Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fígado De Boi - Comer Ou Não Comer?


RV415

Posts Recomendados

Leandro, vc já leu algo sobre o aproveitamento desta carne?? Pois eu gostava (devo ser o único) e por achar nutritivo sempre colocava, quando entrei na nutricionista ela cortou e me explicou o que falei no tópico acima...... Dê uma olhada, abraço.

Nunca li nada parecido e dei uma pesquisada agora e também não achei nada...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Publicidade

O figado pra ser bom vai depender da vegetação que o Gado estava, depende do que ele comeu( claro) alguns figados são piores que outros sim, voce pde ter a sorte de ter pegado de um boi nelore de 2 anos ou pegar um de uma vaca velha de 4 anos, vai mudar muito , até a cor é meio diferente, tente olhar isso, tem uns mais "pretos" ou mais "amarelados" esse com um tom mais amarelados sao na teoria melhores.

Essa de dar pro gado hormonios e onios nao sei das quantas é papo pra boi dormir, ( a nao ser que deem cachaça ahah)

Sem contar que o Figado é muito bom pra quem tem anemia, ou seja, deve ser muito bom nutritivamente, eu como umas 3x por semana em torno de 200g por refeiçao, faço ele frito em uma frigideira antiaderente Teflon, nao vai oleo, Ah e deixe ele bem frito, pois cru DIZEM que fais mal( igual carne de porco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Sou novo no fórum e sou novo nessa área de suplementação, musculação, malho só a 5 meses, mas gosto de me manter bem informado, mesmo que as vezes eu não faça tudo 100% como eu gostaria por questão de $ e tempo, sempre comi fígado e sou um viciado nisso, por isso procurei esse post sobre o fígado pra tirar a dúvida se realmente é bom pra musculação e to vendo que é! Melhor ainda que o KG do fígado é barato bagarai, aqui tá 4,69, bom saber sobre ele aqui no fórum, vou comer mais ainda huahuauha

Editado por Samyr Novelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Fígado é assim, ou adora ou odeia, não tem meio termo. Eu adorooooooooo, e sei que é um alimento extremamente nutritivo.

Fico triste que os restaurantes de minha região servem fígado, apenas um deles prepara (só uma vez por semana) e ainda é a milanesa, daí não rola se empanturrar, tem que ser moderado.

Mas quando vou em algum restaurante que tem um fígado feito só na chapa, eu me entupo. Fígado de galinha também como bastante. Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...