Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Gusmão (Dieta/treinos/dicas)


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

ai galera acabei de ver o gusmão aqui pelo pc, e realmente ele pelos videos é muito diferente...

até pela web não valoriza bem o shape do cara, mas ele ta sim com um bom volume, e é como ele disse tem apenas uma boa capa por cima do abd ali que quebra mas ombros/peito tão começando a dividir bem e ta bem denso já, creio que com mais 1 mes de dieta ja vai ficar show o shape e vai chegar no objetivo, segue firme ai manin faz o treino que tu posto ai em cima não inventa muita coisa, e a dieta faça simples também :D

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH15 fazendo cabeças since 2009

minha opinião sobre suplementos é: eles dão uma pequena ajuda e não fazem o trabalho por si só.

no dia que for provado que o GH15 é algum top bb eu passo a levar o que ele diz mais a serio

por enquanto temos só o Nasser dizendo que as coisas que ele diz não são bullshit

enfim, voltemos ao diario do Gusmao

394210_261612667226927_210998578955003_616831_2058401794_n.jpg

Can over 350,000 people be wrong?

Yes they can!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera acabei de ver o gusmão aqui pelo pc, e realmente ele pelos videos é muito diferente...

até pela web não valoriza bem o shape do cara, mas ele ta sim com um bom volume, e é como ele disse tem apenas uma boa capa por cima do abd ali que quebra mas ombros/peito tão começando a dividir bem e ta bem denso já, creio que com mais 1 mes de dieta ja vai ficar show o shape e vai chegar no objetivo, segue firme ai manin faz o treino que tu posto ai em cima não inventa muita coisa, e a dieta faça simples também :D

abrass

Vlw manin, pra vc ver como muda dos videos e na WEB CAM msmo ela não sendo tão boa. e tb nos videos estou com roupas GG. :P

Gostei muito do novo treino agora, simples e efetivo :D

Sobre a situação da leptina seria uma boa sim, fazer a cada 3~5 dias um pequeno aumento nos carbs.

Abraço e Boa Sorte

Vou fazer um aumento grande, fiz 2 com 250g e não senti diferença na fome e nem nd.

Só pra relatar acabei de fazer um cardio apenas com 1dose de xtend e 5g de leucina 30min antes, com EC, 40min, 5min com intensidade um pouco maior e 35min intensidade média e treino de pantu. Após 20min fiz uma refeição de whey e aveia feitos no microondas, fica tipo um mousse.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Nao entendi essa do whey growthy.. Macro é macro..

Pq vc nao muda o protocolo desse aero que vc faz gusmao?, nao falo de GC, muito pelo contrário, é jogar 90 min pra mais no estilo caminhada com a vovó mesmo, intensidade baixa... foge um pouco dos padrões mas eu acho q o receio de catabolizar deve ser negligenciado. Eu ia a pé pro serviço gastava 2h em média, baixei os carbos e pronto!, foi uma das épocas que mais sequei... e ainda mais que vc esta (ON)

bom é so um conselho ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi essa do whey growthy.. Macro é macro..

Pq vc nao muda o protocolo desse aero que vc faz gusmao?, nao falo de GC, muito pelo contrário, é jogar 90 min pra mais no estilo caminhada com a vovó mesmo, intensidade baixa... foge um pouco dos padrões mas eu acho q o receio de catabolizar deve ser negligenciado. Eu ia a pé pro serviço gastava 2h em média, baixei os carbos e pronto!, foi uma das épocas que mais sequei... e ainda mais que vc esta (ON)

bom é so um conselho ..

Cara, eu faço o aereo bem tranquilo, faço com intensidade q permita respirar pelo nariz e sem ofegar, da pra suar bastante, e acho q o EC e tremb ja esta dando um up no metabolismo, tanto q nessa intensidade minha FC deve ficar em 150bpm, q seria 75% da minha FC total, e tb nao tenho paciencia pra tanto tempo. kkkkkkkkkkk

E é a primeira vez q faço um cutt bacana e faço AEJ então primeiro vou ver como fica assim, mas obrigado pela sugestão.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta giga heim Gusmão!

curti os vídeos ^^

aeróbico 30 min dps do treino vc n acha ruim?

eu to em cut tmb, mas achei q deu mais resultados fazendo em horários bem distintos... faço 45 min de esteira de manhã e de tarde pra noite eu treino

acompanhando aqui mlk

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...