Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

rs, antigamente so dava FM

agora é impossivel de achar ... eu nunca cheguei a usar, mas so escutei coisas boas tb.

já usei manin... e te falo, foi a melhor stano q já tomei, dói bagarai, mas os resultados são proporcionais rs. Mas hj tem mto fake no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem man, nao entenda errado

GC e Lander na MINHA opinião são as unders mais confiaveis daqui do Brasil, pelo menos as que eu ja testei.

O problema que under mesmo sendo confiavel ainda é under né. entre RWR essas porras, ainda prefiro GC.

Eu to pra testar uma under que nego diz que é mto boa, que é a Dream, depois do teste tirarei minhas conclusoes.

lander é under ?? n e do paraguay ?? rsrs se bem q la no paraguay nem lei tem direito meu pai morou la
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o GH15 o Papa Strango é o fornecedor do jay, esse Nordic aí é o famoso Nordic GH? jurava que era uma marca rsrs

Strango é top chef, fornece pro Kai tb, Victor tb, mas não enviam para o brasil.

GH atualmente só PP é approved, tb não enviam para o brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gusmao420 naum entendi essa tua ideia naum mano, quer dizer que vc acha que a dieta e a frequencia com que se come em bulk naum é tao importante assim quando se tem boas drogas? explica pra mim ai : Brother, no fisiculturismo, dieta é o menos importante, se vc tem boas drogas, deve se preocupar em comer, não importa se 3x ao dia ou 10x, precisa comer, não importa o q seja tb, dieta é mais importante antes de competição, fora isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negócio de comer de 3 em 3 horas eh mais importante qndu se está natural

eu sempre fui assim e qndu usei stano também fiz assim, logico que funcionou bem, mas ultimamente tenho comido só qndu bate a fome, e to tendo bons resultados pois nessas refeições eu distribuo minha necessidade de macros e estou em blast x cruise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como v6 chegaram a essa conclusao? eu msm só obtive ótimos resultados jogando comida em intervalos naum superiores a 4hs, acredito e existem varios usuarios de esteroides que defendem tb o abastecimento continuo de nutrientes PRINCIPALMENTE quando se esta ciclando.

Simples mano, vc precisa de calorias, alta doses de proteina e carb em off, vc ainda acredita q o Jay cutler comia frango e carne com arroz 4-5x ao dia e a noite um shake de proteina de lenta absorção? se sim, desculpe, mas dessa forma é impossivel chegar a 6000kcals, impossivel, eles comem hamburguer, batatas fritas, comida japonesa e etc, se vc ver videos do coleman tem alguns q ele come 2x fora de casa, as vezes batata frita pós treino, jay comendo hamburguers, sorvete, isso é o unico jeito de consumir tantas calorias.

Se vc comer 100g de carb e 50g de proteina de arroz e frango ou 2 hamburguers com ketchup dará na msma, eles usam 40-60ui de insulina por refeição mais 3-5ui de gh, não importa o q seja, tem q comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...