Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango Balboa , Saga De Um Frango (Serio)


frangobalboa

Posts Recomendados

diario de hoje 17/01/2012

Dia 2:

hoje foi um treino muito bom , treino B (costas , biceps)

correu tudo otimo no treino de costas , o dropset na remada doeu demais , :D

e o biceps eu diria quase perfeito, só pq nao existe perfeiçao KKKK, o dropset foi animal uma verdadeira guerra e na volta pra casa as veias estavam MUITO saltadas e o biceps pulsava,coisas q nao sao nada comuns comigo

hoje no treino de biceps preferi q uma faca entrasse nele, acho q doeria menos KKKK, mais emfim a dieta até agora está tudo em ordem , acho q nao vou comprar um pré treino ( jack3d) nem um animal pak, vamos ver meus ganhos desse jeito.

flw galera amanha tem mais (abdomen e pernas) nao deixem de seguir, hoje anoite vou postar umas fotos pra vcs verem como sou frango KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Frango, se eu fosse voce investia a grana em whey + malto, ou então uma creatina em vez de comprar o animal pak.. eu tomei e foi mesma coisa que comer farinha, alias se tivesse comprado farinha lactea acho que tinha sido mais lucro, joguei 200 pila fora (aqui eles vendem os pacotinhos avulso, peguei 200 pila em Animal Pak)..

Mas cada caso é um caso, nao sei se pra outros daqui funcionou, mas pra mim o unico pak bom é o pac man! HAUHAUHAUHA

abraço acompanhando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/Dia 3/

18/01/2012

Hoje eu resolvi ficar off, nao fui malhar pelo seguinte, estou com as costas doendo , todo dolorido , amanha eu fecho a semana com perna e abdomen, e tambem, nao durmi direito entao dormi a tarde hoje.

Bom, graças a deus que eu estou conseguindo seguir a dieta, hoje aconteceu uma coisa que me deu um novo animo pra continuar, fui comprar uniforme pra escola pois tenho 16 anos, indo pro segundo colegial, e vi q a camiseta P nao ficava nem um pouco agarrada em mim, experimentei uma baby look tamanho especial e nem assim ficou agarrada, só passa uma coisa na minha cabeça, preciso ter paciencia , esperar o tempo passar e trabalhar duro , ser fiel a dieta , que eu sei q eu vou conseguir melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 4

19/01/2012

Hoje treinei perna e abdomen, diria que o treino de perna foi bem intenso e na volta pra casa senti mta dificuldade pra andar (awyeah)

já no treino de abdomen tava me acustumando com os exercicios nao peguei mt pesado nao mais na proxima vez já sei quanto eu aguento de peso.

A dieta to conseguindo seguir, agora ainda bem q vou ter meu descanso (merecido hehe) sex,sab,dom vou ficar off e segunda começa minhas aulas :s

Nao deixem de seguir E HJ SEM FALTA TEM FOTOS :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao galera o resumo de sexta e sabado, foi considerado ruim, eu nao consegui seguir a dieta , gostaria de ter seguido mais comi bem até e estou off, segunda feira eu volto, e nao é só outra semana de treino, segunda começa minhas aulas entao estou fora de casa esse fds

PS: estou com muita dor nas pernas , deve ser pq eu macetei na quinta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 7

23/1/2012

eae galera! ;D ajuda eu ae me da uma força , segue o topico ai *-*

Bom, ontem eu treinei A(peito,triceps e ombro)

consegui aumenta o peso do supino inclinado e fazer mais repetições de peck deck, também consegui colocar mais peso no dropset de supino, resumindo: dei o meu melhor , senti muita dor nos exercícios pensei em desistir mais nao vou desistir, esse treino doí muito , mais eu consigo aguentar...

NO PAIN NO WOMAN!

A alimentaçao foi tudo bem , apesar de meu whey estar acabando e meu açai acabou :S e vaaaaaaaai mais grana

OBS: nao deixem de seguir , só pra dar aquela força para continuar. um abraço a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...