Ir para conteúdo

[Ajuda] Albumina + Malto + Batida Proteica

MauricioC

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente, comecei essa semana a tomar malto, albumina e uma batida proteica.Tenho 17 anos, peso 76 quilos e tenho 1.85 de altura.

Eu já malhava a um ano , mas só comecei a tomar isso agora.

O malto eu tomo logo após o treino junto com uma batida proteica caseira , essa , que foi produzida por mim após pesquisar sobre alimentos ricos em proteína.A albumina eu tomo logo quando acordo , e antes de eu dormir.(Obs: Não tomo whey protein nem creatina por falta de dinheiro)

Na minha batida caseira eu coloco no liquidificador:

- 350ml Leite desnatado

-1 copo de iogurte de morango

- 2 bananas

-3 claras de ovos

Gostaria de saber se estou utilizando os alimentos certos , se é assim que utiliza o malto e a albumina e se utilizando tudo isso, eu posso adquirir músculos de forma rápida e saudável. Também gostaria de saber se albumina realmente ajuda na formação do músculo.

Muito obrigado pela atenção.

Mauricio Coutinho.

Editado por MauricioC
Postado

Cara, eu vou dizer o que eu aprendi lendo o fórum, talvez alguém com mais experiência do que eu possa vir e me corrigir se eu falar alguma groselha.

Quando misturamos diversas fontes de proteína como você faz no seu blend proteíco ai velocidade da absorção dos nutriente aumenta, i.e., demora mais. No pós treino seria interessante você ter uma fonte de proteína só para ser absorvida mais rapidamente, não que esteja ruim, beleza?

Malto é geralmente utilizada no pós treino mesmo que é pra dar o pico glicêmico e aumentar a absorção da proteína, talvez a malto até ajude você com esse blend ai, mas eu não tenho conhecimento para afirmar isso com propriedade.

Albumina é um proteína de lenta absorção e se uso RECOMENDADO é na hora de dormir e na hora de acordar mesmo. A proteína é uma boa fonte de proteína cara e nossos músculos são formados principalmente de proteína, então se você tá ingerindo uma quantidade boa de proteínas por dia junto com a albumina é claro que ela vai ajudar na formação do músculo.

Eu falo aqui e todo mundo fala que tá certo mas o principal de tudo é a sua DIETA cara, os suplementos são pra auxiliar, não adianta você ter um déficit proteico na sua alimentação e querer suprir só com albumina, tem que comer bem. Dá uma lida na seção de Nutrição aqui do fórum, veja os relatos, os artigos, tem bastante coisa interessante lá com relação a alimentação que podem te ajudar ainda mais.

Namastê.

Postado

Errado não estar nao amigão, se tua dieta tiver certa voce pode ter um resultado fazendo uma batida proteica.

POREM, acho que voce deveria adicionar mais claras e tem bastante carbo ai.

Nao sei qual é o seu objetivo, mas banana tem bastante carbo, iogurte tambem e eles nao pussem uma quantidade significativa de proteina.

Caso queria manter os carbos, tudo bem, mas procure adicionar mais claras ou até mesmo novas fontes de proteina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...