Ir para conteúdo

A Frase Polêmica De Belfort: "wand Tem Queixo De Vidro"

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Provocado por um jornalista, Vitor Belfort negou pelo twitter ter dito que Wanderlei Silva não tem mais queixo para trocar socos e chutes. Reafirmo o que publiquei. Belfort pode negar essas declarações para um ou outro colega da imprensa, mas duvido que ele olhe na minha cara e desminta o que disse. Existem testemunhas da conversa, afinal tinha uma turma de mais de dez pessoas na mesa na hora que tocamos nesse assunto e pelo menos metade falava português. Se Belfort não queria que eu publicasse essa declaração ele não deveria ter dito justo o contrário. Assim que comentei que Wanderlei poderia partir para cima, ele pediu para que eu avisasse a Wand para mudar de tática ou então “não daria para ele (o Wand)”. E comentou sobre o queixo do rival sem a intenção de ser desrespeitoso, mas analisando o histórico dele. Repito, duvido que Belfort desminta para mim o que disse. Sempre tive uma boa relação com ele sei que seguirá assim.

PORRA TAO FAZENDO UM ESCARCEU DO CARALHO POR CASA DESSA VIADAGEM, WAND TA COM QUEIXO REMENDADINHO MESMO , MAS FALAR É FACIL, QUERO VER IR LA E QUEBRAR ELE NA PORRADA TOMAR NO CU! _!_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...