Postado 1/01/2009 às 17:27 01/1, 2009 To querendo destrui no braço de ferro, alguém sabe quais os músculos mais requeridos? Acham que vale a pena fazer um treino de força neles? Abrazzz, feliz 2009!!! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 1/01/2009 às 17:47 01/1, 2009 BOAAA sempre quiss aumentar minha forca no braco de ferro ;D deve ter algum aparelho pra treinar ? Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 1/01/2009 às 18:33 01/1, 2009 Eu simulava um queda de braço numa polia e ia aumentando de peso. Entenderam? Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 1/01/2009 às 18:58 01/1, 2009 Eu simulava um queda de braço numa polia e ia aumentando de peso. Entenderam? faz sentindo mais em qual dia treinar isso ? Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 1/01/2009 às 19:28 01/1, 2009 Autor muito confuso, tava lendo por ai. vi alguns falaram q pega peito, costas, biceps. outros falavam do triceps, ombro e antebraço. outros falavam ainda q é mais técnica do q força. alguns citaram q vc precisa fazer um treino de explosão e resistencia. pqp uiehieuheiuhuei Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 1/01/2009 às 20:33 01/1, 2009 muito confuso, tava lendo por ai. vi alguns falaram q pega peito, costas, biceps. outros falavam do triceps, ombro e antebraço. outros falavam ainda q é mais técnica do q força. alguns citaram q vc precisa fazer um treino de explosão e resistencia. pqp uiehieuheiuhuei cara** heheeh que rolo e nem tinha outro topic como esse, podia ter postado em treinamento msm ;D Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 1/01/2009 às 20:57 01/1, 2009 Já vi uma máquina tipo daquelas de fliperama só que tinha um braço pra galera brincar de queda de braço, muito louca! Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 1/01/2009 às 22:53 01/1, 2009 Acho que pelo menos 50% de uma queda de braço esta na tecnica! Mas o que o Ruan.90 disse eu concordo, ja vi pessoas fazendo esse exercicio. Quanto aos musculos que sao trabalhados, segue aqui um treinamento para quem quer melhorar sua luta. É da CBLB (Confederaçao Brasileira de Luta de Braço e Halteriofilismo), e como ja era de se esperar, os principais musculos sao: triceps, biceps e antebraço. https://www.cblb.com.br/treinamentos.php Boa sorte. "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 1/01/2009 às 23:37 01/1, 2009 Nossa... tem até Confederação Brasileira disso, por essa eu nao esperava
Postado 1/01/2009 às 23:54 01/1, 2009 faça rotação interna, e externa, pq queda de braço é mais juntas/ligamentos, que musculos... Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 2/01/2009 às 14:31 01/2, 2009 Opaaa dai sim! Sou atleta federado, mas estou fora das competições há algum tempo já... Os músculos mais exigidos são o ante braço e o ombro(caso seu estilo de jogo seja cruzado) Quem quem aprimorar vou ensinar uma técnica que aprendi há muitos anos, é assim: Compre uma daquelas borrachas de soro(que quando vai tirar sangue a mulher amarra no teu braço) Amarre as pontas, de modo que fique um circulo fechado. Prenda em uma grade, ou em algo que de para fazer o movimento da luta. Agora é só fazer o movimento... Faça séries normais como 3x10... Com o tempo vá aumentando o numero de borrachas...
Postado 25/06/2009 às 01:47 06/25, 2009 como pode pegar biceps e triceps ao mesmo tempo?????? :bigeyed: :bigeyed: :bigeyed: :bigeyed: Guilherme vc e proficional nisso? ensina ae as manhas para min e para a galera! se possivel cria um topico exclusivo disso uma duivida: enfrentei um maluco la do colegio e perdi (nunca tive a menor tecnica). tenho 15 anos de idade e 4 meses de treino ele era meio gordo e aparentemente forte na queda eu reparei que ele tinha uma pegada muito forte, me dominando, meu pulso doia e tinha que ceder gostaria de um treino para um desenvolvemento completo dos musculos do antebraço bem como a força da pegada tava pensando em martelo extensao de punho flexao de punho tavez aperta algumas presilhas hehehe...
Postado 25/06/2009 às 01:51 06/25, 2009 Acompanhando tópico, também estou interessado! A técnica está na pegada? Antebraço bem solicitado né? MP pra cupom de desconto.
Postado 25/06/2009 às 01:58 06/25, 2009 Eu acho braço de força o esporte mais sem graça de todos, tem muito roubo. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 25/06/2009 às 03:28 06/25, 2009 nunca fui profissional , mas na época que eu treinava antes do acidente , trabalhei em uma fabrica de auto peças por quase 6 anos e nunca´perdi uma queda de braço. pra mim , o que eu sentia mais quando lutava era a munheca, antebraço , triceps e costas. o segredo ta na pegada saca não deixar o cara virar teu pulso, se não pra voltar é foda. o único treino que fazia era uma simulação na polia, do resto como ja fazia musculação ja treinava . mas te falar é muita tecnica tb, mas vc treinando musculação fudido mesmo e fazendo simulaçao no polia ja era teu braço vai ficar muito forte, ha ja ia esquecendo , sabe aquela paradinha que vc fica apertando tipo uma mola pra dar força na pegada? faz isso junto qd for fz simulado na polia(eu levava o meu pra academia) e costumava treinar alternado tipo: uma semana depois do treino de biceps, na outra semana depois do treino de triceps. espero que tenha ajudado em alguma coisa, como ja falei nunca fui profissional, mas em 6 anos nunca perdi uma queda de braço tambem.
Postado 25/06/2009 às 21:49 06/25, 2009 Queda de braço é técnica! Força ajuda mas pouco. Tem um magrelão aqui da rua que não perde uma, incrivel!! O segredo é pela munheca, não sei ao certo PROJETO VERÃO 2015 É NA
Postado 25/06/2009 às 22:32 06/25, 2009 E geralmente quem tem a manha da munheca nunca fala o segredo hahaha. MP pra cupom de desconto.
Postado 26/06/2009 às 00:20 06/26, 2009 como pode pegar biceps e triceps ao mesmo tempo?????? Guilherme vc e proficional nisso? ensina ae as manhas para min e para a galera! se possivel cria um topico exclusivo disso uma duivida: enfrentei um maluco la do colegio e perdi (nunca tive a menor tecnica). tenho 15 anos de idade e 4 meses de treino ele era meio gordo e aparentemente forte na queda eu reparei que ele tinha uma pegada muito forte, me dominando, meu pulso doia e tinha que ceder gostaria de um treino para um desenvolvemento completo dos musculos do antebraço bem como a força da pegada tava pensando em martelo extensao de punho flexao de punho tavez aperta algumas presilhas hehehe... entao que dize que o gordao te dominoo
Postado 26/06/2009 às 01:51 06/26, 2009 cuidado ao brinca nisso galera,é ótimo p/ferrar pulso e ombro, tem q ter técnica e treinamento Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"