Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois De Tantos Videos De Animais Sendo Abatidos


Rafaelxx

Posts Recomendados

Publicidade

pra mim todos os animais são leais , se vc cuidar dele com amor e carinho vc vai ter isso em troca , não tem essa de dar "aloka" no animal e ele sair atacando o dono , já tive varios cachorros e nenhum deles nunca me atacou ou atacou alguem da minha familia.

n eh pq eh raro de acontecer q eh impossivel amigo, n adianta vir com a conversinha mimimi ja tive 3 cachorros eles n em atacam pq do amor e carinho........e esse negocio do cachorro estranhar o dono n eh nd surreal, eu tenho um canil e ja tive uma labradora q me estranho algumas vezes, e uma cocker q depois de perder um pouco a visao estranhava td mundo q chegasse por tras ou pelos lados dela

rs acho q nego ta viajando falndo vo fazer isso caso aconteça deu ser atacado,em situação de estresse a gnt age por extinto uns lutam outros correm,eu sinceramente se pudesse ter uam escolha racional na hora faria o possivel pra fugir, n acho mt sensato lutar com um animal q a gnt ja viu caso de tomar 3-4 tiros e so larga qnd da na cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tivesse macho corajoso ali era so dois entrar um apertava a guela do cachorro bem forte q ele soltava rapidinho e o outro podia tentar prender a traseira do cachorro entre as pernas . isso ja aconteceu comigo , mas quem foi atacado foi um outro pit meu quando era filhote pelo proprio pai , o cachorro dava dois desse . é forte ? é , mas é possivel domina-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n eh pq eh raro de acontecer q eh impossivel amigo, n adianta vir com a conversinha mimimi ja tive 3 cachorros eles n em atacam pq do amor e carinho........e esse negocio do cachorro estranhar o dono n eh nd surreal, eu tenho um canil e ja tive uma labradora q me estranho algumas vezes, e uma cocker q depois de perder um pouco a visao estranhava td mundo q chegasse por tras ou pelos lados dela

rs acho q nego ta viajando falndo vo fazer isso caso aconteça deu ser atacado,em situação de estresse a gnt age por extinto uns lutam outros correm,eu sinceramente se pudesse ter uam escolha racional na hora faria o possivel pra fugir, n acho mt sensato lutar com um animal q a gnt ja viu caso de tomar 3-4 tiros e so larga qnd da na cabeça

Uma vez um Pitbull pegou alguém,não lembro se era homem ou mulher e o guarda deu alguns tiros e ele também não soltou,daí o cara explicou sobre o mecanismo da mandíbula/dentes do Pitbull,é extremamente forte .Fora que é um cão muito forte fisicamente,então o cuidado deve ser redobrado,principalmente com crianças que adoram puxar o rabo,subir em cima,beliscar...não é todo cão que atura isso .

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horror, que diabos aparece nesse vídeo? Achei que não desse pra postar coisas assim no youtube... Quero nem ver, pqp

Obs: Pelo que pude ver no comecinho, o pitbull ta arrancando o braço do cara fora... E CADÊ A MERDA DO SOCORRO? Não tinha ninguém ali pra dar um tiro nesse cachorro??

To falando isso porque não sei o que acontece depois, to tomando coragem pra ver... acho que gosto de sofrer

Obs 2: Perdão, agora que vi a descrição... Mas demoraram hein. Bando de fdp, ao invés de tentar acudir, tacar o que fosse no cachorro... E não adianta vir com esse papo de que o cara mereceu, ver uma situação dessas e não fazer nada é desumano.

Que o cara mereceu ele mereceu, para quer ter animais para ficar batendo? Mas que eu ajudaria o cara eu ajudaria sem pensar duas vezes, os cara fica filmando e não fez nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n eh pq eh raro de acontecer q eh impossivel amigo, n adianta vir com a conversinha mimimi ja tive 3 cachorros eles n em atacam pq do amor e carinho........e esse negocio do cachorro estranhar o dono n eh nd surreal, eu tenho um canil e ja tive uma labradora q me estranho algumas vezes, e uma cocker q depois de perder um pouco a visao estranhava td mundo q chegasse por tras ou pelos lados dela

rs acho q nego ta viajando falndo vo fazer isso caso aconteça deu ser atacado,em situação de estresse a gnt age por extinto uns lutam outros correm,eu sinceramente se pudesse ter uam escolha racional na hora faria o possivel pra fugir, n acho mt sensato lutar com um animal q a gnt ja viu caso de tomar 3-4 tiros e so larga qnd da na cabeça

excessão é excessão amigo , tu nao pode levar em conta isso , principalmente nesse vídeo que esse retardado batia no cachorro , provavelmente mal alimentava , nao brincava , dexava ele exposto as pessoas na rua , devia dexar o cachorro trancado 24 hrs por dia , soma tudo isso , tem que se foder msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...