Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Que Mostra A Realidade De Quase Todas As Mulheres Hoje Em Dia


Pedrator

Posts Recomendados

Quanto a sair da caverna, é exatamente sobre isso que eu falei anteriormente. Se os homens mudassem sua mentalidade, ou seja, se os homens não vivessem em função de "pegar mulher" e não pensassem "quem pega mais mulher é quem eu mais respeito e admiro", acho que já seria uma boa contribuição pra se mudar esse cenário social.

Mas não acha que é mais facil as mulheres não aceitarem esses caras do que eles mudarem de mentalidade?

Ele QUERER pegar todas é uma coisa,mas ele só pega se elas aceitarem,aí que ta o problema,elas aceitam e gostam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas não acha que é mais facil as mulheres não aceitarem esses caras do que eles mudarem de mentalidade?

Ele QUERER pegar todas é uma coisa,mas ele só pega se elas aceitarem,aí que ta o problema,elas aceitam e gostam.

Sim, já falei que concordava com o iceman quando ele falou isso. Meu problema é com o iceman dizendo que a culpa é exclusiva das mulheres, sendo que os homens também tem sua parcela de culpa nisso e que eles também poderiam trabalhar para mudar esse cenário...

Eu não concordo é com o pensamento "homens agem como babacas, mas isso é culpa das mulheres, que gostam. Os homens não tem culpa nenhuma disso e não podem fazer nada pra mudar esse cenário".

Abraços

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que NÃO são TODAS as mulheres que agem assim.

Mas infelizmente a maioria age.

Só uma minoria ínfima pensa e age de forma diferente.

Quanto ao fato de ser culpa dos homens, continuo achando que não é, porque o cara tem duas escolhas: ou se adequa ao que as mulheres querem, ou fica sozinho.

Então dizem: "Ah, mas os homens poderiam mudar esse cenário se quisessem, era só agir de forma diferente".

Sim, eles passam a agir de forma diferente e o que acontece? As mulheres iriam passar a valorizar esse perfil?

De jeito nenhum, o que iria acontecer é que os cafas teriam ainda mais mulheres à disposição e os caras que mudaram sua forma de pensar e agir ficariam sozinhos.

Concordo com o Ice.

Quando ficamos quietos, mais sucegados...Perdemos aquele status, digamos que somos considerados "fracos", estamos "perdendo o jeito", ai cabamos ficando sozinhos...é como se o cara bonzinho fosse o reprimido, o sem atitude, aquele cara que não transmite segurança alguma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vc faz parte dos mais ou menos 10% das mulheres q não são interesseiras nem gostam de caras safados Pa Prut,a maioria não é assim q nem vc não.

Pode conversar com 10000 homens e vc terá a mesma conclusão q eu,O Ice e milhares de homens temos,infelizmente é a realidade.

E se fosse ao contrario?

Se fosse o contrário eu pegaria o tel dela e sairíamos numa boa,eu não estou nem aí se a mulher é faxineira,motorista,costureira,dona de casa... o q me importa é se ela me é interessante e agradável ou não, quanto a possuir bens e o resto q a maioria das mulheres olham em homens,eu nem ligo pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

Ja vi um video parecido no discovery, e aconteceu exatamente a mesma coisa..

na minha opinião, mulher gosta muito de status, de ser desejada, ter um certo poder, e sim, creio que seja a maioria, por isso preferem se relacionar com um homem ''superior''

Eu só não entendo o porque de querer isso tudo, porque se achar superior a alguem vai mudar a vida delas em algum ponto positivo..por isso que conhecer mulher interessante é muito raro. Tem mulheres que não possuem expectativas nenhumas na vida, elas não querem ser a mulher x ou a mulher y, elas preferem ser a esposa de fulano, são essas que não buscam crescimento profssional/social/espiritual/intelectual nenhum, sendo sempre um ''parasita'' assim digamos, é aquela velha historia (filha vai e casa com um homem rico e você nunca vai precisar de trabalhar ein!)

@Pa Prut

"Me dê um exemplo de "homens que se excluem de seu grupo por conta de uma mulher". Não consegui visualizar isso... Vc tá falando de relacionamentos sérios? Porque se for, isso vale pra ambas as partes."

provavelmente ele tava falando de relacionamentos sérios, aquele lançe onde o cara se afasta do amigo x, porque a namorada pediu

@Danilo Z

você só pegaria o telefone dela, muito provavelmente, pela aparencia da faxineira, rosto bonito e etc..

o homem ao vestir um sobretudo, ficou mais elegante e chamativo, causando um impacto visual na mulher

agora e se fosse o seguinte exemplo, vc eh um empresario e a faixineira é a gorete do pânico antes de ficar bonita.

no final a gorete faz uma plastica/tratamentos de beleza e fica linda, provavelmente aconteceria o mesmo do video...

Editado por germusculo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo discordando de quem põe a culpa somente nos homens.

Edit: e discordo de quem põe a culpa somente nas mulheres também...

É uma coisa óbvia que as mulheres querem os melhores homens, assim como os homens querem as melhores mulheres. A questão aqui é: quem detém o poder de definir qual é o melhor homem e qual a melhor mulher? Mais especificamente, quem é o responsável por o "homem cafajeste" ser considerado o "melhor homem" pelas mulheres(homem que todas querem)?

Numa análise inicial, a resposta óbvia seria: quem é responsável por isso são as mulheres, afinal de contas é o consumidor que escolhe a melhor opção de "compra" para si.

Porém, terminar a análise por ai torna-a incompleta e errônea, pois seria o mesmo que afirmar que o modo como os fabricantes se portam em relação ao seu produto não é capaz de influenciar a escolha do consumidor.

Não é difícil, principalmente hoje em dia, vermos um grande grupo de pessoas consumindo produtos que são verdadeiras porcarias, mas que tem um marketing muito bem feito.

Em nossa sociedade acontece essa mesma coisa: Os homens cafajestes passam a todo momento a ideia de que são os "fodões" e são capazes de afirmar isso com toda a segurança. Enquanto isso, a grande maioria dos outros homens claramente tem o desejo de ter a mesma personalidade que os cafajestes, pois acreditam que ela seja capaz de agradar ao público feminino, e sentem inferiores a ele por isso.

As mulheres, sabendo de tudo isso, como tendem a agir? Tendem a ficar com o cafajeste, é óbvio.

Então eu pergunto: As mulheres tendem a ficar com os cafajeste porque gostam produto (ser usada e descartada por um homem) ou será que são só consumidoras consumindo um produto porcaria, mas que tem um ótimo marketing?

É óbvio que não estou isentando as mulheres de culpa. Se você se deixa levar pelo marketing e compra um monte de porcaria inútil, é por causa da sua própria ignorância, isso é fato.

O que eu quero é combater com esse post é o pensamento do tipo "são as mulheres que escolhem qual o melhor tipo de homem pra elas, então os homens não podem fazer nada para influenciar essa escolha". As mulheres não são as únicas responsáveis por esse cenário social, os homens tem sim capacidade de modificar isso.

Abraços

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a isso do dinheiro, acho o seguinte:

Homens também gostam de dinheiro tanto quanto as mulheres.

A diferença é que, por uma questão biológica, o desejo sexual dos homens costuma ser bem maior do que o das mulheres.

Isso explica o fato de que, apesar de ambos os sexos gostarem de dinheiro na mesma intensidade, o desejo sexual dos homens acaba sendo maior do que o desejo financeiro e, por isso, preferem ter uma mulher gostosa pobre do que uma mulher rica feia. Já nas mulheres, o desejo por dinheiro supera o desejo sexual e é por isso que preferem um homem rico feio do que um bonitão pobre.

Então, não acho que as mulheres que só querem caras ricos sejam piores do que os homens que só querem mulheres gostosas. Ambos os critérios são igualmente desprezíveis...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se o cara não chega em ninguém, como é que pretende não ficar sozinho? eheheh não quer que as mulheres cheguem em vc, né?

Eu acho que é proporcional...

Homem tem que passar segurança e ter atitude mesmo, afinal, é ele que normalmente dá o primeiro passo, mas pra isso não é preciso ser o pegador cafajeste. O que eu vejo por aí de mulher caindo em cima de caras que não são "os pegadores", mas tem aquela pinta de fodão e sabem chegar numa mulher.

Afinal, as mulheres ficam com os pegadores por eles serem pegadores ou os homens, por serem pegadores, ficam com as mulheres?

Rá!

Concordo em partes. O cara ficar sussa não quer dizer que ele não vá chegar em alguém, mas sim o fato de ele ser menos desejado.

Vou dar um exemplo infantil mas claro. "No colegio, porque os bagunceiros sempre tem as menininhas do lado? Bagunceiros se impõe, demonstram atitude, etc" então sempre tem aquele desejo de que o bagunceiro é foda...pegar um bagunceiro é status e bla bla bla...

Sobre mulheres caindo em cima, tenho uma teoria, normalmente mulheres gostam de ser desejadas, sempre tem um monte caindo matando, agora se aparece um diferente, aquele cara que nem liga mas é boa pinta, e tem uma presença desperta uma certa curiosidade e interesse em saber o que ele tem de diferente...mas isso só em alguns casos.

Respondo a sua pergunta com um: Os 2, o homem por ser pegador demonstra atitude e da o primeiro passo assim conquistando o interesse da mulher, e outras mulheres ficam interessadas em saber porque aqule cara pega tantas, alguma coisa tem de bom, então caem matando rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...