Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Pois é, essa é mesmo uma discussão que não leva a nada, opinião é opinião...

Uma coisa que postaram aqui que eu fiquei meio bolado, era algo dele dizendo que não era o gh que deixava o abdômen "dilatado" como dos bb's de hoje em dia, e sim a insulina...como funciona isso? o gh pelo que eu li causa o aumento dos orgãos internos (tipo estomago), aonde a insulina entra nisso? e como o gh "sai" disso?

Axl, você passa o ano inteiro on drugs mesmo ou eu entendi errado? O_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Tarde

tenho uma duvida , espero estar dentro dos padrões e nao disvirtuar

Ficando sempre em drogas.. realmente usam muito o quesito fase de dieta? estou focando em principalmente no termo BULK, sei que no cutt usam estratégias pra chegar no BF desejado e entrar a mil no camp ..

Mas gostaria de saber aos mais experientes e atletas se realmente fazem dieta em fase de bulk? pretendo ficar on e claro mantendo minhas prot de acordo com oque preciso, mas sera mesmo necessário riscar assim a dieta? afinal com as droga deve ajudar com uma comida a mais.

Estou em um ciclo e isso me daria uma luz!

Acabando essas 12 semanas, pretendo manter meus niveis em testosterona propionato , estou estudando. sonho em algum dia entrar algum camp

tenho 19 anos

Nao estou pedindo ajuda, e sim uma opinião diferente, pois amigos em comum nenhum acha interessante o esporte =/

Abraços

Nossa cara essa sua dúvida poderia ser respondida fácil com pesquisa na área de nutrição. Bom não sou usuário de AES mas já li bastante caso eu esteja equivocado alguns do experientes aqui do tópico te responderam de forma mais correta e com mais detalhes mais ONFIRE em bulk 35~40 kcal por kg seria o mínimo, seria CLEAN, com 2,5~3,5 g de proteína por kg, GORDURA BOA e carbos fica a sua decisão.. e pesquise bem 19 anos querendo ficar Onfire direto.. sendo que nem nutrição procurou se informar..

Editado por Peeh Andreazza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axl, você passa o ano inteiro on drugs mesmo ou eu entendi errado? O_o

Cara, não sou o Axl, mas a maioria dos atletas passa o ano todo ON.

Sobre a dilatação, é a insulina sim ( não sei te explicar o porque ), esse papo de GH que dilata tudo pra mim é furada, pelo menos a ponto de ficar com uma dilatação interna tão evidente.

@Radhamanthys

Quer ficar ON o ano todo com 19 anos ? Se for pra ficar, que pelo menos tenha experiencia suficiente pra fazer isso..

Sobre sua pergunta, eles utilizam dieta sim, mas não precisa seguir tanto a risca, fora que em BULK a dieta sendo estourada, não vai ser tão prejudicial..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara essa sua dúvida poderia ser respondida fácil com pesquisa na área de nutrição. Bom não sou usuário de AES mas já li bastante caso eu esteja equivocado alguns do experientes aqui do tópico te responderam de forma mais correta e com mais detalhes mais ONFIRE em bulk 35~40 kcal por kg seria o mínimo, seria CLEAN, com 2,5~3,5 g de proteína por kg, GORDURA BOA e carbos fica a sua decisão.. e pesquise bem 19 anos querendo ficar Onfire direto.. sendo que nem nutrição procurou se informar..

Pesquisar oque? nutrição? nao to pedindo isso cara, estão entendendo errado, enfim essa quantidade é exata pra qualquer um? 35kcal e tal ?

só queria saber a importancia pra quem cicla mesmo em bulk.....como é uma discussão bacana...

cuidado com teoria so manin

abraços

Synister97

pretendo só manter testo baixa dosagem, .. estou controlando , até agora exames ok

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa, relata pra gente, foi em qual parte da panturrilha? qual substancia?

abç

obs: galera nao vamos desvirtuar o topico

É touro, faz aí um apanhadão com as experiencias que tu teve em aplicações, to pra mandar no bíceps, segundo alguns amigos com mais experiencia, o ideal é deixar o braço em meia viagem, apoiado em algum travesseiro/almofada, semi contraindo o bíceps e mandar ver com uma agulha bem pequena tipo as de slin/gh ou pouca coisa maior.

__________________________________________________

Grade Abraço, espero que entendam ...

interesante touro, relata mais pra agente a utilização de locais. Conheço bastante gente que utiliza e diz não ser esses bichos dde 7 cabeças como muitos dizem.

Bem vamos la, todas as aplicações locais são somente de aes, todos com base oleosa e aplicações maximas de 2 ml (panturrilha,peitoral) 1 ml (biceps, trapezio), 3 ml (deltoides, femurais), 5 ml gluteos , triceps e dorsais ainda nao encontrei uma forma pratica e confiavel para autoaplicação. De onde tirei estas quantidades ? INTUIÇÃO..... Para todos os grupos uso o mesmo tamanho de agulha 0,70 x 25, os grupos maiores eu uso a mesma agulha que retirei o ae do bujao, grupos menores uma agulha nova . Como vai tendo o rodizio dos grupos, e quando estou sem saco ou sem tempo repito gluteo ( é sempre o de escape ) as substancias aplicadas vão variando...

Na pergunta especifica sobre panturrilhas, foram aplicados 2 ml de enan metenolona em uma e 1 ml de ace trembo + 1 ml de prop test na outra , apliquei na porção lateral do gastrocnemio furando numa posição bem centralizada no musculo. Tenho mantido uma diário e caso veja diferença significativa com estas aplicações locais ai conto a vcs, mas aplico neles sem esperar muita coisa, como se estivesse aplicando no gluteo, uma injeção intramuscular sem interesse de ganhos especificos nos grupos aplicados..

Qualquer duvida mais especifica, fico a disposição.

abraço..

Boa Tarde

tenho uma duvida , espero estar dentro dos padrões e nao disvirtuar

Ficando sempre em drogas.. realmente usam muito o quesito fase de dieta?

Irmão,. esta questao de dieta em bulk ou não, é totalmente pessoal, é de conhecimento que os BB profissionais precisam comer alimentos mais calóricos para simplesmente atingirem suas necessidades diárias, porem até quando comem lixo são controlados, um video do Jay mostra ele numa refeição lixo numa fast food destas ai , porem sanduba dele, sem molho, sem sal, uma fatia apenas de queijo, sem fritas e agua .. Mas na minha opnião, ninguem aqui possui condições de seguir dietas semelhantes a dos bb pros por N fatores, entao acredito e sigo dieta em bulk sim , com alguma liberdade a mais do que no cut, uso um pouco mais de temperos, tiro um dia da semana livre e por ai vai. Vejo como desculpa da maioria se entupir de comida ruim com a desculpa de c ompletar kcal ou de que a droga vai fazer seu corpo receber bacon da mesma forma que peixe grelhado... Acredito fielmente que a diferença entre um shape bom e um shape ótimo, pode ser sim a disciplina da dieta até em bulk.. Agora como tudo na musculação/dieta, nada esta 100% certo e nada esta 100% errado e a unica forma de aprender é testando, segue umas 2-3 semanas de bulk com alimentos de qualidade, o mesmo periodo uma mistura de alimentos de qualidade e calorias "vazias" e o mesmo periodo de junk food e veja como seu corpo responde, eu preciso me alimentar bem sempre, sou bem pesado, tenho um tamanho e condição significante ja, usuario de aes de boa procedencia e se inventar de comer só besteira, fico gordo,,,,,

abraço

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto da gravidez...

Quando eu conheci o fisiculturismo, vi um tipo de fisico em formato de V, com a cintura bem fina e musculos grandes (Arnold).

Pelo que eu tinha entendido, Mr. Olympia era o cara com menos simetrias e assimetrias, com o shape mais "harmonico".

Mas pelo que eu vejo hoje em dia, vence o Mr Olympia quem é maior (no quesito tamanho mesmo), se o cara tem 63cm de braço esquerdo, e 59cm de braço direito, ele já é melhor que o cara que tem 59-59

Cintura, na época boa, era 75, 81, 86cm...Hoje em dia, se o cara tem menos de 100cm de cintura é um milagre. é só dá uma olhada na cintura do Coleman e tirar suas proprias conclusões, tá, o cara era enorme, uns 60cm de braço, um antebraço sinistro, pernas gigantecas, mas olha a cintura do cara, olha a diferença entre os musculos "iguas" poxa o bíceps direito dele era uns 10% maior que o esquerdo...

Olhem o Shawn Ray, tinha o shape enorme, e uma cintura muuuuuito fina, nem um pouco dilatada, mas ai o "monstro" do Dorian, com braços maiores e barriga de gravidez de 9 meses entra no palco e ganha

Po e ai? qual é a dos juizes? vai ser sempre assim, o maior vence? desde quando isso? Lou era maior que o Arnold, mas Arnold era mais harmonioso, por isso sempre venceu. Desde quando vence o maior? desde o tempo do Yates?

Injustiça, botem o Shawn Ray ou o Kevin Levrone do lado do Dorian ou do Coleman, quem tem o corpo mais "bonito"? mais harmonioso? pensei que o Olympia fosse competição de perfeição fisica, não de tamanho...

voce ta confundindo um pouco as coisas. a simetria é muito importante, dos dois braços ter o mesmo tamanho, etc.. o que os juízes mudaram mais de conceito foi em relação a estética do shape mesmo, antes eram tipo uns fitness evoluídos os top bb, hoje sao monstros, a harmonia nao conta mais tanto. e nem adianta alguem ter um shape desses harmoniosos que nao vai ganhar nada, os juizes querem alguem grande e seco, se tem barriga dilatada nao vai ser algo tao importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu bro pelas palavras.. Realmente nao tem como comparar com BBs. Mas sempre acabo fugindo aqui e ali com 3 semanas de dieta, meu SNC fica zuado. E fiz exames a diana deu as caras, figado meio zuado, oque fazem pra tentar dar uma melhorada na recuperacao? Conheco alguns metodos mas queria ver a opiniao de quem ja sofreu com isso.

Alguns posts atras vi uns comentarios sobre dosagem alta de testo, eu tambem particularmente estou testando agora em dosagens menores, mas testo em mais so vejo beneficios.. E nao tive problemas com estrogenio ALto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

esses últimos dias ganhei de presente tendinites nos punhos... to me auto-medicando com 6mg de deflazacorte (corticoide) e 320 mg de artrosil por dia. gostaria de saber se algumas aplicações de deca ajudariam a recuperação, já ouvi falar que faz maravilha para as articuções, alguém tem experiência quanto a isso? usar deca no tratamento de lesões?

Eu ganhei três lesões dentro de 30 dias. Eu também gostaria de saber essa resposta.

E o que vocês acham de usar anti-inflamatório algumas vezes ao ano para dar uma "destoxificada"? (vi no diário do Ney)

Vi que alguém aqui comentou sobre a auto-hemoterapia, alguém já teve experiencia com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, eu sei que a simetria é muito importante, talvez eu não tenha me expressado corretamente, desculpe. Pois é, eu particularmente não gosto muito disso, preferiria os caras alguns cm menores mas com cinutas mais finas, e harmonia maior, mas é só opinião, deixemos isso de lado...

fiquei bolado com mais uma coisa agora, pelo que eu entendi então, a insulina dilata o cara, faz ficar com aquele abdomem tipo Ruhl, então como alguns dos caras do auge dos anos 90 não tinha aquelas barriga do cão? Levrone, Shawn... eles não usavam insulina? ou são os caras como Yates que abusavam dela, enquanto Shawn e Levrone faziam o uso moderado? ou será que tem algum segredo pro uso dela, sei lá, alguma coisa?

E se alguém souber me explicar direito como funciona isso da insulina e a dilatação também, ficaria muito grato, dá uma curiosidade essas coisas... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos anos 90 eles não abusavam da insulina tanto quanto hoje. Cientificamente eu não sei te explicar, porém grandes entendedores do esporte dizem que a insulina te cresce por inteiro, ela joga "gordura pra dentro do musculo" e este é um motivo do Phil health não ser denso como os outros.

Isso é o que dizem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...