Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ciclo Cipionato X Dianabol


Posts Recomendados

Idade (obrigatorio):18 anos

Tempo de treino : 1,5 anos

Peso :80

Altura1,75

BF%: 9%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez: Nehum

objetivos com o ciclo: Bulk

1-10 Cipionato de testosterona 200mg SEG - QUIN Lab:GC

1-4 Diana 40mg TSD Lab: GC

Tpc : Serms

Bom galera, em junho de 2013 terá um champs aqui na minha cidade, estou pretendendo competir, e quero fazer um ciclo bulk para me ajudar a atingir meus objetivos. Gostaria de saber se com o cipionato , é interessante deixar em 10 semanas ou eu deveria mudar para 8 semanas, já que é o meu primeiro ciclo e se seria interessante colocar um hcg, ou não seria necessário ?

obrigado a todos, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ciclo ta legal, esses 200 mg de cipio sao 2 x na semana ou sao 200 mg na semana ?

Tenta aumentar para 60 mg de diana, 20 mg a cada 8 hrs, vai ficar bacana e se conseguir mandar por 6 semanas, melhor ainda

So trocaria o lab do produto e iria de lander, original é muito melhor que under

HCG com certeza ! usaria 500 ui nas semanas impares do ciclo ( SEG e QUI )

Abs

200mg de cipio 2x na semana amigo , obrigado pelas dicas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to entrando na 8ª semana de cipionato e usei dianabol no começo tbm, mesmo lab que as tuas drogas, vo te falar, eu poderia parar no final dessa semana que ja senti o auge da droga, só vo até a 10ª pq comprei pra 10 semanas

mas usa 10 semanas pra experimenta, ninguem vai sabe mais o que da resultado pra ti do que tu mesmo, então o jeito eh experimentar pra conhecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to entrando na 8ª semana de cipionato e usei dianabol no começo tbm, mesmo lab que as tuas drogas, vo te falar, eu poderia parar no final dessa semana que ja senti o auge da droga, só vo até a 10ª pq comprei pra 10 semanas

mas usa 10 semanas pra experimenta, ninguem vai sabe mais o que da resultado pra ti do que tu mesmo, então o jeito eh experimentar pra conhecer

Amigo , você acha interessante eu colocar um hcg ai ? ou não há necessidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até pode por , mais axo preocupação demais para um ciclo simples , caso vc tenha uma atrofia from hell o que eu duvido mttttttt , vc joga uns 5 shot de HCG antes da tpc q normaliza , se eu fosse vc colocaria 1-12 de Cipionato para aproveitar melhor o efeito das drogas ;) , quem sabe até 1-4 Diana 9-12 Diana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até pode por , mais axo preocupação demais para um ciclo simples , caso vc tenha uma atrofia from hell o que eu duvido mttttttt , vc joga uns 5 shot de HCG antes da tpc q normaliza , se eu fosse vc colocaria 1-12 de Cipionato para aproveitar melhor o efeito das drogas ;) , quem sabe até 1-4 Diana 9-12 Diana ?

Obrigado pela sugestão amigo, mas vou preferir manter o cipi 1-10 e diana 1-4, por conta de razões financeiras, mas pode haver a possiblidade de estender o uso da diana por 5 ou 6 semanas , o que achas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...