece que alguém me deu um cocão na testa e fica aquele galo. Logo não da pra espremer nem nada.

1º Dia que tomei o Arovit foi a noite logo antes de dormir e acordei no dia seguinte com exatas 4 espinhas na testa, simplesmente brotaram da noite pro dia e fiquei bem puto mas podia ser uma simples coincidência. .

Continuei tomando ele no almoço e antes de dormir, e com passar dos 5 primeiros dias notei que não apareceu mais nenhuma, mas ainda continuavam as 4 espinhas/galos na testa.

8º Dia 3 dessas espinhas secaram, e a pele clareou no lugar delas, mas uma espinha permaneceu.

9 - 14º Dia. Normal apenas uma resistente espinha que não queria sumir, mas continuei tomando o Arovit normalmente.

15º Dia. Apareceu uma espinha no mesmo exato lugar que as outras tinham sumido, parecia até filho igualzinha e tals. Logo estavam com 2 espinhas.

16 - 22º Dia. Incrível que pareça a espinha desde o primeiro dia ainda lutava resistente e estava lá, enquanto a outra começava a secar e a pele clarear.

23º Dia. Outra espinha aparece, sempre na testa e mesma coisa, parece interna, dura.

24º Dia. uma pequena espinha aparece perto da sobrancelha mas pequena.

30º Dia. as espinhas secam, menos 1. A maldita espinha desde o primeiro dia, e ela está até hoje. Não tem o que fazer né ahahhaah.

Conclusão: Arovit não faz milagres, e muitos menos BEM pro nosso organismo. Não sei se eu não utilizasse o Arovit se iria aparecer as mesmas espinhas no meu rosto, mas da sim pra concordar que elas secam mais rápido.

Vou continuar tomando, mas diminuir para 1 dose diária ( 50.000 UI ) e no próximo mês ficar sem tomar.

Quanto aos CRAVOS, esqueçam, não teve mudança nenhuma em relação. Acho que cravos já fica relacionado mais a uma boa limpeza de pele e tals. Sei que espinha também esta relacionada a isso mas mais a glândulas sebáceas.

AJUDA: Alguém ai indica algum sabonete, creme, hidratante, algo que possa ser utilizado junto que posso usar para melhorar ou algo ??

PS: No 19º dia que estava utilizando o Arovit tive que realizar 5 exames de sangue e urina para um concurso e os resultados destes 5 exames foram OK, todas as taxas que foram apontadas no exames estavam dentro da média.

Abraços a todos ai

100.000 UI de Vitamina A não é uma dose efetiva contra acne, 300.000 UI ~ 600.000 UI é a dose efetiva, mas é tão agressivo quanto Roacutan, então se você for se automedicar com uma dose mais elevada, é necessário controlar com exames para não ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º Dia com Arovit x2+Epiduo+Asepxia+Banho gelado

TODAS espinhas sumiram, não tem mais nenhuma no meu rosto, agora só esperar as manchas sumirem, elas estão bem menos avermelhadas.

To usando esse asepxia:

Sabonete+Asepxia+neutro.JPG
Já usei vários sabonetes da asepxia e aquele Effacler La Rouche.
Acho que ele foi o melhor porque não resseca minha pele. Eu li que quando a pele fica muito seca o corpo aumenta mais ainda a produção de óleo, no meu caso tinha uma melhora e depois piorava por conta disso.


100.000 UI de Vitamina A não é uma dose efetiva contra acne, 300.000 UI ~ 600.000 UI é a dose efetiva, mas é tão agressivo quanto Roacutan, então se você for se automedicar com uma dose mais elevada, é necessário controlar com exames para não ter problemas.

To com 100.000UI e já to vendo melhora, talvez não seja tão bom quanto Roacutan seria, mas estou livre dos colaterais também.
Talvez eu aumente amanhã.

Editado por calebe747
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia a bula primeiro: http://www.medicinanet.com.br/bula/4559/roacutan.htm

- Altas doses de vit. A é extremamente importante os exames para a saúde do figado.

- Elimite o alcool no tratamento.

- Não é só a vit.A que vai fazer o milagre.. limpe sua pele diariamente e use o tratamento noturno que seu dermatologista indicar, protetor solar é muito importante também...

dicas de sabonete :

clenance - Avene

Effaclar -La roche posay

Normaderm -Vichy

Protetor Solar :

Minesol Oil control - ROC

Normalize Matte -Ada Tina

Normalize Pore - Ada Tina

Consulte um médico para mais informações.

Editado por Dreams
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...