Ir para conteúdo

Jon Jones Na Hw Em 2013/2014

Dipunker

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hj n vejo muitos q possam fazer frente à ele...Apostaria apenas no Cigano...contra o Overeem,Mir,Carwin,Velásquez,Pezão ou Barnett seriam lutas duríssimas,porque ele é alto,talentoso e com mais peso,ficaria muito mais forte,mas tb n perderia tanto a mobilidade,digo ele estando com uns 110kg na hora da luta!

Editado por le0z1n182
Postado

Se ele subir perde a vantagem da envergadura, fica mais difícil.

[2]

levando em conta que cigano (1,94), oveerem (1,95)... mas seria uma boa mesmo, eu acho que ele vai limpar a categoria até 93kg... mas subindo de categoria o buraco é mais em baixo

Postado

[2]

levando em conta que cigano (1,94), oveerem (1,95)... mas seria uma boa mesmo, eu acho que ele vai limpar a categoria até 93kg... mas subindo de categoria o buraco é mais em baixo

mas ele tem a maior envergadura do ufc, se não me engano 2.13

Postado

JJ na Hw ia dar uma emparelhada com os kras....btw vcs tao viajando,vcs acham msm q 10kg a mais o kra vai fikar igual o alistair? rs....btw acho q ganharia facil o cigano,mas ja penso diferente se encontra alistair e velasques

Postado

JJ na Hw ia dar uma emparelhada com os kras....btw vcs tao viajando,vcs acham msm q 10kg a mais o kra vai fikar igual o alistair? rs....btw acho q ganharia facil o cigano,mas ja penso diferente se encontra alistair e velasques

Mas se ele ficar igual ao Alistair ele vai perder toda a vantagem.Alistair é acerta vários golpes,mas é lento,em relação ao Cigano ou ao Velásquez.

Acho q contra o Cigano,seria a luta mais difícil pra ele,pq pelo menos pra mim,o Cigano é o melhor striker da HW.

Postado

acho que se o jon jones ganhasse mais uns 15kg de massa magra e continuasse com uma boa movimentação (claro que não tão boa quanto agora) ia fazer bonito na HW, mas pra isso precisa de um trabalho muito forte

Postado

acho que se o jon jones ganhasse mais uns 15kg de massa magra e continuasse com uma boa movimentação (claro que não tão boa quanto agora) ia fazer bonito na HW, mas pra isso precisa de um trabalho muito forte

Tbm acho, e iam ter que treinar muito pra conseguir bater ele

Postado

Mas antes dessa mudança de categoria acontecer eu queria ver mais duas lutas do JJ. 1º a revanche do Lyoto, e 2º Luta com Anderson Silva, lembrando que o aranha ja lutou na categoria de cima duas vezes e ganhou facil do Hendo e do Griffin, seria um bom tira teima pra ver quem é o melhor peso por peso.

Postado

Sei não... Na HW não o vejo batendo o Overbomba nem o Cain e nem o Cigano... Cigano se movimenta muito e tem muita força, o Overbomba pode ser lento, mas se pegar uma joelhada meu amigo... é duro ficar em pé. No mais, daria muito trabalho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...