Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Cafeína!


Detrox

Posts Recomendados

Sinceramente 250mg de cafeína, 90 cápsulas, R$12,50 numa fármacia de manipulação.

Cafeína deve ser tomada uns 30~40 minutos antes do treino, sendo 5mg/kg, por exemplo uma pessoa que pesa 80kg vai usar uma dosagem 400mg, uso a cafeína no pré treino e tomo a creatina antes de dormir umas 7 horas depois e continuo sentindo resultados ;O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente 250mg de cafeína, 90 cápsulas, R$12,50 numa fármacia de manipulação.

Cafeína deve ser tomada uns 30~40 minutos antes do treino, sendo 5mg/kg, por exemplo uma pessoa que pesa 80kg vai usar uma dosagem 400mg, uso a cafeína no pré treino e tomo a creatina antes de dormir umas 7 horas depois e continuo sentindo resultados ;O

Ou a cafeína da Growth não é de boa qualidade, ou os efeitos variam de pessoa pra pessoa, eu peso 64 kg, deveria tomar 320 mg, no caso to tomando 420 mg, e mesmo tomando a mais do q deveria os efeitos duram em média 4 horas, depois começa a bater o cansaço. Da proxima vez vou mandar manipular pra comparar, foda é q ainda tenho quase 2 meses aqui de cafeina pra tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou a cafeína da Growth não é de boa qualidade, ou os efeitos variam de pessoa pra pessoa, eu peso 64 kg, deveria tomar 320 mg, no caso to tomando 420 mg, e mesmo tomando a mais do q deveria os efeitos duram em média 4 horas, depois começa a bater o cansaço. Da proxima vez vou mandar manipular pra comparar, foda é q ainda tenho quase 2 meses aqui de cafeina pra tomar.

Cara, eu li um artigo que o pico da cafeína é uma hora após sua ingestão, eu tomo 30~40 minutos antes do treino, e sempre que uso antes do treino eu suo mais, muito mais, vo ter que começar a levar toalha... E na primeira vez que eu usei no jogo de futsal, eu suei muito mais também e senti resultado sim. Cafeína pra mim é tudo igual, só sabe ingerir, alguns tem tolerância, e tem que aumentar a dose para sentir os reais resultados, pessoal aí gasta uma nota em pw, e eu uso minha cafeína e já ta de bom tamanho, tente treinar intenso só um dia, com uma posologia que eu passei acima, pra ver se tu não sai podre da academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu li um artigo que o pico da cafeína é uma hora após sua ingestão, eu tomo 30~40 minutos antes do treino, e sempre que uso antes do treino eu suo mais, muito mais, vo ter que começar a levar toalha... E na primeira vez que eu usei no jogo de futsal, eu suei muito mais também e senti resultado sim. Cafeína pra mim é tudo igual, só sabe ingerir, alguns tem tolerância, e tem que aumentar a dose para sentir os reais resultados, pessoal aí gasta uma nota em pw, e eu uso minha cafeína e já ta de bom tamanho, tente treinar intenso só um dia, com uma posologia que eu passei acima, pra ver se tu não sai podre da academia.

Descobri o erro q eu to cometendo com a cafeína, eu tomo ela de 30 a 50 minutos antes do treino, blz, até aí tudo bem, só q eu tomo café da tarde menos de 1 hora antes de ingerir ela, to achando q a digestão do café da tarde ta "cortando" o efeito dela, até pq eu tava lembrando aqui, quarta feira, eu tomei ela 1 hora e meia depois do café da tarde, e fez muito efeito durante o treino, e hoje por exemplo, como a academia fecha as 4 no sabado, tive q ir treinar logo depois do almoço q saiu tarde aqui hoje, portanto eu tomei ela 30 minutos depois do almoço e 30 antes do treino, e foi uma merda meu treino, e realmente, comecei a suar mesmo depois de uns 30 minutos treinando (1 hora apos ter tomada), só q daí ja era tarde, o treino ja tinha perdido intensidade. Conclusão q eu cheguei: Pra disfrutar 100% da cafeina tem q ingerir ela com o estômago vazio, ou quase vazio, os efeitos são muito maiores e mais duradouros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PW é legal, mas acho um absurdo quem paga 150~R$200 num PW que dura 30 dias (e olhe lá).

Eu tenho vontade de treinar, não preciso de PW todo o mês. Já o café, que é bem mais barato e na minha opinião é bom, eu sempre faço uso.

Tomo café sempre no pré-treino. Pra mim, logo depois de 15 minutos da ingestão já me sinto mais disposto. Acho que mais pelo vício do que pela cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo ela uns 40 minutos ~~ depois da minha refeição do "almoço" que é bastante proteína+carbo de bx ig com pouca gordura... e assim ainda sinto os efeitos dela, se nao ta sentindo, tente aumentar um pouco dose só pra ver se melhora o desempenho

Aumentei a dose e deu certo, o efeito dela durou durante todo o treino, na verdade durou umas 6 horas. valeu pela dica, mas será q não tem problema tomar 630 mg (3 capsulas) ? pq eu to tomando praticamente o dobro do recomendado pro meu peso (320 mg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...