Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois De Tantos Videos De Animais Sendo Abatidos


Rafaelxx

Posts Recomendados

Visitante germusculo

eu me pergunto...qual a graça de ter um cachorro desse porte, que quando sai na rua, assusta as pessoas fazendo elas muitas vezes mudarem de calçada, que pode fazer isso com o proprio dono e muito mais merdas?

so muito mais o meu poodle que apanha dos gatos, e brinco com os ladroes quando roubaram aki... AUHHUAUHA

Editado por germusculo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também odeio pitt bulls . No mínimo o dono do cachorro deveria ter uma habilitação onde estaria registrado todo o treinamento pelo qual o cachorro passou , assim como uma análise (prova) para testar se esse treino foi realmente efetivo . Pittbulls sem treinamento são um perigo tanto para a família do dono , quanto para estranhos . Imagina se uma pessoa entra na sua casa e o cachorro está solto ? Muitos acidentes acontecem dessa maneira e são extremamente lamentáveis .

Quanto ao ataque no vídeo , muito triste a impotência das pessoas na situação , assim como a morosidade do sistema de ambulância . Coitado do Pitt Bull o cacete , mais vale uma vida humana do que 100 animais - seria hipócrita se não falasse isso . A humanidade vem matando animais para se sustentar hà milhares de anos e agora vem esse pessoal com mimimi . Ninguém tem pena de bois , carneiros e outros animais de corte , porque? A questão da realidade !! Na India , a vaca é sagrada . No japão , o cachorro é liberado .

Editado por Filosof0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Não se sabe nem se o cara vai sobreviver a esse ataque, deve ter sofrido pra caramba ali tendo o braço quase arrancado pelo bicho, imagina o desespero da família... E vir aqui e falar "Bem feito", "coitado do pitbull", como se tudo isso fosse uma pena justa ao que ele fez pro cachorro. Pelo amor de deus...

E se fosse meu cachorro ali atacando o cara e eu estivesse armada, eu atiraria sem dó... Afinal, um cachorro que age dessa forma é um perigo pra qualquer um e teria que ser sacrificado depois de qualquer jeito.

Taí um cachorro chato: Poodle

ahauhaua

A minha cadela que, em tese, seria uma boa protetora do lar, também se abria pra qualquer desconhecido ahuahua, nem adiantava o aviso de "cuidado, cão anti-social". Mas também não sei se é porque ela sentia que a pessoa não era uma ameaça ao dono, pois nunca entrou ladrão em casa :P

Eu tenho um dachshund , raça que é bem parecido com o Bacê (acho que é assim que escreve) - diriamos que são ''primos'' . Meu cachorro nunca , na vida , mostrou os dentes pra mim . A cor dele é um marrom bem escuro e ele já teve problema na coluna , câncer , quase foi sacrificado porque não conseguia nem levantar de tanta dor . Teve que tirar os testiculos - o cancer era na próstata - , fez acupuntura e hoje tá correndo igual um desgraçado , ressuscitou o animalzinho . É uma raça muito tranquila , nunca atacam os donos e são muito companheiros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem entende um pouco de psicologia canina sabe que qualquer cão pode ser tão perigoso quanto um pitbul.

Pitbulls, rotweiller e bulldogs são cães genéticamentes modificados para brigar entre si e não "defender" seu dono, mas claro podem ser treinados para esse fim.

Na minha opinião, rotular pitbull e rotweiller como cães "assassinos" é totalmente fail.

Pegue um chiwawa (ou chiuaua) e crie-o para ser um cão de briga pra ver o que acontece. Só por que ele é pequeno e a força física dele não é comparada com a de um pitbull, não quer dizer que o grau de agressividade seja menor que a de um outro cão.

Na minha opinião, vendo onde o cara mantinha os cães, as grades perto da calçada com acesso a qualquer um que passava na rua, eu aposto meu braço que esse cão sofria maus tratos por parte dos humanos (sejam os que passam na frente da casa ou até mesmo o dono).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

pode ver te boa pa prut nao tem mutilaçao ñ

como disseram na descrição se o animal atacou foi por um bom motivo.

Pitbull eh uma raça muito incompreendida. eles nao sao violentos, sao os proprios donos que deixam o animal violento. pitbull eh um cachorro carinhoso assim como qualquer outro.

Mas a partir do momento que vc tortura um cachorro e o ensina a ser um assassino, logico q vai dar merda

[2]

Só q o pit bull é meio vingativo por natureza

E não é das raças mais inteligentes.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...