Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Fazer Foam Roller

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera!

eu estava olhando alguns videos no YTB e fiquei bastante interessado em fazer um foam roller :

parece ser bem fácil, mas estou com um enorme problema em achar esse material de espuma que enfaixa o cano pvc , alguém tem ideia do nome desse material ? já procurei em alguns lojas de construção e nada....

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

Cara,

O da mina do segundo vídeo é uma espécie de Isolamento térmico ou acústico feito de espuma, o nome correto não sei te dizer. O cara do primeiro vídeo não dá pra entender nada do que ele fala por causa da maledeta criança brincando ao fundo mas já pensou em fazer o E.V.A?

Eu não sei o material que se fazem os colchonetes de Yoga, mas também serviriam em uma forma mais "fina".

Namastê.

Berts' Journal (SL5x5 + WD)

Retornando em 1º/Abr.

Deadlift Fan #66
jagol5.jpg

Postado

Eu uso um pedaco de cano de pvc, doi pra cacete mas o alivio e garantido.

"Os meios determinam os fins."

Postado

Desculpa a falta de informação galera.

Mas pra q serve isso?

Alongamentos??

Postado
  • Autor

nopain - cara eu tenho um artigo do t-nation que ensina a usar ,mais tarde eu posto aqui.

Martin-cara vlw pela dica ,eu tentei ontem a noite com a garrafa pet cheia e doi msm.

EDIT: T NATION | Feel Better for 10 Bucks

caioclm - colocando essa faixa de espuma no pvc não fica menos tenso de fazer ?

Editado por Luiz.F (veja o histórico de edições)

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado
  • Autor

bertucci - esse E.V.A deve ser grosso pra enfaixar não ?

Postado

Fiz alguns myofascial releases com uma garrafa de 1,5L cheia de água. Foi fantástico! Tava com bastante dor na lombar, fiz os exercícios (era 1 da tarde) e até agora (9 e meia da noite) a dor ainda não voltou! Só não consegui fazer os exercícios nem no peito nem no pescoço, porque a garrafa é muito baixa. Mas de resto, foi excelente!

Postado

Entao 2drafael, eu peguei um cano que tinha aqui e cortei, tem uns 50 cm de comprimento...

Uso mais pras costas mesmo

"Os meios determinam os fins."

Postado
  • Autor

eu comprei 1m de cano pvc ( 7 reais ) e achei bem melhor que a garrafa pet , e as dores tbm diminuíram muito !

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.