Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Meu 1º Ciclo (deca + Dura).


Posts Recomendados

Olá Zé !!

Gostaria de saber de quais laboratorios são a deca e a dura que vc pego.

Pelo jeito parece q sua deca é durabolim , pela dosagem pode ser genadrag tb neh ? e a dura é da organon ??

Axo q essas duas são de farmacia... Confirma pra mim de quais laboratorios são , porfavor...

Grato desde já !

Abraço...

Ola Streexs

Cara, tanto a Deca como a Dura é do laboratório Organon que estou usando.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galera, hoje estou entrando na 3º semana do ciclo, hoje mandei 100mg de Deca no deltoide esquerdo e 250mg de Dura no direito, essa semana vou aplicar só no deltoide pra dar uma aliviada no gluteo, pois meu gluteo ta dolorido e ta com um caroço já, mas normal.

Meu deltoide ta um pouco dolorido da aplicação, mas tranquilo, espero que não atrapalhe muito no treino.

PS: Galera só pra relatar, não considero esses 3kg que ganhei até agora nas duas primeiras semanas como ganhos, pois a 4 meses atrás meu peso era esse 77 a 78kg, dae mudei dieta e treino para dar uma enxugada e perdi 5kg e fui para 73kg, por tanto esses 3kg não diria que foi um ganho e sim recuperei o peso que eu estava antes, os ganhos começam daqui pra frente.

Abraços a todos que estão acompanhando.

ae zé estive viajando entaum naum acompanhei teu relato, mas vamus daqui para frente..

lembre-se de que se fez um cuting antes de começar boa parte disso q foi embora era gordura, acredito eu, entaõ o que vc está recuperando agora muito é músculo e retenção mesmo, essa comparação não acho "na minha opinão'muito válida..

3 kls em 2 semanas ta bom ainda mais que não mandou nenhuma droga de ação rápida (exceto propinato da dura).

como estão os ganhos em termos de qualidade????? enbaçado ou até melhorou a qualidade????

abçz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz se ja ta grande,vai fica um monstro!

Bons resultados pra vc ;D

Acompanhando aqui!

Abraço!

Opaa, vlw por acompanhar brother!

Abraço!

Ae Zé, só pra constar, to acompanhando desde o começo viu. E vou continuar!

É que eu acompanho mais no "silêncio" heheh

E o povo continua comentando que "o Zé tá mais fortinho"??

Boa sorte, abraço!

Opaa tranquilo Roberto, vlw por acompanhar cara.

Os comentarios deu uma manerada agora... hehe

Abraços!

ae zé estive viajando entaum naum acompanhei teu relato, mas vamus daqui para frente..

lembre-se de que se fez um cuting antes de começar boa parte disso q foi embora era gordura, acredito eu, entaõ o que vc está recuperando agora muito é músculo e retenção mesmo, essa comparação não acho "na minha opinão'muito válida..

3 kls em 2 semanas ta bom ainda mais que não mandou nenhuma droga de ação rápida (exceto propinato da dura).

como estão os ganhos em termos de qualidade????? enbaçado ou até melhorou a qualidade????

abçz..

Fala coronha, é percebi que você tava meio sumido mesmo... hehe

Então cara, esse periodo de cuting que eu fiz percebi que a maior parte do peso que eu perdi foi gordura mesmo, pois eu perdi 5kg e 1,5cm de braço, percebi uma baita diferença principalmente na região do abdomen, então esses ganhos que tive até agora é mais musculo e retenção mesmo.

Olha cara, em termos de qualidade, sinceramente eu achei que ia ficar roliço com esse ciclo, mas percebi que deu até uma melhoradinha na qualidade, se os ganhos continuar assim, acho que vai da pra ficar com um shape legal e não todo inchado sem qualidade, vou tirar uma foto essa semana e postar pra vocês ver como ta indo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Zé !! To acompanhando , vo fazer um ciclo igual o seu :D

Aqui Zé , seria pedir de mais vc me dizer quanto vc pagou nas ampolas da Dura e da Deca ( cada 1) ??

É pq axo q vo compra semana q vem , e queria dá uma comparada nos preços sabe ? Não quero pagar muito a mais do q o normal.

Obrigado ai se poder me falar !!

Flws , Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Zé !! To acompanhando , vo fazer um ciclo igual o seu :D

Aqui Zé , seria pedir de mais vc me dizer quanto vc pagou nas ampolas da Dura e da Deca ( cada 1) ??

É pq axo q vo compra semana q vem , e queria dá uma comparada nos preços sabe ? Não quero pagar muito a mais do q o normal.

Obrigado ai se poder me falar !!

Flws , Abraço !

streex , preço de comercio legal das 2 sao : dura 8 reais , deca 15 reais , em media ...só que no mercado negro nego mete a mao , eu fui comprar pra ciclar , paguei 17 em cada deca e 12 em cada durateston , esse lance de nota fiscal eletronica de medicamentos controlado , ta fudendo geral na minha cidade <_<

Zé os ganhos tao bacana cara , se tu ta mandando uma alimentaçao responsa nao tem como ficar com aquele aspecto de inchadao nao cara , mantem tua alimentaçao bacana que os ganhos serao consistentes! abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Zé !! To acompanhando , vo fazer um ciclo igual o seu :D

Aqui Zé , seria pedir de mais vc me dizer quanto vc pagou nas ampolas da Dura e da Deca ( cada 1) ??

É pq axo q vo compra semana q vem , e queria dá uma comparada nos preços sabe ? Não quero pagar muito a mais do q o normal.

Obrigado ai se poder me falar !!

Flws , Abraço !

Olha cara, as deca foi entorno de 15 a 20 reais cada, e as dura em torno de 10 a 15 reais, o preço é mais ou menos nessa faixa, ja vi gente pedindo 20 reais na dura e 30 na deca, precisa tomar cuidado pois tem gente que enfia a faca.

Abraço!

streex , preço de comercio legal das 2 sao : dura 8 reais , deca 15 reais , em media ...só que no mercado negro nego mete a mao , eu fui comprar pra ciclar , paguei 17 em cada deca e 12 em cada durateston , esse lance de nota fiscal eletronica de medicamentos controlado , ta fudendo geral na minha cidade <_<

Zé os ganhos tao bacana cara , se tu ta mandando uma alimentaçao responsa nao tem como ficar com aquele aspecto de inchadao nao cara , mantem tua alimentaçao bacana que os ganhos serao consistentes! abraçao

Opaa, é verdade cara, to seguindo minha dieta a risca e evitando ao maximo o sódio, vamo que vamo.

Abraço!

______________________________________________________________________

Bom galera, hoje foi a 2º aplicação da 3º semana, portanto já fechei a semana com as 500mg de dura e 200mg de deca.

OBS: To sentindo mais gás pra treinar e senti um leve aumento de força, quanto aos colaterais só o mal humor mesmo e as espinhas.

Peso atual: 79,7kg

Ganhos até o momento: 4,2kg

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ai pela informação. Encontrie aqui a Dura por 15 reais , mas pelo menos sie q eh original mesmo 100%. Vo tenta dá uma chorada pra ve se abaixa o preço , axo q vai ser eu e meu irmao q vai compra , vamu ve se consigo um bom desconto.

Aqui Zé vc já pensou em usar Stan ou alguma droga de tempo de inibição baixo mais pro fim do ciclo ?

Vo explica pq :

A Dura e a Deca tem 3 semanas de inibição apos a ultima aplicação , durante esse tempo não há recuperação da testo endógena e a ação dos esteróides é menor a cada dia ( ação dos ésteres da durateston ). Sugiro então que use alguma droga com baixo tempo de inibição , como o stan por exemplo que são 24 horas.Assim, conseguimos aumento do efeito anabólico nas últimas três semanas, e não vamos alterar o tempo de inibição da testo endógena, já que 24 horas ( no caso do Stan) depois da última aplicação já se pode utilizar os remedio para TPC para recuperação.

Na realidade eu não sei qual melhor ultilizar nesse caso , eu tava pensando no Stan por ser primeiro ciclo. Mas se quiser podia usar até o propionato que tem 3 dias de tempo de inibição.

Como já te disse antes vou fazer um ciclo igual o seu , e estou pesquisando qual droga melhor usar neste caso , assim que ter uma conclusão te comunico , já te digo que estou querendo Stan por ser mais fraca , e por ser primeiro ciclo.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Streexs

Você perguntou ao Zé mas tomarei a liberdade de dar minha opinião.

3 semanas de inibição depois da aplicação?

Não funciona bem assim não, a inibição do eixo não é assim facilmente calculada, você nem sabe o grau de inibição que pode sofrer ou o tamanho do dano causado a seu Eixo.

Por isso não sei de onde tirou isso de tempo de inibição, mas não se baseie nisso para montar um ciclo.

A TPC se inicia 3 semanas após a última picada por conta da meia vida das drogas, aproveitando assim por maior tempo o efeito delas no corpo, mas isso não quer dizer que assim que esse período passe você estará com o Eixo funcionando normal.

Se fosse assim não seria necessário fazer TPC pois 3 semanas depois seu Eixo se recuperaria sozinho.

Quanto a usar outra droga como Stan no fim do ciclo.

1º 3 semanas seria muito pouco pra sentir os efeitos do stan.

2º inibiria ainda mais o eixo, pra ter praticamente nada de ganhos(não vale a pena)

3º por ser também seu primeiro ciclo não há necessidade de 3 drogas.

Minha opinião, caso o carlinhos queira adicionar mais alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...