Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois De Tantos Videos De Animais Sendo Abatidos


Rafaelxx

Posts Recomendados

Publicidade

pode ver te boa pa prut nao tem mutilaçao ñ

como disseram na descrição se o animal atacou foi por um bom motivo.

Pitbull eh uma raça muito incompreendida. eles nao sao violentos, sao os proprios donos que deixam o animal violento. pitbull eh um cachorro carinhoso assim como qualquer outro.

Mas a partir do momento que vc tortura um cachorro e o ensina a ser um assassino, logico q vai dar merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm acho,engraçado é pra 1;35 o cara ainda comenta,pra animar o cara que ta sendo massacrado ali

"Cuidado que se ele pega no pescoço ele te mata ein'' kkkk,que motivação pro cara,pqp..

foda q pitbull se vc bater ele nao solta,o dono devia ter feito de morto,ai ele largaria (ou não :P) o cachorro levo 3 tiro e continuo atacando,uma pedra nao iria fazer nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o pitbull tenha culpa ou algo do tipo. Só acho que numa situação dessas vc não tem que pensar em quem tem culpa ou não, se o cachorro tinha motivos pra agir dessa forma ou se o cara merecia... Ou vai preferir que o cão viva e o cara morra dilacerado?

Obs: Não foi bem direcionado a vc, só fiquei de cara com a falta de reação das pessoas.

concordo mas nao quis dizer que o homem tinha que deixar lah sendo morto.

jah estou antecipando antes de alguem dizer que pitbull eh uma raça de assassinos e bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que admitir que tenho uma antipatia por pitbulls... Eu sei que os verdadeiros culpados pela agressividade do cachorro são os donos, mas a maioria dos idiotas que eu vejo por aí ficam pagando com pitbull só por causa da fama que a raça tem...

Na verdade acho que minha antipatia é mais com os donos retardados mesmo, mas acaba refletindo no próprio cachorro.

402600_242754235804189_209334765812803_548349_836800160_n.jpg

brincadeira.

Concordocom vc, falou tudo

ps: quando pitbull pega, ele ñ larga mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ver te boa pa prut nao tem mutilaçao ñ

como disseram na descrição se o animal atacou foi por um bom motivo.

Pitbull eh uma raça muito incompreendida. eles nao sao violentos, sao os proprios donos que deixam o animal violento. pitbull eh um cachorro carinhoso assim como qualquer outro.

Mas a partir do momento que vc tortura um cachorro e o ensina a ser um assassino, logico q vai dar merda

Sei não, brother. Concordo que, na maioria dos casos, a violência do animal é provocada pelos atos dos seres humanos. Mas já ouvi relatos de cães que simplesmente estranharam seus donos um dia e atacaram...

Animais agem por extinto, e podem se sentir ameaçados por coisas bobas do dia a dia..

Então, acho que não tem isso de "é só dar amor e carinho pro seu cão que ele vai sempre te retribuir da mesma forma"

Abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que admitir que tenho uma antipatia por pitbulls... Eu sei que os verdadeiros culpados pela agressividade do cachorro são os donos, mas a maioria dos idiotas que eu vejo por aí ficam pagando com pitbull só por causa da fama que a raça tem...

Na verdade acho que minha antipatia é mais com os donos retardados mesmo, mas acaba refletindo no próprio cachorro.

Acho que esse vídeo já já vai ser retirado do youtube, tem poucas visualizações ainda... Ou eles permitem a postagem desse tipo de coisa? Onde foi que vc achou isso, Rafaelxx?

E quanto a uma pedrada não fazer efeito nenhum... Concordo, mas podiam ao menos tentar. Na hora do desespero ninguém pensaria na efetividade ou não de alguma medida, apenas fariam.

passou na tv e ta rolando na internet aí..

pitbull pra ser efetivo só tem 2 coisas a fazer,ou o cara para de querer 'disputar' com ele,ou alguem vai la e abre as pernas de tras pra ele ficar sem estabilidade,mas sinceramente,eu nao iria ter coragem de ir fazer isso com um cachorro raivoso que eu nem conheço,mas tacar umas pedras só iria piorar a situação,ele ia achar que tavam qrendo disputar a caça..

Sei não, brother. Concordo que, na maioria dos casos a violência do animal é provocada pelos atos dos seres humanos. Mas já ouvi relatos de cães que simplesmente estranharam seus donos um dia e atacaram...

Animais agem por extinto, e podem se sentir ameaçados por coisas bobas do dia a dia..

Então, acho que não tem isso de "é só dar amor e carinho pro seu cão que ele vai sempre te retribuir da mesma forma"

Abraço

Sei la man,tenho 6 cachorros,todos com 10anos+ nunca fui atacado por nenhum ein..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A violência de um pitbull é culpa UNICA E EXCLUSIVAMENTE do dono. Salvo claro se o cachorro tiver algum problema na cabeça, assim como tem pessoas com problemas.

Assisti um documentário esses dia na tv, onde um grupo de pessoas tornaram pitbulls de briga, muitos já tinham matado outros pitbulls em brigas, e conseguiram deixa-los aptos para adoção. Vou procurar aqui ver se acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passou na tv e ta rolando na internet aí..

pitbull pra ser efetivo só tem 2 coisas a fazer,ou o cara para de querer 'disputar' com ele,ou alguem vai la e abre as pernas de tras pra ele ficar sem estabilidade,mas sinceramente,eu nao iria ter coragem de ir fazer isso com um cachorro raivoso que eu nem conheço,mas tacar umas pedras só iria piorar a situação,ele ia achar que tavam qrendo disputar a caça..

Sei la man,tenho 6 cachorros,todos com 10anos+ nunca fui atacado por nenhum ein..

Eu sei, brother, claro que é uma coisa rara de acontecer. Só porque não aconteceu com você não quer dizer que não vá acontecer com ninguém ne...

É como eu disse, um dia uma serie de circunstancias aleatórias pode fazer com que ele se sinta ameaçado e ataque.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...