Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocalista Do Restart É Atingido Por Pedra Durante Show


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Só uma pergunta KazU.

COmo eu disse, não vou discutir mais nada por aki.

Mas diga com sinceridade. O fato de ele "poder ter morrido com a pedrada" é simplesmente pq a música deles na sua opnião é ruim Oo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, podia ter morrido foi exagero, acho que qualquer pessoa normal percebe isso, mas que eu adorei rir da cara dele sangrando eu adorei :)

E Pa Prut, quando tu disse a parada "É por isso que o Brasil não vai pra frente", eu me manisfestei porque ao menos tu deu a entender que estava se referindo a mim.

Rafaelxx, uahuah minha sexualidade não entra em jogo tão fácil assim, não sei vc....

Editado por KazU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A real é que ninguém pode julgar ninguém, e que o cara que deu a pedrada tinha que receber um troféu! E pra mim isso não é imoral, já que segundo a Pa Prut, moralidade é subjetiva, cada um faz a sua. KKKKKKKKKK

Falo pra vcs.

Editado por KazU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

O que vc faz da vida?

Já pensou se alguém achasse que vc deveria levar uma pedrada na cara porque não gosta do seu trabalho?

Obs: E essa pessoa não paga seu salário

;)

[2] Só pra botar lenha na fogueira kkk

Só estamos tentando entender sua mente meu jovem... :P

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se isso os satisfaz, eu já levei duas tijoladas seguidas na cabeça.... e ninguém ficou me defendendo, ai mimmimi que coisa horrível esse país, ficam atirando pedra na cabeça dos outros, a vah, me poupe.

Eu realmente curti quem atirou uma pedra na cabeça dele, me fez rir muito, e eu sei que vc riu também. O mundo não é perfeito, parem de se pagar aí, é tão difícil assim entender que eu tive uma satisfação imensa vendo o idiota levando uma pedrada?

E eu estudo, se alguém acha que eu devo levar uma pedrada na cara por isso, blz tamo aí neh...

Editado por KazU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...