Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Ciclo Cipionato X Dianabol

Posts Recomendados

Postado

Idade (obrigatorio):18 anos

Tempo de treino : 1,5 anos

Peso :80

Altura1,75

BF%: 9%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez: Nehum

objetivos com o ciclo: Bulk

1-10 Cipionato de testosterona 200mg SEG - QUIN Lab:GC

1-4 Diana 40mg TSD Lab: GC

Tpc : Serms

Bom galera, em junho de 2013 terá um champs aqui na minha cidade, estou pretendendo competir, e quero fazer um ciclo bulk para me ajudar a atingir meus objetivos. Gostaria de saber se com o cipionato , é interessante deixar em 10 semanas ou eu deveria mudar para 8 semanas, já que é o meu primeiro ciclo e se seria interessante colocar um hcg, ou não seria necessário ?

obrigado a todos, abraços

Postado
  • Autor

O ciclo ta legal, esses 200 mg de cipio sao 2 x na semana ou sao 200 mg na semana ?

Tenta aumentar para 60 mg de diana, 20 mg a cada 8 hrs, vai ficar bacana e se conseguir mandar por 6 semanas, melhor ainda

So trocaria o lab do produto e iria de lander, original é muito melhor que under

HCG com certeza ! usaria 500 ui nas semanas impares do ciclo ( SEG e QUI )

Abs

200mg de cipio 2x na semana amigo , obrigado pelas dicas :)

Postado
  • Autor

Beleza .. ta bacana intao ... Boa Sorte e Força no Campeonato !

obrigado amigo

Postado

cara to entrando na 8ª semana de cipionato e usei dianabol no começo tbm, mesmo lab que as tuas drogas, vo te falar, eu poderia parar no final dessa semana que ja senti o auge da droga, só vo até a 10ª pq comprei pra 10 semanas

mas usa 10 semanas pra experimenta, ninguem vai sabe mais o que da resultado pra ti do que tu mesmo, então o jeito eh experimentar pra conhecer

Postado
  • Autor

Pois é mano, pretendia fazer 8 semanas também , mas como o cipionato da gc vem disponibilizado em 200mg\10ml, irei optar fazer por 10 semanas também, abraço

Postado
  • Autor

cara to entrando na 8ª semana de cipionato e usei dianabol no começo tbm, mesmo lab que as tuas drogas, vo te falar, eu poderia parar no final dessa semana que ja senti o auge da droga, só vo até a 10ª pq comprei pra 10 semanas

mas usa 10 semanas pra experimenta, ninguem vai sabe mais o que da resultado pra ti do que tu mesmo, então o jeito eh experimentar pra conhecer

Amigo , você acha interessante eu colocar um hcg ai ? ou não há necessidade ?

Postado

Até pode por , mais axo preocupação demais para um ciclo simples , caso vc tenha uma atrofia from hell o que eu duvido mttttttt , vc joga uns 5 shot de HCG antes da tpc q normaliza , se eu fosse vc colocaria 1-12 de Cipionato para aproveitar melhor o efeito das drogas ;) , quem sabe até 1-4 Diana 9-12 Diana ?

Postado
  • Autor

Até pode por , mais axo preocupação demais para um ciclo simples , caso vc tenha uma atrofia from hell o que eu duvido mttttttt , vc joga uns 5 shot de HCG antes da tpc q normaliza , se eu fosse vc colocaria 1-12 de Cipionato para aproveitar melhor o efeito das drogas ;) , quem sabe até 1-4 Diana 9-12 Diana ?

Obrigado pela sugestão amigo, mas vou preferir manter o cipi 1-10 e diana 1-4, por conta de razões financeiras, mas pode haver a possiblidade de estender o uso da diana por 5 ou 6 semanas , o que achas?

Postado

é bom , diana é uma droga q da um peso/força ótima , só bebe bastante agua q nem vai mexer no TGP TGO , manda bala

mais manda numa dosagem 60-70 mg, menos q isso perde mt efeito

abraço

Postado
  • Autor

é bom , diana é uma droga q da um peso/força ótima , só bebe bastante agua q nem vai mexer no TGP TGO , manda bala

mais manda numa dosagem 60-70 mg, menos q isso perde mt efeito

abraço

obrigado pelas dicas amigo, abraço

• 2 semanas depois...
Postado

kkkk no teu perfil ta 16 anos em amiguinho ^^

sabe q anabolizantes estagna o crescimento né ? ^^

Postado
  • Autor

sim, tenho 16 anos, mas nesse forum existem regras, eu estou me preparando para minha primeira competição junior em 2013, e necessito desse ciclo bulk, não ligo pra crescimento(em altura), 2 ou 3 cms a mais pra mim não faz diferença.

Postado

60mg 4 semanas diana ta bom mano..

pq duvida muito num ciclo como esse? vc nem sabe... e eu usaria hcg sim, alias em qualquer ciclo com 8 semanas pra +

abraços

Postado

primeiro contato pode usar 400mg de cipio por semana, eh o q eu to usando, particularmente com essa dosagem ja senti coceiras nos mamilos, retenção e espinhas bombando

diana usei 30mg por dia depois fui pra 40mg, com 40 eu senti um efeito mto punk durante o treino, pump instantaneo, mt bom mesmo, pode começar com 40mg sem problemas

Postado

60mg 4 semanas diana ta bom mano..

pq duvida muito num ciclo como esse? vc nem sabe... e eu usaria hcg sim, alias em qualquer ciclo com 8 semanas pra +

abraços

Não sei o que ?

Atualmente to fazendo ciclo com cipionato e até agora nada de atrofia , 1 mês de ciclo até agora

ass:chicrute

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.