Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Frase Polêmica De Belfort: "wand Tem Queixo De Vidro"

Posts Recomendados

Postado

Provocado por um jornalista, Vitor Belfort negou pelo twitter ter dito que Wanderlei Silva não tem mais queixo para trocar socos e chutes. Reafirmo o que publiquei. Belfort pode negar essas declarações para um ou outro colega da imprensa, mas duvido que ele olhe na minha cara e desminta o que disse. Existem testemunhas da conversa, afinal tinha uma turma de mais de dez pessoas na mesa na hora que tocamos nesse assunto e pelo menos metade falava português. Se Belfort não queria que eu publicasse essa declaração ele não deveria ter dito justo o contrário. Assim que comentei que Wanderlei poderia partir para cima, ele pediu para que eu avisasse a Wand para mudar de tática ou então “não daria para ele (o Wand)”. E comentou sobre o queixo do rival sem a intenção de ser desrespeitoso, mas analisando o histórico dele. Repito, duvido que Belfort desminta para mim o que disse. Sempre tive uma boa relação com ele sei que seguirá assim.

PORRA TAO FAZENDO UM ESCARCEU DO CARALHO POR CASA DESSA VIADAGEM, WAND TA COM QUEIXO REMENDADINHO MESMO , MAS FALAR É FACIL, QUERO VER IR LA E QUEBRAR ELE NA PORRADA TOMAR NO CU! _!_

Postado

sou fã do cachorro loco, mas é foda depois de tanta luta violenta no pride o rosto dele tem mta cicatriz mal curada, ferimentos que abrem nas lutas, enfim tenso.Mas é uma lenda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.