Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

simplesmente pq oxan é um andrógeno, e a supressão ocorre provavelmente por ela se ligar aos receptores androgênicos. O nível se supressão nesse caso tem haver provavelmente com a força com q a droga se liga ao AR, sendo mais suave p drogas como primo, oxan, turina, e mais forte para drogas como trembo e testo

Stano, diana e hemo tem fraca ligação ao AR, e seus mecanismos de inibição são diferentes

existe uma grande variabilidade genética, mas tb existe uma lógica no funcionamento dos hormônios no organismo.

Então a supressão da oxan é mais forte que a da stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acho o shape do phil foda.. se é oléo, se é insulina, se é gh, qual a diferença? todas usam mesmo! eu acho que o gh15 deve ter inveja dele porque o cara é novo, treina a 'pouco' tempo e ja é Mr O.

sobre o Victor.. na entrevista ele falou que tava com 220 lb (100kg) e que poderia fazer o 202 em poucos meses..

acho q ele vai voltar a competir em alto nivel sim.. tem memória, tem recursos(rsrsrs).. e acredito que um top5 pra ele seria quase ser campeão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou prestes a fazer meu primeiro ciclo com dura/deca

gostaria de saber se existe alguma coisa que previne efeitos colaterais especificamente nos "rins"

e se dura/deca causam tantos efeitos no mesmo ...

qto a dosagem ... o qto é certo? com tanta pesquisa e outras informações surgem mtas duvidas

oque seria mais sensato a se fazer no primeiro ciclo qto a dosagem e como tomar ( espaço de tempo e conjulgar as drogas )

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou prestes a fazer meu primeiro ciclo com dura/deca

gostaria de saber se existe alguma coisa que previne efeitos colaterais especificamente nos "rins"

e se dura/deca causam tantos efeitos no mesmo ...

qto a dosagem ... o qto é certo? com tanta pesquisa e outras informações surgem mtas duvidas

oque seria mais sensato a se fazer no primeiro ciclo qto a dosagem e como tomar ( espaço de tempo e conjulgar as drogas )

obrigado

Não quer uma assessoria completa com treino/dieta/ciclo/acompanhamento médico gratuito também não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...