Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Gusmão (Dieta/treinos/dicas)


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

opa, fiz a panqueca! ficou otima, comi com mel e bananas picadas...

unico ruim foi que grudou a parte que ficaria crocante, provavelmente grudou por causa da bosta da minha frigideira...

Sim sim, em off tb faço isso, com bananas fica mto bom, pode bate-las tb junto, caso o whey não tenha gosto ou um gosto mais suave tipo baunilha, fica mto bom.

Abraço

Opa Gusmão..to aqui na minha acompanhando...

OBS: a panquequinha apavora ne ? com farelo de aveia ela fica mais parruda de fibras e segura mais tempo saciado, se tiver estomago joga um psyllium pra virar um tijolao no estomago mesmo.

Abraços

É uma honra.

Sim, eu uso farelo tb, mas nesse dia ai usei flocos, fica mais parruda como vc disse, rs.

Essa fibra junto vai vira um tijolo msmo, kkkkkkkkkkkk

Abraço

opa gusmao , acompanhando e parabens por ter passado na ufmg

aquele ultimo exercicio q vc fez no triceps é Triceps Coice Polia ? gostei desse modo , acho melhor da mais um equilibrio do q fazer com um halters separado . vo add no meu treino

posta mais videos da dieta tb :P

Vlw man.

Sim, coice polia unilateral, eu gosto mto mais assim pela tensão continua, na verdade a maioria dos exercicios com polia e maquinas tem essa vantegem de manter a tensão no musculo em todos os momentos, e desse jeito sinto trabalhar mto bem as 3 cabeças do triceps.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não tinha falado nd antes pois haviam algumas coisas pendentes.

Atualizei a primeira pagina com o ciclo e coisas adicionais, porem não vou relatar aplicações e etc, apenas postei o ciclo para q vcs saibam.

Peso hj, após o carb up no sábado é 89,5kg.

Imagens de hj, ficou ruim mas da pra ver. hehe

foto0028ud.jpg

foto0030l.jpg

foto0029f.jpg

Cintura medi ontem a noite, ja tinha comido bastante, deu 87cm, chuto uns 85cm em jejum.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom qe voltou com o diario/videolog Gusmao. Quanto ao ciclo, é o segundo?

Tu sabe mais ou menos quanto dá de intervalo entre uma repetiçaõ e outra depois do drop? Já fez antagonista/agonista em drop? As vezes que fiz treino/dieta pra cutt, foi o treino que mais gostei

Acompanhando

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom qe voltou com o diario/videolog Gusmao. Quanto ao ciclo, é o segundo?

Tu sabe mais ou menos quanto dá de intervalo entre uma repetiçaõ e outra depois do drop? Já fez antagonista/agonista em drop? As vezes que fiz treino/dieta pra cutt, foi o treino que mais gostei

Acompanhando

Drop? Vc diz entre um exercicio e outro ne? É o tempo de ir pro outro local, coisa de 5seg, bem rapido.

Faço Antagonista e agonista em braço, ombro e traps e pernas tb.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drop? Vc diz entre um exercicio e outro ne? É o tempo de ir pro outro local, coisa de 5seg, bem rapido.

Faço Antagonista e agonista em braço, ombro e traps e pernas tb.

Abraços

E não pensa em afzer peito/costas também?

Digo, tu faz um exercício pra peito por exemplo, o tempo de ir ao outro e e quanto tu descansa pra repetir.

Exemplo/ supino vai pro crucifixo sem intervalo, quanto tempo pra fazer as repetições do supino de novo?

cara, nessas fotos que postou tu lembra de rosto o Kleber Gladiador, atualmente no Grêmio, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão, sugestão: Eu acho que seria bacana tu fazer o primeiro post do tópico com todos os seus vídeos, ai facilita :D

Abraço

Vou colocar o link do canal, mais facil. Vlw

Abraço

E não pensa em afzer peito/costas também?

Digo, tu faz um exercício pra peito por exemplo, o tempo de ir ao outro e e quanto tu descansa pra repetir.

Exemplo/ supino vai pro crucifixo sem intervalo, quanto tempo pra fazer as repetições do supino de novo?

cara, nessas fotos que postou tu lembra de rosto o Kleber Gladiador, atualmente no Grêmio, hehe

Penso sim, provavelmente farei na proxima mudança de treino.

Ah sim, disse entre as series... cerca de 60seg, mas na verdade nem conto o tempo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...