Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Que Mostra A Realidade De Quase Todas As Mulheres Hoje Em Dia


Pedrator

Posts Recomendados

anne bonny, não acho que o Iceman tenha se referido a isso, entendi muito bem ao que ele se referiu a vadias.

Pelo que entendi no que ele quis se expressar: Vadias = mulheres que não respeitam o parceiro, não só o parceiro mas não respeitam as pessoas a sua volta, vivendo num mundo de mentiras, enganando os outros e afins...acho que você interpretou mal o Ice. Mas se você se sentiu ofendida por isso, tem alguma coisa de errado não tem?

Agora sobre os relacionamentos, vou explicar de forma simples e acredito que o Ice fez esse comentário separado do conceito de vadias, uma coisa não liga a outra:

- Mulheres que tem muitos relacionamentos, não passam segurança para o homem.

- Homens que tem muitos relacionamentos, exatamente o contrário, eles transmitem confiança, sabem o que estão fazendo, alem de transmitir segurança.

Mulheres e homens que não tem muitos, ou não tiveram algum, só transmitem insegurança, não sabem o que estão fazendo...

Agora junta os tipos...e veja o que acontece. Todos tem suas preferencias, todos tem seus desejos, etc. Não que todos não vão se relacionar, ser felizes um dia, todos serão de uma forma ou de outra, todos acharão alguém com quem podem ter um futuro, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem nada de machismo no meu comentário.

Vcs que o interpretaram de forma preconceituosa e vitimista, afinal de contas, toda crítica contra as mulheres é machismo...

Vadia para mim não é apenas mulher que trai, é também a que mente, a que se encosta, a que faz joguinhos e chantagens emocionais, a que sacaneia, a que humilha e por ae vai, a lista é extensa...

Sobre o homem promíscuo ser valorizado e a mulher promíscua ser desvalorizada, não tem tanto a ver com machismo, pois quem determina isso é o público alvo.

Se os homens promíscuos são populares, é por culpa exclusiva das mulheres que valorizam esse tipo de sujeito, quanto mais galinha, mais promíscuo e mais cafajeste o sujeito, mais meninas ele tem à disposição, enquanto que o cara bonzinho, fiel, honesto e sincero fica no zero a zero e é constantemente considerado "sem pegada", desinteressante, chato e pegajoso.

Discordo de você Iceman. Acho que uma coisa que conta muito na populariadade de alguém é a consideração que ela recebe das pessoas do mesmo sexo. Quero dizer, o cara que pega todas é popular não só por que as mulheres dão moral pra ele, mas também porque os homens o admiram.

Eu sei que essa admiração dos homens é meio que um resultado do sucesso que o cara faz com as mulheres, mas não dá pra negar que se os homens tivessem uma mentalidade diferente, pensando, por exemplo "esse cara pega todas e depois larga, ele não passa de um mau caráter", os homens "cafajestes' se sentiriam bem menos confortáveis em agir dessa forma. Até porque é fato que os homens valorizam mais a consideração que eles tem dentro de seu grupo de amigos do que a consideração que tem perante o público feminino. Acho que um cara preferiria ter apenas uma namorada e ser respeitado dentro de seu círculo de amizades a ter varias mulheres e ser desprezado por todos os seus amigos.

E a mesma situação se aplica às mulheres. Se quanto mais homens uma mulher pegasse, mais ela fosse admirada pelas amigas, as mulheres se sentiriam bem mais confortáveis em agir assim mesmo que os homens não dessem esse mesmo valor a ela. Aliás, acho que essa mudança de pensamento das mulheres inevitavelmente provocaria essa mesma mudança no pensamento dos homens, pois essa popularidade que a mulher atingiria dentro de grupo de suas amigas acabaria modificando também o modo como os homens a veem.

Resumindo, acho que o poder de modificar o modo como o homem e a mulher são vistos na sociedade está bem mais nas mãos dos próprios homens e das próprias mulheres do que nas mãos do sexo oposto.

Abraços

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dhsuahusdauhdsa vendo esse tópico lembrei de um post de um fórum de bolsa de valores o qual eu participo

http://viverderenda.blogspot.com/2012/01/como-escolher-uma-mulher-para.html#comment-form

é interessante/engraçado..

@tópico

Cada um faz o que quer com o corpo,mas 99% dos amigos que tenho não casariam com uma mulher rodada demais..em relação a aceitar,tem uns que aceitam,mas dúvido fortemente que tenha algum homem que goste de saber que metade da cidade ja comeu a dita cuja lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse só aceitar...

Elas não apenas aceitam, como valorizam o promíscuo.

Quanto mais promíscuo, cafajeste, babaca e cretino for o cara, mais mulher ele tem à disposição.

É..sorte que ja sai da 'matrix'..ja foi o tempo que eu valorizava esse tipo de mulher e ficava correndo atras..

uma pena é que isso não vai mudar tão cedo,pq as mulheres acham que se valorizar é 'machismo',então temos que nos contentar em ter 5% da população de mulheres prestaveis apenas hj em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação às mulheres até concordo contigo, acho que as mulheres são muito dependentes da opinião dos outros, especialmente de outras mulheres.

Já com relação aos homens, discordo.

Os homens são mais preocupados com a opinião de outras mulheres do que com a opinião de outros homens.

Se homem se preocupasse tanto assim com a opinião de seus pares, não teria aquela idiotice de um ficar tirando o outro para fazer moral com mulher.

Ou então, os homens jamais se excluiriam de seu grupo por conta de uma mulher.

Quem nunca viu isso acontecendo?

Contudo, ainda que fosse da forma como vc disse, o diferencial é a popularidade que o cara tem perante as mulheres.

Pq se ele fosse "O" cara perante seu grupo, mas fosse um forever alone perante as mulheres, acha que ele seria cafajeste?

Não seria.

Se as mulheres valorizassem o cara que não é promíscuo, que é fiel, sincero e honesto, a maioria dos homens se adequaria a esse perfil para arrumar uma namorada.

Pq a real é que os homens, com exceção daqueles que conseguiram sair da caverna (quem não entendeu leia o mito da caverna) (ou da matrix), vivem em função de mulher.

Sim, entendo sua posição. Escrevi aquilo por você ter dito que a culpa era exclusiva das mulheres. Concordo com você quando diz que "Se as mulheres valorizassem o cara que não é promíscuo, que é fiel, sincero e honesto, a maioria dos homens se adequaria a esse perfil para arrumar uma namorada".

Mas continuo com minha opinião: Como é os homens veem aquele cara que tira onda com tudo mundo, que se acha superior e que pega todas? O veem como "o fodão" ou como "um babaca"? Fodão ne...

O que quero dizer com isso é que tirar onda com os outros homens não prejudica a imagem que um homem tem perante seus pares, pelo contrário, só aumenta a imagem de "fodão" que ele tem no meio masculino. Então tirar onda com os homens pra se mostrar pras mulheres não prova que esse homem dá mais valor à opinião feminina do que à opinião masculina.

E se o cara se afasta de seu círculo de amizades por conta de uma mulher o que isso tem a ver com ser cafajeste?

Se importar mais com opinião de uma mulher com quem se está querendo um relacionamento serio do que com a opinião dos amigos é uma a outra história. O que se está discutindo aqui a importância que os homens dão entre "ser respeitado pelos amigos x fazer sucesso com as piriguetes (mulheres que ele só quer usar)".

Nunca vi um homem se afastando dos amigos e deixando seu reputação no meio masculino ser abalada por conta de uma mulher que ele só quer usar e depois jogar fora, então acho que o que você disse não se aplica à discussão em questão.

Resumindo, não vejo como o que você disse prova que os homens dão mais valor a sua reputação no meio feminino do que sua reputação no meio masculino.

Quanto a sair da caverna, é exatamente sobre isso que eu falei anteriormente. Se os homens mudassem sua mentalidade, ou seja, se os homens não vivessem em função de "pegar mulher" e não pensassem "quem pega mais mulher é quem eu mais respeito e admiro", acho que já seria uma boa contribuição pra se mudar esse cenário social.

Abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...