Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Que Mostra A Realidade De Quase Todas As Mulheres Hoje Em Dia


Pedrator

Posts Recomendados

Hoje em dia, é RARO achar uma mulher que nao seja assim, MUITO RARO!

@Edit: quer dizer.. Mulher nao né, por que mulher de verdade nao é assim... =)

Editado por Breno Holanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu, vc não atingiu nem a maioridade ainda... O que vc sabe sobre mulher de verdade?

ahauhauahu

sem ofensas :P

Hum, entao por qe eu to ai com 17 anos, eu nao entendo nada sobre mulheres? nao querendo discutir contigo, nem criar nenhum conflito.. mas eu sei como é, nao iria falar isso por besteira, por qe sempre que eu saia de "pé2" sempre pegava algo aqui, ou algo ali, mas apartir do momento que começei sair com o carro do meu velho, começei pegar muito mais, entao logo entendi, qe uma 'mina' nao vai deixar de pegar alguem que tem carro, pra pegar alguem que nao tem! o Sexo feminino hoje em dia se interessa muito em bens materiais.. e todo mundo sabe disso, olhe ao seu redor, tantos exemplos por ai.. desculpa se eu te atinji, falando que mulher de verdade nao é interesseira tá? só dei minha opniao, e tu ja veio falando que sou um menino de 17 anos que nao entendo nada sobre mulheres..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Hoje em dia, é RARO achar uma mulher que nao seja assim, MUITO RARO!

@Edit: quer dizer.. Mulher nao né, por que mulher de verdade nao é assim... =)

Esse seu raro soou como se todas as mulheres fossem iguais e isso não é verdade. Esse seu "raro" se prende a um mundo fechado onde você deve conhecer meia dúzia de mulheres, existe muita mulher aí, cara, muitas formas de pensamento e raro mesmo é você encontrar uma mulher com três mamas, isto sim é raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ja nao posso lhe responder, por que como disse a Pa Prut eu só tenho 17 anos ne? entao nao vivi o "antigamente" mas pelo que eu sei, acho que antigamente nao vivian em um mundoCapitalista!

Esse seu raro soou como se todas as mulheres fossem iguais e isso não é verdade. Esse seu "raro" se prende a um mundo fechado onde você deve conhecer meia dúzia de mulheres, existe muita mulher aí, cara, muitas formas de pensamento e raro mesmo é você encontrar uma mulher com três mamas, isto sim é raro.

Pelo menos aonde eu moro é raro sim, achar.. Se aonde voce mora nao é, ai ja nao sei,rs

Editado por Breno Holanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, entao por qe eu to ai com 17 anos, eu nao entendo nada sobre mulheres? nao querendo discutir contigo, nem criar nenhum conflito.. mas eu sei como é, nao iria falar isso por besteira, por qe sempre que eu saia de "pé2" sempre pegava algo aqui, ou algo ali, mas apartir do momento que começei sair com o carro do meu velho, começei pegar muito mais, entao logo entendi, qe uma 'mina' nao vai deixar de pegar alguem que tem carro, pra pegar alguem que nao tem! o Sexo feminino hoje em dia se interessa muito em bens materiais.. e todo mundo sabe disso, olhe ao seu redor, tantos exemplos por ai.. desculpa se eu te atinji, falando que mulher de verdade nao é interesseira tá? só dei minha opniao, e tu ja veio falando que sou um menino de 17 anos que nao entendo nada sobre mulheres..

Aaahhhh então vc acha que entende de mulher pq sempre "pegava algo aqui e ali", e depois "com o carro do meu velho"? Sei não cara, mas o teu currículo tá bem fraco pra achar que entende de mulher hahahahahaha mas se vc achar que entende mesmo, escreve um livro pq 100% dos homens querem saber!

ps: vivemos num mundo capitalista há algumas centenas de anos, relaxa...

Editado por MatheusJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaahhhh então vc acha que entende de mulher pq sempre "pegava algo aqui e ali", e depois "com o carro do meu velho"? Sei não cara, mas o teu currículo tá bem fraco pra achar que entende de mulher hahahahahaha mas se vc achar que entende mesmo, escreve um livro pq 100% dos homens querem saber!

ps: vivemos num mundo capitalista há algumas centenas de anos, relaxa...

Nao sou nenhum Expert amigo, o Topico se trata de assunto de "interesse" pelo que eu entendi, e minha opniao foi essa sobre o tal assunto, interesse, compartilhei no meu post, oque eu entendo sobre o assunto, mas em momento algum eu disse que entendia tudo sobre mulheres, se liga!

Editado por Breno Holanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...