Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Que Mostra A Realidade De Quase Todas As Mulheres Hoje Em Dia


Pedrator

Posts Recomendados

Publicidade

ahuahuahu

Menina que curte cara focado em treinamento é difícil de achar em baladinha hein... O negócio é chegar nas "mina" da cadimia que nem aqueles instrutores caras de pau: "E aí, quer ajuda? <essa é a hora de levantar um peso enorme, mostrando o bíceps com pump> Olha, vc tá fazendo o exercício errado, é assim e tal... Afinal, qual seu nome? Muito legal sua evolução, deu pra ver que ganhou bastante massa"

sedução total kkkkkk

Tenso né, acho que o meu destino vai sr maromba-alone-lifystyle-forevááá, por que chegar conversar na academia já não é muito do meu gosto, nunca perco o foco, se eu for ensinar a guria vai pensar que eu sou um otário querendo dar uma de professor ('por incrivel que pareça e mais humilde que eu tente parecer, elas sempre acham que eu sou 'ironico/debochado/etc/etc.....') e que situação essa em Pa Prut....

Dá pra ver que você ganhou massa ....:

- Tá fazendo bulk sujo né .... pq olha, esse BF subiu em .... tem que reduzir o sódio, por que depois que começa a reter ...

AHHAHAHahHAHAhHAhHAh, delicadíssimo, mas franco ....

É verdade... Lembrei de uma vez há um bom tempo atrás, que um cara da academia que mudou de horário me encontrou na rua e falou: "Nossa, como vc ta grande". Eu entendi e gostei do "elogio", mas se fosse alguma menina meio nada a ver, com certeza não teria curtido muito essa estranha observação auhauah

Pa Prut, se o cara fala isso pra uma mina ........ nuuusss, até se explicar e fazer ela parar de chorar .... hahahahaha

Daí se você que evitar esse tipo de coisa e fala:

- Oi, que glúteos em, tá com um bundão massa, e esse peitoral, deu um up né, tá com o ABD em cima...deicha eu ver ...

Já é outro problema pra resolver.... ahhaahhahaha...

_______________________________________________________

Mas brincadeiras a parte, não dá pra se estressar com isso.

Por mais que as vezes de vontade, não da pra largar os objetivos pra correr atrás de simples impulsos instintivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo.

Muitas vezes o cara mais reservado, que sabe ficar na sua e espera a oportunidade para exercer influência com base no poder que possui, alcança resultados bem melhores.

Tem muito homem se lamentando quando, na verdade, deveria fazer uma reengenharia pessoal. Enquanto houver transferência de responsabilidade jamais haverá aperfeiçoamento. Sem essa de "elas preferem os cafajestes". Tem gosto pra tudo. Se o tipo de mulher que lhe interessa só olha pro cara errado, então a sua escolha é que está errada.

Concordo em partes. Concordo que o cara mais reservado pode ter resultados melhores, porque é mais analista...ele vai escolher o "certo", o que vai te fazer bem, mas depende do momento e afins...digamos assim.

Não concordo com algumas partes, a parte da escolha envolve muita coisa, vemos o que nos chama atenção a primeira vista e que de fato é a beleza, a mulher que normalmente um homem aborda é a mulher bonita (isso independente do lugar), e a mulher olha instantaneamente o que aquele homem representa, só no vídeo podemos ver a presença e poder que o cara transmitiu se vestindo e se comportando daquele jeito.

É o primeiro impacto que chama a atenção. Eu estava me referindo a primeiro momento, a escolha feita a partir da beleza, presença, e poder em relação ao outro como mostra o vídeo.

E a questão da escolha envolve muitas coisas, coisas do tipo que você quer pra você. Ai cabe analisar muitos outros fatores, não só a beleza, mas o conteúdo da pessoa. Isso vai dizer se você esta escolhendo errado ou não...

Editado por Last
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, se for você nessa foto, to indo pra Itajaí procurar emprego de encanador/carpinteiro/malaco e afins.

Sua linda !

hahahahahahahahahaha.

No mais, concordo com o Matheus e o tgun...

HE-MAN

O Sul é abençoado.....

kkkkkkkkk

sou eu sim na foto, verdade aqui no SUL a concorrencia é grande hein, mulherada Top mesmo, por isso que tem estar sempre em dia correndo atraz pra não fica abaixo do nivel kk...

e ta faltando carpinteiro, pedreiros e malacos aqui , pode vim kkkkkkkkkkkkkkk

Não da pra generalizar que toda mulher é interesseira, acredito que todos vão mais pela beleza do que por dinheiro, o poder e segurança que um homem rico apresenta não é igual a insegurança de um homem pobre e bonito...

Como ja falaram não existe homem feito e sim homem pobre , assim como mulheres tambem ...

;)

Editado por Nandadam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

sou eu sim na foto, verdade aqui no SUL a concorrencia é grande hein, mulherada Top mesmo, por isso que tem estar sempre em dia correndo atraz pra não fica abaixo do nivel kk...

e ta faltando carpinteiro, pedreiros e malacos aqui , pode vim kkkkkkkkkkkkkkk

Não da pra generalizar que toda mulher é interesseira, acredito que todos vão mais pela beleza do que por dinheiro, o poder e segurança que um homem rico apresenta não é igual a insegurança de um homem pobre e bonito...

Como ja falaram não existe homem feito e sim homem pobre , assim como mulheres tambem ...

;)

:o

Realmente o sul é abençoado, futuramente vou morar ai hahaha...mas até lá sobrevivo na grande São Paulo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se engane.

Também sou do sul do país e digo uma coisa, aqui tem muita mulher bonita, mas o nivel de arrogância é proporcional à beleza.

Conversando com amigos pelo Brasil afora, conclui-se que o número de mulher bonita no sul é maior, mas a arrogância delas também é bem maior.

Tenho amigos do sul que foram para outros estados e ficaram perplexos quando as mulheres puxaram papo com eles e talz, coisa que não acontece por aqui.

Ice, meu amigo, aí você chegou no ponto principal aqui do sul, com certeza a arrogância e o orgulho imperam, principalmente nas capitais e cidades próximas.

Quem aí nunca ouviu falar das curitibócas ?

Realmente, quando converso com amigos de outras regiões do brasil (SP/MG/BA...), fico de boca aberta em ouvir os relatos, as gurias são muito mais simples e receptivas. Aqui, parece que qualquer coisa que você faça, por mais que não seja com esse intuito, desculpe o palavreado, mas elas pensam que você quer come-las, qualquer abordagem para conversar, elas já fazem aquela cara de cú (esnobando), tentando colocar o cara pra baixo, por mais educado que ele tente ser.

MULHERES DO SUL (as babacas, que pensam que todo macho que olha pra ela quer alguma coisa), se liguem, um ato de gentileza, uma conversa, uma brincadeira, não quer dizer que o autor quer sair dalí direto para um motel, e nem quer dizer que ele quer ter filhos com você. Muitas atitudes são dadas pelo momento, são casuais, espontâneas, as pessoas do resto do mundo sabem conversar numa boa e trocar experiencias, sem que aja interesse sexual, aprendam isso, ou morram sendo babacas medíocres egocêntricas.

Estou me sentindo mais leve, hahahaha.

(...) e por favor mulheres simpáticas e inteligentes, saibam que esse tipo de papo não se aplica a vocês, que são umas lindas !

hahahha.

Editado por HE-MAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase sempre, quanto mais beleza, maior a arrogância.

Logo pensei isso, ou chamou a Pa Prut de velha, ou de nova demais. kkk

Hahaha concordo...quanto maior a beleza, maior a arrogância...

@HE-MAN

Isso até em Sampa acontece, não são muitas mulheres lindas que são assim, mas tem. Teve 1 exemplo clássico, no meu próprio prédio.

Estava voltando da academia, passando pelo estacionamento quando vi uma mulher se matando pra carregar algumas compras de supermercado, ela era muito bonita, linda por sinal. Mas fui oferecer ajuda pra carregar, tomei uma resposta totalmente estupida tipo "Não preciso de ajuda" ai falei "certeza? Parece estar meio pesado mesmo, sem problema nenhum" "ela pra que insistir? Você não vai conseguir nada com isso mesmo". Virei as costas e fui embora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha concordo...quanto maior a beleza, maior a arrogância...

Estava voltando da academia, passando pelo estacionamento quando vi uma mulher se matando pra carregar algumas compras de supermercado, ela era muito bonita, linda por sinal. Mas fui oferecer ajuda pra carregar, tomei uma resposta totalmente estupida tipo "Não preciso de ajuda" ai falei "certeza? Parece estar meio pesado mesmo, sem problema nenhum" "ela pra que insistir? Você não vai conseguir nada com isso mesmo". Virei as costas e fui embora...

Isso acontece em todo lugar,so do interior de sampa e digo quanto mais bonita mais acham que todo mundo quer comê-las,claro que toda regra tem sua excessao aiushiuashuashu

Mas também depende do dia,vai que a mulher nao ta em um de seus dias bons. aiushauishashishaius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(as babacas, que pensam que todo macho que olha pra ela quer alguma coisa), se liguem, um ato de gentileza, uma conversa, uma brincadeira, não quer dizer que o autor quer sair dalí direto para um motel, e nem quer dizer que ele quer ter filhos com você. Muitas atitudes são dadas pelo momento, são casuais, espontâneas, as pessoas do resto do mundo sabem conversar numa boa e trocar experiencias, sem que aja interesse sexual, aprendam isso, ou morram sendo babacas medíocres egocêntricas.

(...) e por favor mulheres simpáticas e inteligentes, saibam que esse tipo de papo não se aplica a vocês

Apoiadíssimo!!!

Editado por Fernandes Alencar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...