Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Postado

eh o antoine vaillant

nada a ver, o antoine é bem mais alto, tem barba e cabelos mais claros/loiros, etc

Falar em antoine, acho escroto ele nao ter pego pro card ate agora, sou muito mais ele que o eduardo, por exemplo.. mas vai saber né

mas na foto ai é o edu sim.

Postado

a galera que ja usou insulina, o que sentiram de diferença no uso, tanto visualmente quanto psicológicamente/fisicamente

sem teorias só experiência mesmo o que sentiram, qual tipo de insulina utilizaram, para qual objetivo bulk ou cutt, nota que vcs dão para slin no quesito potencial para criar volume...

Postado

Opa

existem tecnicas de utilização, mas demorei anos pra aprender...

segredo é segredo

heheeheh

:king_right:

pengo é literalmente o mestre dos magos kkk

zuera hehe

Postado

ae galera pra ser bem específico ... vou citar o Arnold Schwarzenegger que pra mim teve o corpo mais perfeito ... a minha pergunta : é realmente impossivel desenvolver um corpo como aquele SEM DROGAS ? um fator que pesaria é a paciencia de treinar alguns anos sem drogas ? Arnold bolava ? não estou sendo ironico nas perguntas nem discriminalizando quem usa ... é uma duvida pessol doque é REAL e doque é SURREAL no bodybuilding !

obrigado

Postado (editado)

PENGO - :( heheheheh mas entendo tu não és o unico a esconder o jogo, quase todos os caras que eu conheço e falo "pqp shape de fisiculturismo" não gostam de falar o que fazem, não sei se consideram anti ético, se querem que os menos experientes ralem tanto quanto para adquirir o conhecimento, enfim, paciencia, meu laboratório ambulante vai me ensina com o tempo heheheh

HUULK - sim, chegar àquele nivel de musculatura é impossível sem drogas e sempre será, a não ser que com o tempo haja mutações genéticas no ser humano possibilitando um crescimento muscular maior naturalmente, mas isto levaria muito tempo de evolução

e por favor que não venha nenhum messias falando que basta genética privilegiada, treino correto, descanso e nutriçao com muito tempo de treino para chegar àquele nível, vamo acorda pra vida

Editado por Kracks
Postado

Insulina realmente é algo meio místico no BB.

Mas eu sempre ouvi que sem GH é perda de tempo, a possibilidade de você aumentar seu BF é grande, e tal, tenho medo de usar, quem sabe 30ui no proximo off, vou estudar.

Postado (editado)

ae galera pra ser bem específico ... vou citar o Arnold Schwarzenegger que pra mim teve o corpo mais perfeito ... a minha pergunta : é realmente impossivel desenvolver um corpo como aquele SEM DROGAS ? um fator que pesaria é a paciencia de treinar alguns anos sem drogas ? Arnold bolava ? não estou sendo ironico nas perguntas nem discriminalizando quem usa ... é uma duvida pessol doque é REAL e doque é SURREAL no bodybuilding !

obrigado

HAHAHA Arnold teve o corpo mais perfeito??? Vc deve estar zuando né, ao meu ver ele não tinha proporção, coxa fina, perna de pombo, trapézio pequeno em relação ao resto, as costas tbm deixavam a desejar, pra mim faltava volume em várias partes. Os fortes dele eram os braços e peitoral.

Agora respondendo sua pergunta: É impossivel chegar perto do nível dele SEM DROGAS. Sendo assim é obvio q ele 'bolava', alias vc me parece bem ingênuo para alguem que malha e frequenta esse fórum. Claro vc pode ir longe sem drogas, mas nada perto do nível dele (q hoje em dia é considerado uma merda, ele não ganharia nem um NABBA hoje com aquelas pernas muito menos 7 Mr. O.)

Tudo é 'surreal' no bodybuilding, até os BBs ditos 'naturais' usam alguma testo ou prosulsores artificiais dela até onde eu sei...

Editado por Laiotc
Postado (editado)

HAHAHA Arnold teve o corpo mais perfeito??? Vc deve estar zuando né, ao meu ver ele não tinha proporção, coxa fina, perna de pombo, trapézio pequeno em relação ao resto, as costas tbm deixavam a desejar, pra mim faltava volume em várias partes. Os fortes dele eram os braços e peitoral.

Agora respondendo sua pergunta: É impossivel chegar perto do nível dele SEM DROGAS. Sendo assim é obvio q ele 'bolava', alias vc me parece bem ingênuo para alguem que malha e frequenta esse fórum. Claro vc pode ir longe sem drogas, mas nada perto do nível dele (q hoje em dia é considerado uma merda, ele não ganharia nem uma NABBA hoje com aquelas pernas muito menos 7 Mr. O.)

Tudo é 'surreal' no bodybuilding, até os BBs ditos 'naturais' usam alguma testo ou prosulsores artificiais dela até onde eu sei...

Desculpe mas você deve achar lindas as panças dos bb's de hoje né? Concordo com o Huulk, o corpo do Arnold chegou a quase perfeição. Admiro muito mais os shapes dos bb's do passado, esta é minha opinião e a de muitos aqui, acho que deve ser respeitada. Gosto é gosto, também vejo um monte de outros defeitos no shape dos bb's de hoje ......

Editado por Derdrake
Postado (editado)

Desculpe mas você deve achar lindas as panças dos bb's de hoje né? Concordo com o Huulk, o corpo do Arnold chegou a quase perfeição. Admiro muito mais os shapes dos bb's do passado, esta é minha opinião e a de muitos aqui, acho que deve ser respeitada. Gosto é gosto, também vejo um monte de outros defeitos no shape dos bb's de hoje ......

Então nomeie esses defeitos mr. perfect?!

Aproveita e me fala dos tops de hoje quem tem pança de GH??? Só não vai me mancionar o Coleman um pouco antes de se aposentar por favor....

Vc deve ser proporcional igual seu ídolo Arnold, com pernas de garça!!!!

vai to esperando a resposta

Editado por Laiotc
Postado

Shape do Arnold muito tosco, sim, ele foi o mestre do culturismo, mas 2 shapes que são perfeitos, simetricos, secos pra caralho, e que foram muito injustiçados, foram Shawn Ray e Flex Weeler, e eles não tinham a dita "pança" que vc se refere, e eram freaks pra caraio.

Postado

insulina eu uso humulin r e humalog lispro..nunca passei dos 15ui por vez..no quesisto volumizaçao ela eh boa,mas nao faz milagres,mas eh boa..rendimento de treino e etc nao sinto diferença,ate pq a açao nao eh essa...eu nao embaço tanto com insulina,e eh bom usar ciclando pelo menos,pra ter alguma coisa que ajude a segurar a qualidade..o bizu da insulina eh ter uma ingestao alta de kals,porem com uma ingestoa baixa de gord,deixando prot e carb limpos bem altos.

e o quão baixo é essa ingestão de fats manu ? digo em % da dieta ..

e na ultima vez que usou insulina sua dieta bateu qntos kcal ?

abraço

Postado

Agora respondendo sua pergunta: É impossivel chegar perto do nível dele SEM DROGAS. Sendo assim é obvio q ele 'bolava', alias vc me parece bem ingênuo para alguem que malha e frequenta esse fórum. Claro vc pode ir longe sem drogas, mas nada perto do nível dele (q hoje em dia é considerado uma merda, ele não ganharia nem um NABBA hoje com aquelas pernas muito menos 7 Mr. O.)

Primeiramente obrigado por expressar sua opnião. Não, não sou ingenuo ! Simplesmente não consigo hoje em dia ver um cara nas academias que tenha treinado pelo menos uns 2 ou 3 anos com alimentação,suplementação descanso e treino devidos, para ver qual REALMENTE é o seu limite. Hoje em dia muitos treinam simplesmente para chegar na academia colocar uma regata fazer cara de quem ta comendo bombril pensando que estão em hollywood para menosprezar os outros, oque seria mais um complexo de inferioridade individual em vez de amor ao treino e ao próprio bodybuilding. E sim prefiro os BBs de antigamente, eles tinham uma estética mais "limpa" dos musculos, sendo que hoje em dia vc ve mais as veias dos cara qdo eles estão posando doque os proprios musculos, cmo por exemplo as pernas que vc citou, prefiro as do Arnold doque parecer que eu tenho duas bolas de basquete dentro da bermuda, isso na minha opnião.Phil Heath o atual Mr. Olympia acho que resgatou um pouco da golden age mas mesmo assim prefiro os BBs antigamente!

Obrigado

Postado (editado)

Então nomeie esses defeitos mr. perfect?!

Aproveita e me fala dos tops de hoje quem tem pança de GH??? Só não vai me mancionar o Coleman um pouco antes de se aposentar por favor....

Vc deve ser proporcional igual seu ídolo Arnold, com pernas de garça!!!!

vai to esperando a resposta

Quem me dera ser tão proporcional quanto o Arnold.

Vai com calma amigão acho que as drogas começam a afetar seu cérebro, será que elas afetaram sua visão também?

Editado por Derdrake
Postado

uma questão meio polêmica , oque acontece caso:

uma pessoa resolve usar exemplo trembolona , em vez de usar 50mg ou 75 mg dsdn , ela vai direto em 100mg dsdn , em quanto tempo 100 mg iria parar de fazer efeito ? ou isso é só teoria mesmo , eu penso que é pois algo como trembolona não perde seu efeito. O que vcs acham sobre ? a pessoa pular etapas , o que isso pode proporcionar além de colaterais incomodos e grandes ganhos ?

Postado

chicrute vou poder responder sua pergunta daqui uns meses hehehe ultima semana de março começo o 2º blast que vai incluir trembo a 110mg dsdn da gc, se quiser te mantenho informado

tenho curiosidade pra usar o daonil que o dave usou, mas tenho alergia a sulfonamida não sei se seria legal pra mim, to pesquisando

Postado (editado)

PRA GALERA QUE JÁ FEZ CICLOS: Bom as formas mais comuns de éter de testo em ciclos são: propionato, enantato, cipionato, mix (durateston, fourtest, duratestoland). Já ouvi algumas pessoas dizerem que tal testo dá mais ganhos que aquela, que uma dá mais ganhos secos, outras com retenção, etc, as discussões são muitas. Então vamos lá...

CASO EXEMPLO: Vamos pegar um indivíduo que vai fazer um primeiro ciclo, será um clean bulk, com 190cm, 100kg, 10% de gordura (só exemplo). A escolha do éter influencia na quantidade de peso que ele vai ganhar. Beleza. Eu falei peso, que inclui: retenção, massa muscular, gordura (isso vai mais da dieta, no caso é bem limpa pra não ter erro na comparação das testo).

A minha dúvida é que se a quantidade de ganhos de massa magra limpa, pura é praticamente a mesma pra todos os éters, apesar do ganho de peso (que as vezes é irreal, pois soma com retenção, bolo fecal, gordura, massa magra) ser diferente.

EXEMPLIFICANDO O QUE EU QUIS DIZER COM OS GANHOS:

EXEMPLO CICLO DE 10 SEMANAS

ÉSTER - MASSA MAGRA - RETENÇÃO - TOTAL

propionato - 6kg - 0kg - 6kg

enantato - 6Kg - 2kg - 8kg

mix - 6kg - 3,5kg - 9,5kg

cipionato - 6kg - 4,5kg - 10,5kg

OBS: Vejam que o ganho de massa magra é o mesmo, o que muda é o ganho de peso, que as vezes torna irreal os ganhos, e muitos pensam que tudo é massa magra.

Bom essa é minha dúvida, pois vejo muita gente perdendo muito peso depois da TPC, mesmo com dieta certa, serms, etc, mas quem já tiver usado, for experiente quanto a utilização de diversos éter, fica ai a discussão!

Abraço galera

Editado por tribus
Postado

Pra mim o q o tribus postou é mais q correto, e tb, o propionato é o ester com maior concentração de testo.

Chemical = Formula = Molecular Weight = Mg of Testosterone

Testosterone (no ester) = C19 H28 O2 = 288.4mg = 100mg

Propionate = C3 H4 O = 56.1mg = 83.72mg

Cypionate = C8 H4 O = 124.2mg = 69.90mg

Como podemos ver, apenas a testosterona em suspensão q é 100/100, então o propionato é bem anabolico e no meu bulk q pretendo começar agora vou usar propi como testo, vamos ver. rs

Claro q com a dieta controlada vc pode diminuir a retenção, mas não muda o fato q o ester fará vc reter mais, não tem como compara cipio e propi, com cipio a pessoa pode comer sem nd de sodio, q ainda sim uma pessoa q usa propi e se alimenta com sodio controlado terá menos retenção.

Postado

uma questão meio polêmica , oque acontece caso:

uma pessoa resolve usar exemplo trembolona , em vez de usar 50mg ou 75 mg dsdn , ela vai direto em 100mg dsdn , em quanto tempo 100 mg iria parar de fazer efeito ? ou isso é só teoria mesmo , eu penso que é pois algo como trembolona não perde seu efeito. O que vcs acham sobre ? a pessoa pular etapas , o que isso pode proporcionar além de colaterais incomodos e grandes ganhos ?

Na minha experiencia com Trenbo, ela funciona melhor por periodos longos, mesmo em doses baixas como 75mg DSDN.

Mesmo pq os colaterais dela são fortes na maiorias das pessoas, a não ser que vc seja um felizardo que não sinta colaterais com ela (tem gente q nao sente nada.)

Eu usei 2 frascos de 30ml de 75mg durante uns 2-3 meses direto, e estou indo pro terceiro frasco agora no pre contest, esse pedirei 110mg, mas continuarei no DSDN e nao TSD

TSD eu ja testei e senti mto colateral, insonia, calor, etc... achei os efeitos de ganho semelhantes com DSDN... varia mto de pessoa pra pessoa.

Quanto aos ESTERS de testo, pra mim TESTO é TESTO. Nunca senti diferença de Durateston, Propionato, Enantato. Cipionato eu nunca usei, usarei no proximo off.

Mas novamente, varia mto isso de pessoa pra pessoa, tem gente q nao retem nada, tem gente q vira uma bola com Dura, depende de vários fatores, pre disposição, alimentação etc... acredito se vc usar um ANTI - E, da tudo no mesmo.

Dizem que ESTERS curtos são melhores pra Cutting. Mas, comigo eu nunca percebi muita diferença

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...