Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Misturar Fibras Solúveis Com Chos De Alto Ig?


rrrs

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Liberar insulina muitas vezes ao dia não pode causar problemas de hiperinsulinidade? Só aproveitando o gancho...

Entendo que não; mesmo que libere mais vezes, em cada uma delas a quantidade será menor do que se fosse em uma vez só, e ela vai voltar mais rápido aos níveis basais (comparando várias refeições x poucas refeições ao dia, com o mesmo total de calorias/macros).

A resposta "longa" você encontra aqui: http://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=319 (primeiro de uma série de artigos sobre insulina, excelente por sinal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendo que não; mesmo que libere mais vezes, em cada uma delas a quantidade será menor do que se fosse em uma vez só, e ela vai voltar mais rápido aos níveis basais (comparando várias refeições x poucas refeições ao dia, com o mesmo total de calorias/macros).

A resposta "longa" você encontra aqui: http://weightology.n...ly/?page_id=319 (primeiro de uma série de artigos sobre insulina, excelente por sinal).

Interessantíssimo... Obrigado

Edit: E se fizesse uma dieta como ele exemplifica no final com low carb, low protein e high fat? Aí teriamos diferença significativa na insulina. Como seria nos resultados? Passar o dia tomando óleo rs

Editado por victorpalandi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Interessantíssimo... Obrigado

Edit: E se fizesse uma dieta como ele exemplifica no final com low carb, low protein e high fat? Aí teriamos diferença significativa na insulina. Como seria nos resultados? Passar o dia tomando óleo rs

comigo funcionou o high fat, foi mais fácil atingir os níveis basais e eu tive ganhos de forças maiores, e de hipertrofia também...só teve um problema, meu colesterol foi à 500...mas entrei em cutting e ele voltou ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo funcionou o high fat, foi mais fácil atingir os níveis basais e eu tive ganhos de forças maiores, e de hipertrofia também...só teve um problema, meu colesterol foi à 500...mas entrei em cutting e ele voltou ao normal

quanto de gordura por peso corporal tinha sua dieta(só por curiosidade)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...