Postado 8/01/2009 às 20:43 01/8, 2009 Autor vou tentar segurar no final de semana festa e tals(nao bebo) mais mudo horario de sono etc ;D e tbm nao vou tomar suplemento pra economizar R$$ Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 8/01/2009 às 22:44 01/8, 2009 faça abcde 1x ou abc 2x corta batata palha,isso é gordura e sódio, mete batata doce,batatinha,nas carnes coloque 2x peito de frango e 1x peixe ou carne vermelha, varia+isso aí,não coloque tanto carboidrato na mesma refeição. Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 9/01/2009 às 01:30 01/9, 2009 Autor faça abcde 1x ou abc 2x corta batata palha,isso é gordura e sódio, mete batata doce,batatinha,nas carnes coloque 2x peito de frango e 1x peixe ou carne vermelha, varia+isso aí,não coloque tanto carboidrato na mesma refeição. fmz vlw ai chacall vou adpatar-la ;D meu treino => https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6923 aguardo mais dicas Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 9/01/2009 às 03:57 01/9, 2009 Ae galera no DESJEJUM vou mandar esse 'shakao' com: 1,5scoop de whey,1colher de albumina,5colheres de hyper,1copo de leite desnatado,banana,granola o que acham disso ? oque mais eu complemento essa refeição?? muito obrigado!! vLw Cara, ta meio bagunçado isso ai num ta não? Whey com albumina? quais as vantagens? whey é pra ser rápido e albumina lenta, não rola misturar os dois, no meu ponto de vista é dinheiro jogado fora! E como se não fosse o suficiente ainda bota hipercalórico junto? da uma olhada nisso. O meu café-da-manhã são 2 mistos (pão normal, queijo e presunto comum), 500 ml de leite, 60g de aveia e 1 ovo cozido, se vc tem problemas com gordura, pode mudar tudo para coisas light como leite desnatado, queijo branco, peito de frango/peru e pão integral. Isso ai da umas 1000kcal (segundo a tabela nutricional dos próprios produtos), 47g de proteina e 100 e poucos gramas de carbo. Só como um exemplo.
Postado 9/01/2009 às 11:24 01/9, 2009 Autor Cara, ta meio bagunçado isso ai num ta não? ta sim to aprendendo ainda gostei da sua dica, nao tenho problema com corduras nao eu tomo whey e albumina e hyper + 2bana+granola e faço um shakeao(me indcaram) assim, depois as 10 eu como dinovo agora vou comer isso ai as 10 to dando uma muda uma pesquisada a mais ;D o resto do dia ta ok ? ** minha refeição das 22horas eu dei uma mudada e como em porcoes menores das 19 ;D Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 11/01/2009 às 13:12 01/11, 2009 Autor DIETA ATUALIZADA POST INICIAL ATUALIZADO deem uma olhada valeu Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 11/01/2009 às 23:27 01/11, 2009 Magro.Boy - Fala velho! Achei tua dieta boa... mas acho que a primeira refeição ta exagerada em suplementos. Se eu fosse você, diminuiria um pouco a quantidade de hipercalórico (deixaria apenas 2 ou 3 colheres) e faria uma vitamina (com varias frutas). Ou então (acho que isso seria melhor), troque o hipercalórico da primeira refeição com o leite da segunda... e inclua mais uma duas fatias de pão na primeira. Ou seja, ficaria assim: 7:30: 2 fatias de pão, 1colher de albumina,30g de whey, 2banana+granola, leite 10:30: 2fatias de pão com atum, queijo e 5 Colheres De Massa Pois do jeito que está, achei que tem muito suplementos e pouca comida. O resto ta bem legal mesmo, tem 8 refeições diárias. E eu faço igual à você nas ultimas refeições... minha "primeira" janta costuma ser umas 6 da tarde, e a "segunda" (também praticamente a mesma coisa) as 8 da noite! Boa sorte. "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 12/01/2009 às 00:02 01/12, 2009 Autor 7:30: 2 fatias de pão, 1colher de albumina,30g de whey, 2banana+granola, leite 10:30: 2fatias de pão com atum, queijo e 5 Colheres De Massa fmz roberto fmz mesmo valeu mesmo irmao vou atualizar o post ;D vlww!! Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 12/01/2009 às 00:59 01/12, 2009 na tua assinatura diz q vc quer 40cm de braço ateh o começo de 2010, e tem 26 agora. amigo eh meio q -impossivel- vc conseguir seus 14cm em um ano =P nao estabeleça metas assim ou vai desanimar por nao conseguir. 1 ano de treino eh muito pouco pra chegar onde queremos
Postado 12/01/2009 às 10:28 01/12, 2009 Autor na tua assinatura diz q vc quer 40cm de braço ateh o começo de 2010, e tem 26 agora. amigo eh meio q -impossivel- vc conseguir seus 14cm em um ano =P nao estabeleça metas assim ou vai desanimar por nao conseguir. 1 ano de treino eh muito pouco pra chegar onde queremos na verde eu to com 27 braço esticado(frio),e quase 31 contraido é so uma meta 40cm OU o mais perto disso ;D , eu sei que é muito foda chegar nos 40(em 1 ano) por isso é minha meta,com o resto do corpo etc ;D não vou me frustar nao hehe hehe to ciente , obrigado pela dica Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 12/01/2009 às 13:06 01/12, 2009 Autor duvida linhaça + aveia + mel + granola pode por tudo junto ? em qual(ais) refeição(ões) ? Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 13/01/2009 às 14:37 01/13, 2009 duvida linhaça + aveia + mel + granola pode por tudo junto ? em qual(ais) refeição(ões) ? Então cara, eu coloco tudo na primeira refeição junto com a banana, ou na vitamina diária que eu tomo... ou em qualquer outro lanche entre refeições (sempre com banana ou na vitamina...). Talvez alguém tenha outra idéia ou opção de como consumir. E o melhor de tudo é que fica uma delícia, tanto com banana, como na vitamina! "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 13/01/2009 às 16:01 01/13, 2009 Autor Então cara, eu coloco tudo na primeira refeição junto com a banana, ou na vitamina diária que eu tomo... ou em qualquer outro lanche entre refeições (sempre com banana ou na vitamina...). Talvez alguém tenha outra idéia ou opção de como consumir. E o melhor de tudo é que fica uma delícia, tanto com banana, como na vitamina! VLW IRMAO ;D Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 12/02/2009 às 01:51 02/12, 2009 velho velho melhor pesquisar mais tah fraco... desse jeito 40 cm de braço so em 2025... flws... Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. [ Arnold Schwarzenegger ]
Crie uma conta ou entre para comentar