Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Gusmão (Dieta/treinos/dicas)


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

gusmão, uma dica para você, não sei se você quer ter mais views em seus videos, mas o interessante para se ter mais views é colocar nas tags assuntos que estão populares nos meios de comunicações, como anonymous, sopa/pipa,bbb estupro, obama....

Editado por Pedrator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmao, porque apenas 45g de gordura? Voce reage melhor com menos gordura?

É uma forma de restringir kcals ne mano, então tenho q abaixar, mas ta em 15% da dieta. ;)

qual é a primeira musica do treino de perna ?

Five Finger Death Punch - Under and over it

gusmão, uma dica para você, não sei se você quer ter mais views em seus videos, mas o interessante para se ter mais views é colocar nas tags assuntos que estão populares nos meios de comunicações, como anonymous, sopa/pipa,bbb estupro, obama....

kkkkkkkkkk isso traria mtos votos negativos tb. kkkkkkkkkkkk mas coloco tags sim mas relacionado a musculação.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, entendo que tem que baixar as kcals, mas voce nao acha mais viavel, deixar em 85g gordura, e tirar do carboidrato? Sim, aquele velho esquema que todo mundo sabe.. o problema eh que iria sair bastante carboidrato.. mas ai, eu dividiria melhor essas prots.. po, tu pesa 88 kgs, 290 de proteina nao eh um pouco demais? E se voce fizesse um teste, 85g fat, 200g prot e 110 carb, ia da la pelas 2000kcal, porem com uma diferenca enorme de macronutrientes, podia testar assim algumas semanas e ver se o peso volta a diminuir, ou aumentar um pouco o aerobico. Mas isso foi so sugestao cara, concerteza voce sabe mais do que eu, e fora que cada corpo eh cada corpo.. mas quem sabe isso nao funciona?

Não compensa, se vc ver o q eu to passando com fome, é foda, não da pra cortar tanto carb, por isso não posso subir gord, os carbs dão saciedade, eu estou estudando aki agora msmo um esquema de ciclar carb a cada 3-4 dias, mantendo 100g e depois subindo para 250-300g. Eu tb não quero baixar tanto pq tenho "ajuda" para a queima de gord, então não vou ser extremo demais.

Vamo ve como fica com AEJ e EC.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Gusmão, gostei dos seus vídeos e da sua iniciativa, parabéns, ficou bem legal as edições!!! Só tem um detalhe: faça o que eu digo e não o que faço, vc me deu um sabão pelo volume do meu treino e faz um treino ferrado desses ainda mais em cutting kkkkkkkk, tá valendo.......Gostei muito do exercício Elevação Bommejte, procurei no Google mas não consegui informações a respeito, esse exercício pega mais qual porção dos deltóides????? Outra coisa gostaria de entender o seguinte, pelo que analisei do movimento o crucifixo com rotação, tem a finalidade de pegar mais ombros, seria essa a intenção principal?

Abraço e segue firme no Cutting!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... pra mim ja eh o contrario.. gordura + prot = saciedade.. o carb , sei la.. tem vezes que sacia, tipo aveia e legumes fibrosos.. mas se eu comer queijo cottage com azeite e farinha de linhaca por exemplo, sacia demais.. se bem que farinha de linhaca alem de gord, tem prot(pouca mas tem) e muita fibra.. mas to acompanhando aqui, vamos ver como fica com o AEJ + EC, aaa e seu shape ja ta bem daora anyway... quando secar vai ficar o meu objetivo.. tipo uns 80kg, ou pretende perder mais ?

Cara eu não pretendo passar dos 85 na verdade, se vc viu no começo estou ciclando, logo não vou perder mto peso, apenas gord e ainda posso ganhar uma massa. :)

Sobre o shape te garanto q pessoalmente é 90% melhor q nos videos. kkkkkkkkk

E aí Gusmão, gostei dos seus vídeos e da sua iniciativa, parabéns, ficou bem legal as edições!!! Só tem um detalhe: faça o que eu digo e não o que faço, vc me deu um sabão pelo volume do meu treino e faz um treino ferrado desses ainda mais em cutting kkkkkkkk, tá valendo.......Gostei muito do exercício Elevação Bommejte, procurei no Google mas não consegui informações a respeito, esse exercício pega mais qual porção dos deltóides????? Outra coisa gostaria de entender o seguinte, pelo que analisei do movimento o crucifixo com rotação, tem a finalidade de pegar mais ombros, seria essa a intenção principal?

Abraço e segue firme no Cutting!

Cara ele pega mto a parte frontal, e tb medial, e mto tb traps, é o q eu sinto. :)

Não, a intensão é apenas alongar o max o musculo e conseguir boa hipertrofia, e o baixo peso favorece mto a vc conseguir concentrar no musculo em especifico, acho fundamental antes de preocupar em empurrar o peso, contrair o musculo, é uma conexão mental mto dificil, por isso mto tem essa deficiencia no peito como eu tenho/tinha.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera, vim postar o q farei a partir de segunda, hj estou carbando, mas não pretendo passar do q estou postando.

Dieta Dia Baixo Carb:

b4d03ba1.jpg

Dieta Dia Alto Carb (a cada 3 Dias e sempre dia de treino):

Aumentando carb para 400g e reduzindo prot para 2,5g de prot/kg

Whey Isolado Growth Supplements

Glutamina Growth Supplements

Multi Growth Suplements (não coloquei na tabela)

ZMA Growth Suplements (Tb não coloquei)

Vit C (Now Foods)

Omega 3(Now Foods - Super EPA)

Obs: Efedrina 25mg + 200-400mg cafeina 2x/dia

Dia 1:

AM: Cardio+Abdominais

40min Elíptico

Abdominal na barra: 3x15-20

Abdominal Supra: 3x15-20

Abdominal Infra banco declinado: 3x15-20

PM: Peito/Triceps

Supino Inclinado Smith: 2x12-15 + 4x8-10

Crucifixo Inclinado: 3x10

CrossOver: 3x10

Maquina Supino: 3x 8, 8, 8

Triceps Pulley Corda: 3x8-12

Triceps Testa declinado: 3x8-12

Triceps Coice: 3x12

Dia 2:

AM: Cardio+Panturrilhas

40min Elíptico

Panturrilha em Pé: 3x15

Panturrilha Sentado: 3x15

Panturrilha no leg: 3x15

PM: Costas/Trapezio

Pulley Frontal Aberto: 2x12-15 + 4x8-10

Remada Baixa Neutra: 3x10

Remada Cavalinho: 3x10

Remada Unilateral: 3x10

Pulley Nuca: 3x10

Crucifixo Invertido: 3x10

Encolhimento: 3x10

Dia 3:

AM: Cardio+Abdominais

40min Elíptico

Abdominal na barra: 3x15-20

Abdominal Supra: 3x15-20

Abdominal Infra banco declinado: 3x15-20

PM: Descanso

Dia 4:

AM: Cardio+Panturrilhas

40min Elíptico

Panturrilha em Pé: 3x15

Panturrilha Sentado: 3x15

Panturrilha no leg: 3x15

PM: Quadriceps/Isquiotibiais

Extensor: 4x10-15

Agachamento Hack: 4x10-12

Leg Press: 4x10-12

Afundo: 4x10-12

Mesa flexora: 4x10-12

Stiff: 4x10-12

Flexor em pé: 4x10-12

Dia 5:

AM: Cardio+Abdominais

40min Elíptico

Abdominal na barra: 3x15-20

Abdominal Supra: 3x15-20

Abdominal Infra banco declinado: 3x15-20

PM: Ombros+Biceps+Antebraço

Desenvolvimento Frontal: 2x12-15 + 3x8-10

Elevação Lateral: 3x10

Remada Alta: 3x10

Elevação Unilateral + Elevação Frontal Unilateral: 2x10

Rosca Direta W: 3x10

Rosca Scoth: 3x10

Rosca Alternada: 3x10

Rosca Martelo: 3x10

Rosca Inversa: 3x10

Dia 6:

AM: Cardio+Panturrilhas

40min Elíptico

Panturrilha em Pé: 3x15

Panturrilha Sentado: 3x15

Panturrilha no leg: 3x15

PM: Descanso

Dia 7: Descanso

Espero q gostem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...