Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois De Tantos Videos De Animais Sendo Abatidos


Rafaelxx

Posts Recomendados

E se for tarde demais quando o cara descobrir que o cão tem "algum problema na cabeça"? rs...

É como eu falei. Eu aposto meu braço que meu cachorro nunca atacaria ninguém da família, ele é grande mas muito manso... Assim como o que eu tinha antes dele, era uma raça grande, mas bem mansinho, vc podia fazer o que quisesse com ele. Eu roubava a comida dele, roubava os filhotinhos dele, montava em cima dele e ele nunca sequer rosnou pra mim... Mas então, e se meu cachorro tiver algum problema que eu até então não sei?

Eu sei que é muito raro, mas tem situações em que eu iria preferir não arriscar... (como o exemplo que eu dei, bebês com cachorros)

Eu acho que é o seguinte: assim como seres humanos podem surtar sob pressão, a mesma coisa pode acontecer com um cachorro. Só que com os cachorros não pra saber quais são as coisas que ameaçam ele e que o deixam nervoso. Já viram aqueles bebês que tem medo de coisas bobas? Acho que com os cães é mesma coisa, de repente tem algo bobo no ambiente, mas que está deixando ele extremamente acuado e estressado e você não tem nem ideia de que ele está assim. Ai você vai lá, começa a fazer brincadeiras com ele e ele te ataca...

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E se for tarde demais quando o cara descobrir que o cão tem "algum problema na cabeça"? rs...

É como eu falei. Eu aposto meu braço que meu cachorro nunca atacaria ninguém da família, ele é grande mas muito manso... Assim como a que eu tinha antes dele, era uma raça grande, mas bem mansinha, vc podia fazer o que quisesse com ela. Eu roubava a comida dela, roubava os filhotinhos dela, montava em cima dela e ela nunca sequer rosnou pra mim... Mas então, e se meu cachorro tiver algum problema que eu até então não sei? Ou, como o Tguntzeu falou, e se ele se sentir ameaçado por algum fato que até então nunca tinha ocorrido.

Eu sei que é muito raro, mas tem situações em que eu iria preferir não arriscar... (como o exemplo que eu dei, bebês com cachorros)

Claro, com certeza, ai vai de cada um se quer arriscar ou não.

O que estou querendo dizer é que quando vejo um cachorro desses pela rua, eu fico com medo, mas não pelo cachorro e sim por que tem uma grande chance dele ter sido criado por um dono retardado.

Aqui na minha casa, eu quase sempre vou fazer o café da manhã em uma lanchonete aqui do outro lado da rua, e quase sempre vejo um cara, de uns 1.80 de altura uns 70 kilos todo tatuado cara de mau, levando dois rottweilers pra passear, cada um puxado por 1 mão, e como eu vou ter certeza que eles foram bem treinados?

O que eu quero dizer é que, quer ter um pitbull? beleza, mas ao menos treine o animal, ele não é que nem um poodle que você faz o que quer.

Por exemplo o poodle que eu tenho aqui em casa já me atacou vária vezes .-.

uma vez o filha da mãe pego meu dedo e não soltava de jeito nenhum, igual o pitbull fez com o braço do cara.O problema é que pra resolver o meu caso, foi só pegar um copo de agua e derramar na cabeça do bixin kkkkkk mas nesse ai foi preciso 5 tiros pro pitbull soltar.

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que, assim como você precisa ter habilitação para dirigir, por que se esta colocando a vida das pessoas em risco.

Também deveria existir uma espécie de 'permissão' para criar cães de grande porte. Onde para se adquirir tal permissão deveria ser aprovado em um exame com teste teórico, avaliação psicológica e aprovação em cursos de treinamento para cães.

----------------------------------------------

Pit Bulls são foda! ^^

dogs05w.jpg

Uploaded with ImageShack.us

@pa trut

E como eu vou saber se esse cachorro foi bem cuidado?

Ele não é naturalmente violento, as pessoas que os criam dessa forma, assim como você disse, tem que ser brabo pra proteger a casa.

Acho tenso dizer que um animal é violento sendo que a culpa da violência é de quem cria o animal.

Agora sim, ai foi um caso isolado, como eu disse é um risco que a pessoa corre, e se esse cara tem esse ataque epiléptico enquanto dirigia? e por causa disso atropela uma mulher gravida! entende o que quero dizer?

Eu quero criar um animal, por acho muito foda, e por que a galera vai pagar pau, não to nem ai se ele é violento bom é assim que mete mais moral, vou criar ele de qualquer jeito, sabendo que é um animal mais forte do que eu, devo assumir o risco de cria-lo? foda-se. É o que muita gente pensa. Por isso tanto caso triste ai envolvendo pitbulls.

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele é criado pra proteger o dono, a casa e tudo mais. Mas vc há de concordar comigo que não são todas as raças que reagem dessa forma. Eu não posso afirmar com propriedade, porque não estudo cachorros, mas eu acredito que a reação do Pitbull tende a ser violenta e não de recuo.

Cada raça tem sua característica, não dá pra contrariar isso. Assim como tem raças que são naturalmente mais mansas, outras naturalmente mais pentelhas (poodle, odeio poodle), outras naturalmente mais submissas ao dono, outras naturalmente mais brincalhonas, tem raças que são naturalmente mais violentas, como o pitbull.

Eu acho que uma pessoa que queira comprar um pitbull tem que levar isso em conta também. E é por isso que eu digo que eu nunca teria esse cachorro.

De fato.

É uma raça criada para brigar, sujeita a vários problemas como câncer e tudo mais, por não ser uma raça 'pura'. Dai a natureza violenta do animal.

Bem, eu também não criaria um animal desse porte, já tive vontade, mas pensei melhor e vi q não daria certo.

O que eu quero dizer quando disse que a culpa do animal ser violento é do dono, é por que existem 8127329873 raças de cachorros no mundo, ai o homem em toda sua prepotência resolve criar a mais 'perigosa' sem ter a menor perícia para isso, e acha que vai da tudo certo. Não que de sempre errado, mas uma pessoa que quer um animal por modinha (é o que eu penso da maioria que criam pitbull), talvez não saiba lidar com o animal. Ai quando acontece a merda, pronto a culpa é do animal que é violento. Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...