Postado 8/01/2012 às 18:46 01/8, 2012 Altura: 1,62 Peso: 58kg BF: 16 Medidas: (obs: esses valores estão desatualizado, medi a 2 meses atras apenas o do braço esta atualizado) Tórax:78 Cintura: 68 Abdome:70 Quadril:80,5 Antebraços:22 Braços:28 Coxas:49,5 panturrilha:32 Objetivo da dieta: bulking Biotipo: ectomorfo Idade: 13 anos Ola pessoal, essa semana resolvi montar a minha dieta, então não sei se está boa, conto com a avaliação de vcs! antiga---------><----------antiga (obs: o malto+albumina+leite no pos-treino so irei tomar no dia que treinar) Edit: É o seguinte: voltei as aulas e estou estudando a tarde e treinando de manha, então tive que mudar a minha dieta, mudei algumas coisas mas a maioria só troquei de horário. Não gosto do meu cafe da manha, acho que ele poderia ser melhorado, agradeceria muito alguma sugestão Editado 22/04/2012 às 22:55 04/22, 2012 por andersonpm (veja o histórico de edições) cutting!!! RUMO AOS 8% - Keep walking and not faping engenharia social, PUA, linguagem corporal E PNL -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/
Postado 9/01/2012 às 17:46 01/9, 2012 Autor ninguém pessoal ?... Editado 9/01/2012 às 17:47 01/9, 2012 por andersonpm (veja o histórico de edições) cutting!!! RUMO AOS 8% - Keep walking and not faping engenharia social, PUA, linguagem corporal E PNL -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/
Postado 9/01/2012 às 21:30 01/9, 2012 Tem certeza desse valor do BF? 162 centimetros, 55kg com 70 de abdômen?? Acho que está errado amigo. Mas vamos lá... Falto o teu biotipo, é importante. Sou 70% ecto e sofro com a quantidades de caloria, há periodos na dieta que preciso de 700+ a mais que a TMB para crescer. Mas vamos a sua dieta: o café da manha está fraco, pouquissima proteina e maior parte dela é vegetal, incompleta e menos eficiente para construção muscular. Os proporções de macros estão boas, mas, se você for meso ou endo, apostaria mais na proteina e não visiva tanto o carboidrato. Pode aumentar pra 1,2g/kg a quantidade de gordura, de preferencia, boas. E cuide da alimentação nos dias que não ira treinar, pois se não tomar o shake voce ficara num déficit de calorias e fará um cutting ao invés do bulking, arranje um lanche nutritivo no lugar do shake nos dias sem treino. E a individualidade biologica vai dizer que essas miseras 192kcal são suficientes para sustentar o crescimento, se for, legal, se não for, não vá aumentando, aumente logo para 500kcal a mais. E outra observação: mesmo não sabendo seu biotipo, com um BF nessa porcentagem e a quantidade de 6,7g/kg de carboidratos não parecem ser uma boa combinação. Se suas medidas estiverem corretas, chuto que você seja endo, logo, precisa cuidar com muito carbo.
Postado 10/01/2012 às 00:08 01/10, 2012 Autor Tem certeza desse valor do BF? 162 centimetros, 55kg com 70 de abdômen?? Acho que está errado amigo. Mas vamos lá... Falto o teu biotipo, é importante. Sou 70% ecto e sofro com a quantidades de caloria, há periodos na dieta que preciso de 700+ a mais que a TMB para crescer. Mas vamos a sua dieta: o café da manha está fraco, pouquissima proteina e maior parte dela é vegetal, incompleta e menos eficiente para construção muscular. Os proporções de macros estão boas, mas, se você for meso ou endo, apostaria mais na proteina e não visiva tanto o carboidrato. Pode aumentar pra 1,2g/kg a quantidade de gordura, de preferencia, boas. E cuide da alimentação nos dias que não ira treinar, pois se não tomar o shake voce ficara num déficit de calorias e fará um cutting ao invés do bulking, arranje um lanche nutritivo no lugar do shake nos dias sem treino. E a individualidade biologica vai dizer que essas miseras 192kcal são suficientes para sustentar o crescimento, se for, legal, se não for, não vá aumentando, aumente logo para 500kcal a mais. E outra observação: mesmo não sabendo seu biotipo, com um BF nessa porcentagem e a quantidade de 6,7g/kg de carboidratos não parecem ser uma boa combinação. Se suas medidas estiverem corretas, chuto que você seja endo, logo, precisa cuidar com muito carbo. Primeiramente, obrigado por ler e comentar O BF eu medi a 2 meses atras estava 15%, nesses 2 meses eu não segui uma dieta muito bem, então acho que o peso que eu ganhei (comecei com 51kg) não teve tanta qualidade quanto teria se eu tivesse seguido uma dieta, por isso aumentei pra 16%. Acabei de medir o meu abdômen e deu 75cm, mas acabei de comer então o normal deve ser 70cm mesmo, não sou "barrigudo" rs sou bem magro, não sei como eu esqueci de colocar o biotipo, obrigado por lembrar, sou uns 60%ecto e 40%meso. Não sei se isso influencia: tenho 13 anos. Vou adicionar uns 3 ovos e uma colher de azeite no café da manha, é o suficiente? Mas uma vez obrigado! Editado 10/01/2012 às 00:09 01/10, 2012 por andersonpm (veja o histórico de edições) cutting!!! RUMO AOS 8% - Keep walking and not faping engenharia social, PUA, linguagem corporal E PNL -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/
Postado 10/01/2012 às 23:50 01/10, 2012 Autor mas ninguém pessoal?... queria uma segunda opinião cutting!!! RUMO AOS 8% - Keep walking and not faping engenharia social, PUA, linguagem corporal E PNL -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/
Postado 11/01/2012 às 06:51 01/11, 2012 Assinando para comentar mais tarde. Editado 11/01/2012 às 08:31 01/11, 2012 por Piccolo (veja o histórico de edições)
Postado 12/01/2012 às 22:15 01/12, 2012 Autor Assinando para comentar mais tarde. ????????? cutting!!! RUMO AOS 8% - Keep walking and not faping engenharia social, PUA, linguagem corporal E PNL -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/
Postado 14/01/2012 às 03:38 01/14, 2012 3 ovos no café da manha ta de boa mano... ta no caminho, ecto visa mais o carbo e manda comida pra dentro, abraçoo
Postado 15/01/2012 às 17:33 01/15, 2012 refeição 1: troque o leite por iogurte puro e adicione a albumina que tá no pós treino refeição 2: adicione 1 copo cheio de leite refeição 3: arroz e feijão junto com massa e batata doce é desneccessário. separe a quantidade certa de cada 1 para fechas as calorias e consuma em dias alternados. aumente a quantidade de proteína para que ela chegue nas 60~80g refeição 4: 1banana só tem 27g de carbo se ela tiver 100gr. e a maioria das bananas tem 70g totais. os valores de sustagem não estão corretos. façaauma refeição com 2bananas+50g aveia+ iogurte e pouca proteína, o lance agora é deixar a proteína desta refeição para o pós treino. refeição 5: faça uma janta bacana com 4 ovos inteiros, arroz branco (ou pão branco) e a sardinha refeição 6: pâo integral, leite desnatado, quejo cottage e peito de perú e vá dormir. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 17/01/2012 às 18:24 01/17, 2012 Autor refeição 1: troque o leite por iogurte puro e adicione a albumina que tá no pós treino refeição 2: adicione 1 copo cheio de leite refeição 3: arroz e feijão junto com massa e batata doce é desneccessário. separe a quantidade certa de cada 1 para fechas as calorias e consuma em dias alternados. aumente a quantidade de proteína para que ela chegue nas 60~80g refeição 4: 1banana só tem 27g de carbo se ela tiver 100gr. e a maioria das bananas tem 70g totais. os valores de sustagem não estão corretos. façaauma refeição com 2bananas+50g aveia+ iogurte e pouca proteína, o lance agora é deixar a proteína desta refeição para o pós treino. refeição 5: faça uma janta bacana com 4 ovos inteiros, arroz branco (ou pão branco) e a sardinha refeição 6: pâo integral, leite desnatado, quejo cottage e peito de perú e vá dormir. Primeiro, obrigado por comentar. refeição 1: oque você quer dizer com iogurte puro? refeição 2: ok. refeição 3: vou fazer isso, o problema é que eu não tenho uma balança para medir os alimentos. refeição 4: eu não tomo sustagem, eu tomo sustrex: é bem parecido mas é a metade do preço , eu uso por causa das vitaminas refeição 5: ok refeição 6: eu sei que o colesterol do ovo não influencia tanto no colesterol humano, mas 4 ovos inteiros não pode ser um exagero? Mas uma vez obrigado por comentar. cutting!!! RUMO AOS 8% - Keep walking and not faping engenharia social, PUA, linguagem corporal E PNL -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/
Postado 17/01/2012 às 20:27 01/17, 2012 Primeiro, obrigado por comentar. refeição 1: oque você quer dizer com iogurte puro? Malz aí, eu queria dizer Iogurte Natural, tem receita de como fazer aqui no forum refeição 2: ok. refeição 3: vou fazer isso, o problema é que eu não tenho uma balança para medir os alimentos. Cara, essas balancinhas são legais e é o melhor (e mais ortoréxico) método de saber exatamente o quanto está comendo. refeição 4: eu não tomo sustagem, eu tomo sustrex: é bem parecido mas é a metade do preço , eu uso por causa das vitaminas refeição 5: ok refeição 6: eu sei que o colesterol do ovo não influencia tanto no colesterol humano, mas 4 ovos inteiros não pode ser um exagero? Um ovo é tudo que é necessário para se criar uma vida. Ok, é como comer um feto, mas é super nutritivo. Mas uma vez obrigado por comentar. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 21/01/2012 às 01:09 01/21, 2012 Autor vlw cutting!!! RUMO AOS 8% - Keep walking and not faping engenharia social, PUA, linguagem corporal E PNL -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/
Postado 3/02/2012 às 23:22 02/3, 2012 Autor Nova dieta ----------><---------- cutting!!! RUMO AOS 8% - Keep walking and not faping engenharia social, PUA, linguagem corporal E PNL -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/
Postado 4/02/2012 às 12:20 02/4, 2012 Coma ovos Inteiros na ceia. Pós treino tire o leite e dobre a quantidade de malto. pronto. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 4/02/2012 às 13:06 02/4, 2012 Autor Coma ovos Inteiros na ceia. Pós treino tire o leite e dobre a quantidade de malto. pronto. ok, alguma coisa em relação ao café da manha? tenho que colocar mais calorias obrigado por responder Editado 4/02/2012 às 13:06 02/4, 2012 por andersonpm (veja o histórico de edições) cutting!!! RUMO AOS 8% - Keep walking and not faping engenharia social, PUA, linguagem corporal E PNL -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/
Postado 4/02/2012 às 21:04 02/4, 2012 Por enquanto deixe assim, vá subindo se não notar aumento de peso. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 21/04/2012 às 21:04 04/21, 2012 oie tava lendo aqui.., como ta sua dieta?já conseguiu acertar as qtdes... eu p ex utilizo mel e suco de laranja no cafe.. já da uma boa aumentada nas calorias e é saudavel.. bjs Dani_ Minha Dieta Meu Diário (Bulk Clean c/ Fotos) Meu Treino
Postado 22/04/2012 às 01:35 04/22, 2012 Mano nao intendo mt de Dieta nao mais para que vc toma malto no colegio ?? malto deve tomar apos-treino '-' NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 22/04/2012 às 03:27 04/22, 2012 Autor oie tava lendo aqui.., como ta sua dieta?já conseguiu acertar as qtdes... eu p ex utilizo mel e suco de laranja no cafe.. já da uma boa aumentada nas calorias e é saudavel.. bjs mudei de turno no colégio e tive que mudar a dieta, vou postar a que eu estou usando amanha... Mano nao intendo mt de Dieta nao mais para que vc toma malto no colegio ?? malto deve tomar apos-treino '-' eu tomava pois levava uma garrafinha com leite em pó e gostaria de usar um hiper-calórico mas como não comprei estava usando só o malto (para aumentar as kcal) la eu misturava com aguá e mandava pra dentro, não estou mais fazendo isso, estou levando um sanduíche de pão integral com peito de peru. cutting!!! RUMO AOS 8% - Keep walking and not faping engenharia social, PUA, linguagem corporal E PNL -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/
Crie uma conta ou entre para comentar