Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

isso ja foi discutido no topico, voltem algumas paginas....

o eixo tende a voltar... vemos profissionais tendo filhos apos anos on fire em doses q nem brincamos aqui...

nao vai ser ciclinhos de dura e stano que vao te atrapalhar...

vcs se preocupam muito com isso... o corpo sempre vai tender a homeostase nao importa como. Pode demorar um tempo,isso vai ser calculado por varios fatores, mas seu eixo vai voltar.

Agora Tijolo,

ngm me respondeu, eu to falando de valores, quanto se gasta por mês em IA? O Leandro X nao me deu uma resposta nem um pouco convicente (gaste quanto for preciso, faça exames de 4 a 8 semanas)... Na boa, nao conheço 1 atleta que faça exames com tanta frequencia....

Chutando coisa de 150 reais por mes em IA, eu compro AE´s com isso. Quanto se gasta? Porque eu nao conheço ngm que deixaria de comprar AE´s pra comprar um Letrozol, a nao ser que esteja em prep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insönia FDM.

Axl,

Nao da pra dizer nenhum valor,nem pra te dar uma base.Se vc for usar anastrozol, e' mais caro mas e' o que o tijolo falou e eu acredito, bem mais facil ter o controle ne. Se uma dose necessaria para ter um controle for de 0.5mg>dia vc vai gastar 70, 80 reais(em anastrozol) ,se a dose necessaria para ter um controle for o dobro...

ai e' com dosagem...exame...reajuste....exame...

Queria pedir humildimente ao tijolo que a algumas pgs falou sobre rebote poder ser evitado com tecnica, com exames, que se pudesse dar mais detalhes de como evitar o rebote com IA's.

Eu tenho em mente algo como

ir regredindo a dosagem e fazendo exames semanalmente no (1 ciclo) e se der certo,repetir as mesmas dosagens nos outros ciclos.

OU

Emendar o uso de anastrozol com exemestano utilizando por uma ou duas semanas (pensando aqui no CxB para nao usar exemestano no ciclo todo)

Ex;

1-10 anastrozol

11-12 exemestano

12-18 TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Dei uma lida em varias paginas anteriores o pessoal discutindo sobre os IA's

queria deixar um relato para ver se a discussão continua pq estava boa...

pois com pessoas como o tijolo no topic poderia dar uma explicação por alto, de alguns pontos citados no relato a baixo.

Fiz meu primeiro Ciclo basicamente de

1-8 500mg dura sem,

1-5 40mg dianabol...

(não usei nenhum AI durante o ciclo)

No inicio do ciclo tudo ótimo, o ganho de forca com a diana foi notável nas primeiras semanas, e a testo tb me deu uma leve ajuda, não fiquei muito retido durante o ciclo, densidade melhorou tudo melhorou e apesar de eu ter pecado na dieta tive ganhos notáveis.

porem ocorreu dois problemas durante o meu ciclo:

1º problema: No finalzinho do ciclo, meu peito doeu e formou um nódulo notável, ai rapidamente comecei com tamox tomei de forma errada uns 40mg por uns 6 dias.... (mas resolveu, parou o desenvolvimento e sumiu o nódulo)

2º problema, foi antes de começar a tpc, apos uns 10 dias +ou- de termino do ciclo APARECEU MUITAS ESPINHAS, muitas mesmo coisa de doido no braco, ante-braco, costas, cara... fiquei horrível e todo mundo comentando que devia procurar um medico que isso não era normal etc... ( o que fiz foi esperar e mandar a tpc normal... apos o termino da tpc que foi basicamente tamox e clomid o nível da acne voltou ao normal que já eh bastante coisa)

comecei a tomar roacutan agora e tal, mas não vem ao caso...

1-o que queria saber e o por que de ter dado essa acne apenas no pós-ciclo? e se valeria a pena usar AI no meu próximo ciclo apenas para evitar essas espinhas em doses bem miseráveis mesmo durante o ciclo.

2-meu prox ciclo iria montar baseando em 500mg de testo por sem, 100mg stan dsdn e tremb 100dsdn (ciclo de 12sem)...

ai pensei agora na possibilidade de usar apenas 250mg de testo

3- pra quem entende, se seria interessante adicionar a dieta uns 200mg de brócolis por dia para abaixar o estradiol sem usar AI ou mesmo se for usar AI, ou suplementar com I3C em cápsulas, 400mg.

4- e tb se seria valido se o ciclo fosse apenas com 250mg de testo por sem, se seria interessante usar Proviron como AI por parte do estrogênio alto pelo uso da testo, já que na teoria por parte da prolactina o stan daria conta da tremb.

Editado por beat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axtijuca, não falei daquele jeito para ser ofensivo, longe de mim.

É por que é simplesmente impossivel te responder isso, pois vai depender muito de como é seu E2, se for baixo, igual muita gente tem, você não irá gastar nada, se for alto, gastará mais com medicação, vai depender de qual IA vai usar, o letrozol é o que tem o melhor CxB, porém é o você mais tem que tomar cuidado. Por este motivo é impossivel eu te dá uma resposta precisa.

Sobre Ae's x Saude, te garanto que a saude é muito mais importante, mesmo quando você quer ser Bodybuilding, por que sem ela, você não irá durar muito. Essa é a diferença dos anos 70 para os de hoje.

Mais uma vez, desculpa se fui ofensivo no post anterior, não foi minha intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Dei uma lida em varias paginas anteriores o pessoal discutindo sobre os IA's

queria deixar um relato para ver se a discussão continua pq estava boa...

pois com pessoas como o tijolo no topic poderia dar uma explicação por alto, de alguns pontos citados no relato a baixo.

Fiz meu primeiro Ciclo basicamente de

1-8 500mg dura sem,

1-5 40mg dianabol...

(não usei nenhum AI durante o ciclo)

No inicio do ciclo tudo ótimo, o ganho de forca com a diana foi notável nas primeiras semanas, e a testo tb me deu uma leve ajuda, não fiquei muito retido durante o ciclo, densidade melhorou tudo melhorou e apesar de eu ter pecado na dieta tive ganhos notáveis.

porem ocorreu dois problemas durante o meu ciclo:

1º problema: No finalzinho do ciclo, meu peito doeu e formou um nódulo notável, ai rapidamente comecei com tamox tomei de forma errada uns 40mg por uns 6 dias.... (mas resolveu, parou o desenvolvimento e sumiu o nódulo)

2º problema, foi antes de começar a tpc, apos uns 10 dias +ou- de termino do ciclo APARECEU MUITAS ESPINHAS, muitas mesmo coisa de doido no braco, ante-braco, costas, cara... fiquei horrível e todo mundo comentando que devia procurar um medico que isso não era normal etc... ( o que fiz foi esperar e mandar a tpc normal... apos o termino da tpc que foi basicamente tamox e clomid o nível da acne voltou ao normal que já eh bastante coisa)

comecei a tomar roacutan agora e tal, mas não vem ao caso...

1-o que queria saber e o por que de ter dado essa acne apenas no pós-ciclo? e se valeria a pena usar AI no meu próximo ciclo apenas para evitar essas espinhas em doses bem miseráveis mesmo durante o ciclo. Pois quando esta ciclando seu corpo se adapta e ao parar com as drogas vc muda mto o ambiente hormonal do corpo, e ai tende a aparecer espinhas, geralmente no pós ciclo é onde aparece mais espinhas por isso.

2-meu prox ciclo iria montar baseando em 500mg de testo por sem, 100mg stan dsdn e tremb 100dsdn (ciclo de 12sem)...

ai pensei agora na possibilidade de usar apenas 250mg de testo

Para evitar esse problema com acne seria interessante vc usar uma testo lenta, como dura, enan ou cipio e começar com 400-500 e depois cortar para 250mg, pois ai seu corpo ja terá uma grande quantidade de testo circulando e menos chance de conversão de estrogenio, eu acho q 2-3semanas com 500mg seria bom para isso.

3- pra quem entende, se seria interessante adicionar a dieta uns 200mg de brócolis por dia para abaixar o estradiol sem usar AI ou mesmo se for usar AI, ou suplementar com I3C em cápsulas, 400mg.

Não acredito q o brocolis cause uma mudança grande no estradiol, mas pode ajudar.

4- e tb se seria valido se o ciclo fosse apenas com 250mg de testo por sem, se seria interessante usar Proviron como AI por parte do estrogênio alto pelo uso da testo, já que na teoria por parte da prolactina o stan daria conta da tremb.

Com apenas 250mg nem precisa de proviron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axtijuca, não falei daquele jeito para ser ofensivo, longe de mim.

É por que é simplesmente impossivel te responder isso, pois vai depender muito de como é seu E2, se for baixo, igual muita gente tem, você não irá gastar nada, se for alto, gastará mais com medicação, vai depender de qual IA vai usar, o letrozol é o que tem o melhor CxB, porém é o você mais tem que tomar cuidado. Por este motivo é impossivel eu te dá uma resposta precisa.

Sobre Ae's x Saude, te garanto que a saude é muito mais importante, mesmo quando você quer ser Bodybuilding, por que sem ela, você não irá durar muito. Essa é a diferença dos anos 70 para os de hoje.

Mais uma vez, desculpa se fui ofensivo no post anterior, não foi minha intenção.

nadaaa manin

rsrs, relaxa eu nem levei na ofensiva não, tudo que discutimos aqui é mto válido, como eu disse, eu sou da galera que é meio que contra o uso de IA´s, mas eu to debatendo com voces os pro´s e contras pq penso em talvez experimentar.

ainda acho que vocês não convenceram do uso rsrs, é mto trabalho sendo que posso e ja estou acostumado a nivelar os niveis de estrogenio (consequentemente estradiol) com a dosagem de testo rs...

mas como falaram é ponto de vista. O debate é bem válido.

Desculpa se deixei e entender que levei ofensivamente, rsrs eu sempre falo pro povo que as vezes eu escreveo meio "grosso" ai o pessoal acha que eu to puto ou sei la, rs, é meu jeito

abçs

Tijolo.

Eu concordo com o que você sobre individualidade biológica de cada um para determinar fatores de aromatização e elevação do estrogenio e estradiol.

Mas eu to usando Durateston, inclusive usei ele na minha preparação (O propionato acabou muito antes do que deveria, finalizei as 2 ultimas semanas de testo da preparação com dura.)

Acho que o grande problema é você calcular o timming das meias vidas. Se você souber fazer isso, não vejo como isso pode atrapalhar.

tudo bem, são 4 esteres e deles se nao me engano 2 longos. Mas são dosagem pequenas desses longos. A não ser que você use muita coisa não vejo muita diferença de enantato ou cipionato. (Propionato e Fenilpropionato são melhores ao meu ver, porém eu ainda prefiro Durateston pois sei que a procedencia é farmaceutica, e 250mg são 250mg, não é subdosado que nem a maioria das Unders, enfim gosto pessoal.)

Agora isso que o gusmão falou vejo muita gente fazer, começar com kickstart de ester longos e finalizar com prop ou fenilprop. E funciona sim.

Rsrs, se eu tivesse saco, eu me disponibilizaria a fazer testes de E2 provando pra vocês que da pra baixar o estradiol/estrogenio diminuindo a dosagem de testo. Mas não vou mentir, não é grana, é saco de fazer exames toda hora, se faço 2 por ano é muito.

Agora comigo ao contrário. Eu sinto uma melhora da acne quando uso produtos farmaceuticos.

Uma dica que eu recebi foi quando for usar dura, mesmo sendo ampola de 1ml. Tente dividir a dosagem em 0.5ml DSDN. Isso diminui os colaterais, na pratica funcionou comigo.

Quanto aos valores, realmente não é atrativo, talvez para um bodybuilder de médio escalão seja, ou para alguem que faça ciclos. Agora eu que fico on direto em blast/cruise me ferro pra ter digamos que 200 reais por mês limpo para gastar em drogas. As vezes nem isso eu tenho. Tanto que estou apenas on test atualmente juntando pro proximo blast. Gastar coisa de R$ 100,00 em IA não é nem um pouco interessante no meu caso.

Talvez use (talvez não, você despertou a curiosidade, vou usar.) No proximo bulk. Que virá provavelmente em 500mg de Testo com Hemo/Diana alternadas e alguma droga de qualidade, talvez stano ou npp nao pensei ainda. Quero ver como IA fará meu corpo se comportar.

Mas confesso que toda essa discussão me impressionou pois vivo falando com fisiculturistas que conheço, tanto brasileiros quanto alguns gringos pela internet, nenhum deles usam IA, só usam perto de campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...