Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

Pra galera experiente, alguém já utilizou doses altas ( 5000ui p cima ) de Vit-D como anti-e ? E a utilização do fito d-aspartic acid na TPC ?

Tbm queria saber, pq to em tpc e estou utilizando 10000 ui de vit-d e diindolimethane para tentar evitar o rebote do letrozol q usei durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho não é sinal de recuperação de eixo hormonal Axl. Um tratamento com HMG resolve o problema, mesmo que a pessoas seja totalmente dependente de TRH.

Uma coisa que aprendi com anos de prática é que não tem receita de bolo pra usar IA. Como citei anteriormente, tudo depende da fase/objetivo, bf, dosagens, prefil. Quando falo de perfil, me refiro a como o corpo reage as dosagens de testosterona e hcg, como a aromatase reage, a indivualidade biológica conta muito.

Sobre os gastos, isto é uma questão para reflexão. Existem pessoas que gastam 2 mil reais em um ciclo e ficam com dó de gastar 200 reais de omega-3 para a tpc, sendo que a tpc ou cruise, é a fase mais importante do processo em que o objetivo é manter a saúde e os ganhos.

Gusmão, discordo totalmente disto aqui:

2-meu prox ciclo iria montar baseando em 500mg de testo por sem, 100mg stan dsdn e tremb 100dsdn (ciclo de 12sem)...

ai pensei agora na possibilidade de usar apenas 250mg de testo

Para evitar esse problema com acne seria interessante vc usar uma testo lenta, como dura, enan ou cipio e começar com 400-500 e depois cortar para 250mg, pois ai seu corpo ja terá uma grande quantidade de testo circulando e menos chance de conversão de estrogenio, eu acho q 2-3semanas com 500mg seria bom para isso.

Durateston é a testo que mais causa ação da aromatase por causa dos 4 estéres. É normal com apenas 2-3 semanas a testo chegar a quase 100ng e com 4-5 semanas chegar a pelo menos 160ng, cerca de 4-5x o nível natural.

Usar 250mg por semana é pior ainda, pois demoraria cerca de 4 semanas para ter estabilização dos estéres mais longos, mas mesmo assim os intermediários continuariam causando muita ação da aromatase e mais estradiol ainda.

Eu já fiz isto que você sugeriu quando iniciei a trh, foi uma merda. Na época comentei com um amigo que estava fazendo isto e ele me falou na hora: pediu pra se fuder usando dura (schering) assim. Não deu outra, lotei de acne mesmo fazendo controle com letrozol (eurofarma).

Primeiro, queria agradecer a geral que participa desse topic, quando tiver paciência vou ler ele da primeira pagina ate a ultima rs...

Então Tijolo, na sua opinião então a dura seria uma testo ruim se for pensar em estradiol alto... vc considera o cipionato melhor? ( pq de qualquer forma teria que ser um dos dois, por ser de farma)

Teoricamente se meu protocolo fosse assim:

1-10 dura ou cipi 250sem

4-7 tremb 100dsdn

5-13 stans 100dsdn

1-13 anastrozol 1mg DS,DN

e, e fazendo exames sempre a cada 4 semanas... e constatar que meu E2 esta normal ( significa que para uma dosagem de 250mg de dura, se eu sempre usar essa quantidade de anastrozol o meu E2 vai estar normal... ou se varia o E2 mesmo usando sempre a mesma dose de testo...)

outra coisa que me ocorreu a cabeça, e que para um ciclo como esse, eu vou ter em maos dostinex e tamox, para caso sentir algo no peito...

porem tenho uma duvida, pois caso sentir algo como vou saber se e por causa da prolactina ou se e por causa do estrogênio?

pq vamos supor que eu tenha acabado de fazer um exame e no dia seguinte comecei a sentir uma sensibilidade e um possível nódulo... eu devo agir rápido e já entrar com tamox ou dostinex caso seja por conta da prolact correto? mas como vou saber o que gerou o inicio de gineco?

- Seria seguro realizar 1 exame antes do ciclo 3 intra ciclo e mais um apos 21 dias da ultima aplicação de dura?

- outra coisa que queria saber... se eu perceber que a prolact esta aumentando e a stan não esta dando conta do recado, a unica maneira de remediar seria com prolactina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acharia maneiro um relato mais detalhado sobre blast e cruize. Digo, penso seriamente em começar a usar testosterona (3ml por semana), indefinidamente e periódicamente mandar uns blasts de diana + stano ou somente trembolona.

O que acham? Acho que até nos períodos de cruize viriam ganhos legais em função da testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora blast/cruise é moda, todo mundo quer fazer, mas poucos sabem realmente a intenção do protocolo.

Cruise não é apenas testo, dependendo do seu painel hormonal, enzimas hepáticas, função tireoidiana etc, você tem que usar mais drogas e que se você não souber usá-las você pode acabar complicando ainda mais o seu quadro atual.

Digo isso, porque hoje em dia a maioria pensa que se controlar o e2 usando IA e usar hcg intra-ciclo está tudo ok.

O que poucos sabem é em que faixa meu e2 deve está, que prolactina e estrógeno tem correlação positiva, que perfil lipídico e eritrograma alterados severamente podem te matar em minutos, dentre outras coisas.

Ninguém leva para o lado da individualidade, sempre se segue um padrão. E se você for um pré-hipertenso, um pré-diabético?

Gosto de tópicos assim, que provocam o interesse na pesquisa na maioria dos users sensatos, só que se deve ter muito cuidado no que se diz aqui e principalmente ter cuidado em não demonstrar que sua experiência é uma verdade absoluta, afinal o fórum é composto em sua maioria de usuários de 16-20 anos, que pega a opinião de um cara como Axl que já um atleta por exemplo como unica verdade, ou até mesmo o próprio tijolo. GH15 hoje em dia é uma lenda e todo mundo que ser igual a ele, mas procurar se o conteúdo dele tem mesmo veracidade ninguém quer. Temos que ter bom senso e discernimento, nem tudo que está na internet é o correto a se fazer.

E vote em mim, para prefeito do Hipertrofia! hahahaha

Sobre vit D3 já uso há muito tempo, comecei com 4.000-5.000UI, ainda não vi nenhum estudo mostrando em que dose ela é capaz de atuar significativamente como anti-e em condições fisiológicas, mas me sinto muito bem(mais disposição, maior perda de fat etc) usando 8.000-10.000UI/dia.

Dependendo da quantidade de testo e nível de e2 circulante, a vit D é interessante, porque parece potencializar os efeitos dos IA's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, se vocês não possuem dúvidas ou comentários que agreguem algum valor de forma geral para o tópico se abstenham de comentar ou fazer perguntas pessoais, há uma seção específica pra vocês fazerem isso.

não sei se o post foi direcionado ao meu, porem quero deixar claro que não estou tirando duvida pessoal, minha duvida pode ser de outras pessoas inclusive o protocolo foi apenas um exemplo para ficar mais fácil exemplificar minha duvida a respeito.

e outra, nem todo mundo tem experiencia pratica com todo esse mundo dos EA's, e querendo ou não boa parte do topic e muito das questões que desencadearam discussões saudáveis foi de iniciativa de alguém com pouco experiencia nesse mundo!

enfim, pessoal estava discutindo sobre AI's e resolvi elaborar essas questões do ultimo post para esclarecer alguns pontos.

mas se não foi direcionado ao meu poste me perdoe e não leve para o lado pessoal rs.

Editado por beat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...