Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jon Jones Na Hw Em 2013/2014

Posts Recomendados

Postado

Temos que admirar JJ, diferente do Anderson, não escolhe luta, ano passado lutou um monte de vezes com ex campeões, e provavelmente daqui alguns anos depois de limpar mais ainda a categoria dele busque novos desafios.

Postado

ele falo disso no evento la pro canal combate, a intenção eh limpar a categoria, caso consiga ele sobe

No belt, no suit , no bullshit

Postado

Hj n vejo muitos q possam fazer frente à ele...Apostaria apenas no Cigano...contra o Overeem,Mir,Carwin,Velásquez,Pezão ou Barnett seriam lutas duríssimas,porque ele é alto,talentoso e com mais peso,ficaria muito mais forte,mas tb n perderia tanto a mobilidade,digo ele estando com uns 110kg na hora da luta!

Editado por le0z1n182 (veja o histórico de edições)

Postado

se ele subir vai ser bem loco *o* ai vai ser brutalidade kkkkk

Faço da dificuldade minha motivação!

85025844.png

Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la

Postado

Se ele subir perde a vantagem da envergadura, fica mais difícil.

[2]

levando em conta que cigano (1,94), oveerem (1,95)... mas seria uma boa mesmo, eu acho que ele vai limpar a categoria até 93kg... mas subindo de categoria o buraco é mais em baixo

Cursando Nutrição.

Postado

[2]

levando em conta que cigano (1,94), oveerem (1,95)... mas seria uma boa mesmo, eu acho que ele vai limpar a categoria até 93kg... mas subindo de categoria o buraco é mais em baixo

mas ele tem a maior envergadura do ufc, se não me engano 2.13

Postado

JJ na Hw ia dar uma emparelhada com os kras....btw vcs tao viajando,vcs acham msm q 10kg a mais o kra vai fikar igual o alistair? rs....btw acho q ganharia facil o cigano,mas ja penso diferente se encontra alistair e velasques

No belt, no suit , no bullshit

Postado

JJ na Hw ia dar uma emparelhada com os kras....btw vcs tao viajando,vcs acham msm q 10kg a mais o kra vai fikar igual o alistair? rs....btw acho q ganharia facil o cigano,mas ja penso diferente se encontra alistair e velasques

Mas se ele ficar igual ao Alistair ele vai perder toda a vantagem.Alistair é acerta vários golpes,mas é lento,em relação ao Cigano ou ao Velásquez.

Acho q contra o Cigano,seria a luta mais difícil pra ele,pq pelo menos pra mim,o Cigano é o melhor striker da HW.

Postado

Hmm tenho minhas dúvidas, entre o Overeem e o Cigano, só os dois lutando mesmo

Eu acho o seguinte,o Overeem é lento mas bate mto forte,já o Cigano se movimenta como LHW e bate como HW!

Postado

acho que se o jon jones ganhasse mais uns 15kg de massa magra e continuasse com uma boa movimentação (claro que não tão boa quanto agora) ia fazer bonito na HW, mas pra isso precisa de um trabalho muito forte

Postado

acho que se o jon jones ganhasse mais uns 15kg de massa magra e continuasse com uma boa movimentação (claro que não tão boa quanto agora) ia fazer bonito na HW, mas pra isso precisa de um trabalho muito forte

Tbm acho, e iam ter que treinar muito pra conseguir bater ele

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Mas antes dessa mudança de categoria acontecer eu queria ver mais duas lutas do JJ. 1º a revanche do Lyoto, e 2º Luta com Anderson Silva, lembrando que o aranha ja lutou na categoria de cima duas vezes e ganhou facil do Hendo e do Griffin, seria um bom tira teima pra ver quem é o melhor peso por peso.

Postado

Sei não... Na HW não o vejo batendo o Overbomba nem o Cain e nem o Cigano... Cigano se movimenta muito e tem muita força, o Overbomba pode ser lento, mas se pegar uma joelhada meu amigo... é duro ficar em pé. No mais, daria muito trabalho.

.......

O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará... (Salmos 23:1)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.