Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal Secar Ou Ganhar Massa Ou Ainda Definir?


Vocedd

Posts Recomendados

Publicidade

Frango gordo. Devo fazer dieta hipercalórica?

Sinceramente meus braços parecem finos? Ou gordos? E as pernas? finas? Sou ecto entâo?

Acho que se fizer uma dieta como dito acima vou ficar roliço. Acho q é necessário seguir o conselho da maioria. Talvez!

Na realidade depois dessa foto eu engodei uns 3 kilos mais ou menos. Depois perdi 1 Kg.

Editado por Vocedd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango gordo. Devo fazer dieta hipercalórica?

Sinceramente meus braços parecem finos? Ou gordos? E as pernas? finas? Sou ecto entâo?

Acho que se fizer uma dieta como dito acima vou ficar roliço. Acho q é necessário seguir o conselho da maioria. Talvez!

Na realidade depois dessa foto eu engodei uns 3 kilos mais ou menos. Depois perdi 1 Kg.

Vamos aprender a ler primeiro...

HIPOcalorica e HIPERproteica

Da uma estudada sobre dieta e treinos , daqui uns 8 meses a 1 anos você tem resultados esperados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vo te da um exemplo:

Eu, com 13-14 anos e 1,71m pesava qse 90kg!!!!!! Só com dieta e caminhada (nem sabia qq era academia ainda) emagreci 20 e poucos kg, o credito não se dá somente a mim, fui a um nutricionista e ele me passo umas formulas manipuladas e eu comprei. OBS: O cunhado do nutricionista era o farmacêutico e dono do laboratório (que coisa não ? marketing ? leia e veja a desgraça ) . Provavelmente se eu tivesse tentado manipular isso não conseguiria, o cara cagou no meu organismo literalmente me passou diuréticos que nem cronicos renais não tomam de concentração tao elevada, supressores de apetite, o karalho todo misturado. Resultado em 1 mes emagreci isso aí 20-25kg . Resultado : Anemia 3 semanas no hospital. Enfim... depois o efeito sanfona veio e eu voltei aos 78. Comecei academia aliado a uma dieta pesquisada na internet (nada rigoroso, mas cortei as besteiras, o 'basico' ) Voltei aos 69, que é meu peso atual... Não sei o meu BF vou fazer uma avaliação com uma nutricionista esportiva amanhã, tenho uns 7 meses de academia e tenho uma massa magra razoável. No ponto de vista teórico seria realmente melhor vc ganhar uma massa legal para depois definir, TEORICAMENTE; essa questão varia muito do psicológico do individuo a quem fale que eu nao sou gordo mas ainda me acho ThE FATMAN auhahuahu . Enfim, é psicológico eu vou pedir uma dieta hipocalórica amanhã eu sei que seria melhor joga uma massa e depois 'esculpir' mas não vai me deixar feliz. Vai ser mais dificil definir primeiro ? Vai. Vou perder a definição quando fizer bulk ? talvez . Mas o que importa é a sua felicidade velho se vc vai se sentir bem, cabo.

Se alguém leu, vlw ahuahuahuahu

Desabafo mode (x) on ( ) off

Editado por Nilson Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ganhar massa e definir. Secar e ganhar pode ser legal mas acho que não fico legal não.

Pareço ter alguma definição? Imagina se secar então...aí então. O problema que pra ficar definido e tal não tenho muito tempo!

Pessoal fiz o teste num site

http://www.corpoperf...GC/Default.aspx,

e o meu deu 24,79%

Isso aí tá ruim? Claro que tudo é estimativa o melhor é procurar um profissional e fazer os testes pessoalmente. Mas dá uma ideia!

Editado por Vocedd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra mim vc ta de zuera com a gente.

Mas considerando que isso é verdade, eu vou te largar a real, não sei qual é o medo que os caras aqui tem pra não ter dito isso até agora, E ISSO NÃO É RUIM PRA VC, é pra ti abrir os olhos amigo, e ir o mais longe que IMAGINAR, enfim aushaushsu

Cara, gordura não é e nem nunca foi volume, até é, mas não o VOLUME que tu to falando, ou seja, eu não sei da onde vc tirou esse papinho de o peitoral estar bom ou não ter braços finos e não sei o que, amigo, você é gordo, vc não tem peitoral, vc tem tetas, seu braço não é grosso de forte, é de banha, vc tem banha do "tchauzinho", só isso. Então não tente mentir para vc mesmo, que é melhor fazer uma dieta hipercalórica, PORQUE NÃO É, vc está dizendo isso porque parece mais fácil, comer muito e ficar grande, dizer pros outros que vc ta crescendo, como desculpa pra ser gordo, eu te entendo cara, sério mesmo, não faz isso, vc tem OBRIGATORIAMENTE que secar, pelo que vi nas fotos vc tem alguma facilidade de engordar, portanto o ganho realmente seco não vai acontecer (não acontece com ninguém na verdade, posso estar errado, mas limpo limpo, acho que não), então sabe o que vc vai ganhar fazendo um bulk? UM MONTE DE BANHA, e talvez alguma massa muscular, e cara, quanto mais gordo tu fica, mais difícil é emagrecer, portanto trate de tirar a preguiça do corpo, pesquisar bem, ou melhor ir a uma nutricionista, pegar uma dieta pra emagrecer (com deficit calórico) e se puxar nos treinos, daí quando enxugar essa banha toda, começar a ganhar massa, veja que vc não precisa estar seco, rasgado, mas em torno de uns 13% de gordura corporal está ótimo pra começar um bulk, mas quanto mais baixo melhor, pois inevitavelmente a gordura vai subir de novo durante o bulk, mas não pode sair do controle, 15% no máximo, EU NÃO CONSIGO ENTENDER como o pessoal pode te aconselhar um bulk, não consigo mesmo.

Com todo respeito amigo, vai fundo que vc chega onde quiser!

E eu nunca imaginei que os gordos realmente se achassem fortes.... boa sorte e bons treinos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...