Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Dieta Começa Hoje 5/1/2009 -avaliem-

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

vou tentar segurar no final de semana festa e tals(nao bebo) mais mudo horario de sono etc

;D

e tbm nao vou tomar suplemento pra economizar R$$

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

faça abcde 1x ou abc 2x

corta batata palha,isso é gordura e sódio,

mete batata doce,batatinha,nas carnes coloque 2x peito de frango e 1x peixe ou carne vermelha,

varia+isso aí,não coloque tanto carboidrato na mesma refeição.

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
  • Autor
faça abcde 1x ou abc 2x

corta batata palha,isso é gordura e sódio,

mete batata doce,batatinha,nas carnes coloque 2x peito de frango e 1x peixe ou carne vermelha,

varia+isso aí,não coloque tanto carboidrato na mesma refeição.

fmz

vlw ai chacall

vou adpatar-la ;D

meu treino => https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6923

aguardo mais dicas

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
Ae galera

no DESJEJUM vou mandar esse 'shakao' com:

1,5scoop de whey,1colher de albumina,5colheres de hyper,1copo de leite desnatado,banana,granola

o que acham disso ?

oque mais eu complemento essa refeição??

muito obrigado!!

vLw

Cara, ta meio bagunçado isso ai num ta não?

Whey com albumina? quais as vantagens? whey é pra ser rápido e albumina lenta, não rola misturar os dois, no meu ponto de vista é dinheiro jogado fora!

E como se não fosse o suficiente ainda bota hipercalórico junto? da uma olhada nisso.

O meu café-da-manhã são 2 mistos (pão normal, queijo e presunto comum), 500 ml de leite, 60g de aveia e 1 ovo cozido, se vc tem problemas com gordura, pode mudar tudo para coisas light como leite desnatado, queijo branco, peito de frango/peru e pão integral. Isso ai da umas 1000kcal (segundo a tabela nutricional dos próprios produtos), 47g de proteina e 100 e poucos gramas de carbo. Só como um exemplo.

Postado
  • Autor
Cara, ta meio bagunçado isso ai num ta não?

ta sim to aprendendo ainda

gostei da sua dica, nao tenho problema com corduras nao

eu tomo whey e albumina e hyper + 2bana+granola e faço um shakeao(me indcaram) assim, depois as 10 eu como dinovo

agora vou comer isso ai as 10

to dando uma muda uma pesquisada a mais

;D

o resto do dia ta ok ?

** minha refeição das 22horas eu dei uma mudada e como em porcoes menores das 19

;D

ONLINE !

Postado
  • Autor

DIETA ATUALIZADA

POST INICIAL ATUALIZADO

deem uma olhada

valeu

ONLINE !

Postado

Magro.Boy - Fala velho! Achei tua dieta boa... mas acho que a primeira refeição ta exagerada em suplementos. Se eu fosse você, diminuiria um pouco a quantidade de hipercalórico (deixaria apenas 2 ou 3 colheres) e faria uma vitamina (com varias frutas). Ou então (acho que isso seria melhor), troque o hipercalórico da primeira refeição com o leite da segunda... e inclua mais uma duas fatias de pão na primeira.

Ou seja, ficaria assim:

7:30: 2 fatias de pão, 1colher de albumina,30g de whey, 2banana+granola, leite

10:30: 2fatias de pão com atum, queijo e 5 Colheres De Massa

Pois do jeito que está, achei que tem muito suplementos e pouca comida. O resto ta bem legal mesmo, tem 8 refeições diárias.

E eu faço igual à você nas ultimas refeições... minha "primeira" janta costuma ser umas 6 da tarde, e a "segunda" (também praticamente a mesma coisa) as 8 da noite!

Boa sorte.

"...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."

Postado
  • Autor

7:30: 2 fatias de pão, 1colher de albumina,30g de whey, 2banana+granola, leite

10:30: 2fatias de pão com atum, queijo e 5 Colheres De Massa

fmz roberto

fmz mesmo

valeu mesmo irmao

vou atualizar o post

;D

vlww!!

ONLINE !

Postado

na tua assinatura diz q vc quer 40cm de braço ateh o começo de 2010, e tem 26 agora.

amigo eh meio q -impossivel- vc conseguir seus 14cm em um ano =P

nao estabeleça metas assim ou vai desanimar por nao conseguir. 1 ano de treino eh muito pouco pra chegar onde queremos

Postado
  • Autor
na tua assinatura diz q vc quer 40cm de braço ateh o começo de 2010, e tem 26 agora.

amigo eh meio q -impossivel- vc conseguir seus 14cm em um ano =P

nao estabeleça metas assim ou vai desanimar por nao conseguir. 1 ano de treino eh muito pouco pra chegar onde queremos

na verde eu to com 27 braço esticado(frio),e quase 31 contraido

é so uma meta 40cm OU o mais perto disso ;D , eu sei que é muito foda chegar nos 40(em 1 ano) por isso é minha meta,com o resto do corpo etc ;D não vou me frustar nao hehe

hehe to ciente , obrigado pela dica

ONLINE !

Postado
  • Autor

duvida

linhaça + aveia + mel + granola

pode por tudo junto ?

em qual(ais) refeição(ões) ?

ONLINE !

Postado
duvida

linhaça + aveia + mel + granola

pode por tudo junto ?

em qual(ais) refeição(ões) ?

Então cara, eu coloco tudo na primeira refeição junto com a banana, ou na vitamina diária que eu tomo... ou em qualquer outro lanche entre refeições (sempre com banana ou na vitamina...). Talvez alguém tenha outra idéia ou opção de como consumir.

E o melhor de tudo é que fica uma delícia, tanto com banana, como na vitamina!

"...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."

Postado
  • Autor
Então cara, eu coloco tudo na primeira refeição junto com a banana, ou na vitamina diária que eu tomo... ou em qualquer outro lanche entre refeições (sempre com banana ou na vitamina...). Talvez alguém tenha outra idéia ou opção de como consumir.

E o melhor de tudo é que fica uma delícia, tanto com banana, como na vitamina!

VLW IRMAO

;D

ONLINE !

• 5 semanas depois...
Postado

velho velho melhor pesquisar mais tah fraco...

desse jeito 40 cm de braço so em 2025...

flws...

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. [ Arnold Schwarzenegger ]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.