Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipamentos Caseiros. Ranzo


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Bem, como a galera deve saber, já faz 1 ano e uns 2 meses e treino em casa.

Vou mostrar agora os equpamentos q tenho.

Acabo de construir minhas anilhas de concreto, só falta pintar e colocar EVA (depois de fazer eu posto aki a ideia)

Acho q ficou com uns 20kg mais ou menos. Pórem a segunda ficou mais frágil pq acho q botei mais areia.

Usei como medida um pote de sorvete padrão.

1 medida de água

1 medida de cimento

2 medidas de areia

3 medidas de brita (aquelas bem pequenas)

Armação de ferro básica, um "jogo da velha" com dois ferros mais finos cruzando

foto0344x.jpg

Mais dois ferros curvados em volta (tudo bem "amarrado" com arame)

foto0346a.jpg

Cano fixado no centro com fita isolante normal, coloquei várias tiras ao lado até circular totalmente o cano.

OBS: A água do concreto subiu toda pelo cano, mas só água, sem cimento, o q acabou facilitando a secagem, porque pude enfiar um pano e secar a água de dentro)

foto0347v.jpg

Com concreto

foto0349tt.jpg

foto0350s.jpg

foto0357h.jpg

Prontas

Como podem ver uma ficou mais marrom, pq acabei enchendo mais o pote de sorvete de areia na segunda anilha. Ficou aparentemente mais frágil, mas o peso parece o mesmo.

E ela não está menor não! FOI SÓ POSIÇÃO DO CELULAR!

foto0370q.jpg

Meus halteres de montar

foto0371l.jpg

Minha mais nova barra "fixa"

(balança que só hueheue, mas é muito resistente, 3 pessoas testaram e meu primo fez até muscle-up nela e nem sinal de a corda gemer ou barra entortar e tudo mais. Ou seja, aguenta bem meus 88kg)

foto0354t.jpg

Essa é a mesma barra q utilizo para fazer exercícios normais como remada curvada. Tem 1,20m e era oca, até eu passar um ferro de construção daqueles grossos dentro dela, agora é maciça kkkk.

Meu supino inclinado

foto0372y.jpg

É isso aí galera, espero q tenham gostado. Tem q treinar com o q dá.

AGRADECIMENTO EPECIAL AO USER AWAY, pelo projeto de anilhas de concreto

E quase ia esquecendo...

Bônus pelo trabalho duro com serra e ferros.

foto0342c.jpg

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Esses supinos inclinados da galera são muito criativos ajdp´sja´pdassa.

Tem q ser kkkk

A gente se vira como dá

Parabéns cara, daqui uns dias vou fazer minhas anilhas também , meu supino inclinado é parecido com o seu, mas aqui tem um quintal que fica na parte de baixo da casa ai encosto a tabua na parede e fica muito confortável.. Onde consigo essas barras de halteres ?

Ah vlw cara!

Comprei essas anilhas e halteres no mercado livre,

ficou 100 e tantos reais, mas valeu cada centavo e ainda pode dividir em 12x no cartão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Nada mano, acho q já comprei uns 10 produtos de lá.

Desde camara digital até diabolô

O negócio é o seguinte. Vc tem q comprar só de quem tem boa reputação, tem um medalha de ouro de de platina no nome. Significa q já fez mais de 1000 vendas bem sucedidas

Aí vc vê quantos do produto ele já vendeu. Só são contados os produtos que chegam nos destinatários de forma tudo correta.

E aí tem as avaliações tbm, vc pode ver como o povo avalia os produtos do cara.

E por fim vc pode usar o mercado livre pra comprar, ele funciona assim, ele pega o teu dinheiro e o produto do cara, aí so libera o produto quando chega teu dinheiro e só libera o dinheiro pro vendedor quando o produto chega pra eles.

Essa empresa aqui foi a que eu comprei (Tem um monte de empresa que usa o mercado livre como "loja") http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213790406-kit-2-barras-de-40cm-anilhas-aproveite-promoco-fitness-_JM

Pena que agora eles subiram o preço de tudo e ficou meio salgado.

Eles não são ouro nem platina ainda. Mas já venderam mais de 3.000 produtos e todos os produtos dele tem pelo menos 50 vendas aí eu confiei heuheue

Tava até pensando em comprar o banco deles:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218427883-banco-supino-3-posicoes-reto-inclinado-e-declinado-_JM

Mas é caro demais (mesmo assim extremamente mais barato que nas lojas de verdade) e não tenho isso tudo de grana... Pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm ja fiz minhas anilhas de concreto aq,depois tiro foto de todas elas,ainda vou fazer mais,eu improviso um Supino Inclinado que nem vc,boto uma tabua bem grossa que tenho aq apoiada num murinho. E o Reto eu apoio a barra em dois bancos,fica bem segura e da pra fazer namoral,só to pensando ainda em como fazer uns postes para suporte para agachamento e talz.

Parabens mano,fico bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...