Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SmiNorfF

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SmiNorfF postou

  1. Ola! Fernando,quanto sai o frete por pac e por sedex de 4Kg e de 5kg de whey embalagem laminada? Queria tambem saber se tem algum tipo de pormação para comprar bastante whey. Muito obrigado abraços!
  2. SmiNorfF

    Quando Aplicar

    Salve galera! Bom queria um conselho de vocês, em 2010 farei uma viagem e quero estar grandinho, ja tirei antes algumas duvidas sobre ciclo e tenho ele ja pronto,mas a minha duvida é a seguinte; farei a viagem em outubro apenas,o tempo que levaria pra fazer o ciclo seria de quase 4 meses +/- (2 meses de aplicações,15 dias de "espera" e 1 mês de clomid+tamoxifeno). Ai que entra o conselho,vcs acham que eu deveria ciclar agora em Janeiro,ou deveria ciclar em Junho?? Como não tenho experiencias anteriores com ciclos,não sei que data seria mais apropriada para ciclar,ou, se não tem importancia a data que eu vou ciclar,se não interfere em nada devido o tempo que eu vou ficar sem treinar e tal..ja que quando eu for viajar ficarei 2 semanas fora do país e sem treinar( e eu quero mtoo pegar as gringas ) Muito obrigado a todos!!!
  3. acompanhando o ciclo aqui! excelentes resultados em!! ps: onde vcs moram que vcs compram tamoxifeno assim barato?? aqui onde moro custa R$ 34,00 a cartela de 10mg com 10 ou 20 comprimidos ( não lembro se era 10 ou 20.. mas de qualquer forma um absurdo o preço)!!!
  4. Mto obrigado a todos pelas repostas!! Esclareceram bastante minhas duvidas e deram uma excelente ajuda!! Decidi usar dura! Magro.Boy estarei acompanhando seu relato, e bom ciclo para voce!! Abraços!!!
  5. Respondendo as perguntas: eu tenho 22 anos, treino a 2. Quando comecei eu pesava 55kg. ( atualmente estou com 76kg , 21kg a mais do que qdo comecei) vocês acham que eu teria um resultado bom com o ciclo indicado(opinião pessoal de voces,embora não de para afirmar o qto ganharei..)?(gostei mto da ideia desse ciclo de dura x stan) Vlw ae pelas respostas de tdos! Abraço!
  6. Entendi! Muito obrigado mesmo!! Abraço!! ps: a dieta estaria até que boa, com ingestão de 500g de carbo e 400g de proteina p/dia. ( dividida em 9 refeições)
  7. Creio que eu não fui muito claro com o que eu quis dizer, eu quero fazer um ciclo de dois meses com dura. se der para ganhar 8kg usando 500mg de dura por semana, em dois meses de uso, usaria só ela, caso não dê, usaria outra droga junto porem não quero usar deca, pelo tempo que ela fica no corpo(isso que me referia a MV longa,a MV da dura não tem problema para mim; ao meu ver).até pensei em dura x hemo. você acha que com o uso de 500mg por semana durante dois meses ( de dura) eu obtenho um resultado bom para meus objetivos ou realmente precisaria de outra substancia!? de novo, muito obrigado pela pasciencia! abraço!
  8. Seria mais para dar um força no inicio do ciclo,tinha lido isso por ae,mas se não servir, eu tiro ela do ciclo,ou ponho outra coisa,mas não quero usar drogas de meia vida muito longa como a deca. As medidas: bf: 10% Antebraço contraido: 34,0 Peito: 109 braço contraido: D:39,5 / E: 39,0 estendido: D 35,5 / E : 35,0 Perna: 63 Panturrilha: 40 altura: 1,73 peso: 76kg mto obrigado pela atenção! Abraço!
  9. Seria ganho de massa mesmo,crescer o maximo possivel!.gostaria de manter 8kg após as perdas ( sei que não se tem uma medida de quanto se vai ganhar,mas seria meu objetivo, este seria meu primeiro ciclo.)
  10. Salve pessoal!! Bom,eu estava lendo um pouco aqui no forum e pensando... Daria para fazer uma comparação entre durateston e enantato? Estou planejando fazer um ciclo no fim do ano (futuramente posto como ele sera pois ainda estou pesquisando) mas o que esta meio que me travando na decisao seria entre utilizar dura ou enantato.(fiquei meio confuso ao ler o perfil delas) não sei dizer qual seria melhor/ mais indicado, visto que gostaria de fazer um ciclo com 8 semanas, ou com dura ou com enantato, junto de ox,ou ambos juntos. desculpem caso ja tenham respondido esta pergunta! e obrigado!
  11. Vlw ae pelas respostas e pelos incentivos de todos! Abraçoo!
  12. GabrielGarcia: AHSuahsuAS rachei de rir aqui! Muhammed Salyr: Vlw ae pela informação! Abraço!
  13. Salvee! Sempre tive um duvida meio cretina,intão por favor me respondão sem rir mto... Tipo qdo a galera aqui posta as medidas do braço é com ele contraido ou com ele estendido? PQ sei la tudu mundo aqui tem 38 ou 40 de braço me sinto moh frango uHAsuHUAS.... Abraço!
  14. SmiNorfF

    Eas Antes Dos 18

    Tem alguem que conhece ou ja usou EAS,antes dos 18 anos? Embora tenha textos e mais texos com coletarais,eu acho meio errado a ideia que passam,parce que fazendo um ciclo o caa vai morre,infarta ou pior... Eu queria saber de alguem menor de idade que tomo e ta vivo,e suas experiencias com EAS.(tipo colateral e tal) Agradeço!
  15. Eu deixei de namorar. So tenho tempo de fazer 3 coisas> treinar,comer e estudar mtoooo. Dai minha ex-namorada falo> ou sou eu ou é o resto (treino e estudo). Eu joguei a aliança no lixo UAshUAshUAshuASU!
  16. Eae blz? Intão antes de tudo né,cada organismo é um...MAS,eu num curti os resultados disso nao emm! Pra mim foi te jogado grana fora. Abraço!
  17. Hmm entendi,valeu mesmo! Vo esperar um tempo pra ciclar intão. Obrigado e bons treinos!
  18. Eae td bom? To acompanhando o teu ciclo,e to no aguardo das fotos.Só tenho um pedido pra te fazer,tem como vc postar depois de um tempo o quanto vc conseguiu manter do ciclo? Eu morro de vontade de fazer um ciclo igual ao teu,mas meu medo é de perder tudo oq eu ganhei,da pra manter os ganhos fazendo a proteção e tal?e quando eu parar de ciclar eu ainda vo ganhar naturalmente ou não?è a informação que me falta pra iniciar o meu ciclo,mastenho medo de postar um topico sobre isso e toma ban =/! MUITO OBRIGADO!
  19. Eae blz? Viu posta ae tuas medidas ,peso etc.. Olha naum sei como elas tão,mas eu acho que pra hipertrofia,isso ae é pouca comida em,falta proteina carbo etc.. Já que tu que faze uma parada vegetariana,experimenta por ai no meio proteina texturizada de soja(50g = 25g de proteina) Se baseia naquela paradinha, 2g de proteina pra cada quilo do corpo. Abraçoo!
  20. Muito obrigado gaspar e Magro.Boy,valeu pela atenção! Abraçoo!
  21. Opa,desculpa ai esqueci de por, atualmente estao assim: Medidas: Braço: 36cm D - 35,5cm E antebraço: 33 cm Coxa: 58 cm mas até o fim do ano vai muda,por isso naum tinha posto.. Abraçooo!!
  22. Ola pessoal! To montando um ciclo pro começo do ano que vem... Sei que é bastante cedo pra postar mas,to pesquisando bastante e ainda to com umas duvidas,dai queria a opinião de vcs. Até o inicio do meu ciclo estarei assim: Idade: 18 Tempo de treino: 2 anos Altura: 1,77 Quantos ciclos já fez: nenhum objetivos com o ciclo: ganhar 4 cm de braço ( +/-) Medidas: Braço: 36cm D - 35,5cm E antebraço: 33 cm Coxa: 58 cm Estou planejando um ciclo "arroz e feijão". 1 a 8 500mg Deca. 1 a 8 200mg Dura. Proteção: Tamoxifeno 20mg ao dia até terminar o ciclo e , 15 dias depois do ciclo Clomid 1º dia 300mgs 2º - 10º dia 100mgs - 11º - 20º dia 50mgs Ps: uma duvida, somente isso de proteção basta,ou eu tenho que continua fazendo a tpc até acaba a droga inteira no meu corpo? Isso que eu naum entendi direito,pq a meia vida delas é grande pra ca***. Abraços e vlww!
  23. MTO BOM!!! Mto bom mesmo!! Vlw ae!! Abraçosss e parabéns pelo excelente tópico!
  24. SmiNorfF

    Dor No Ante Braço

    Eae blz?Cara vc faz antebraço certinho? As vezes dói nesses tipos de exercício pela falta de fortalecimento do antebraço,eu tinha mta dor nele qdo fazia biceps tbm,dai o instrutor me falo que meu antebraço tava fraco,comecei a treinar ele melhor e com dedicação,depois de um tempinho ja num sintia mais dor nenhuma. Espero que melhore.Abraço e bons treinos!
×
×
  • Criar Novo...