Jamess Postado Janeiro 4, 2012 às 19:38 Postado Janeiro 4, 2012 às 19:38 Alguém sabe qual exercício eu posso colocar no lugar da extensora ? O "lunge" consegue se aplicar nessa situação ?
Jamess Postado Janeiro 4, 2012 às 21:56 Autor Postado Janeiro 4, 2012 às 21:56 Acho que o lunge é conhecido como avanço...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 4, 2012 às 23:52 Postado Janeiro 4, 2012 às 23:52 Não o avanço não é a mesma coisa... Cara, na verdade nada vai isolar os quadriceps como a extensora. A não ser q vc coloque caneleiras nos tornozelos e faça extensão das pernas Ou então amarrar anilhas no tornozelo com alguma fita e fazer a extensão (vi num video)
Supermoderador mpcosta82 Postado Janeiro 4, 2012 às 23:59 Supermoderador Postado Janeiro 4, 2012 às 23:59 Não o avanço não é a mesma coisa... Cara, na verdade nada vai isolar os quadriceps como a extensora. A não ser q vc coloque caneleiras nos tornozelos e faça extensão das pernas Ou então amarrar anilhas no tornozelo com alguma fita e fazer a extensão (vi num video) E quem é que precisa isolar os quadríceps? Lunge é um excelente exercício para quadríceps (é só não dar um passo longo), dá pra usar esse sim. E sem o impacto no joelho que a extensora causa.
Jamess Postado Janeiro 5, 2012 às 00:14 Autor Postado Janeiro 5, 2012 às 00:14 Não o avanço não é a mesma coisa... Cara, na verdade nada vai isolar os quadriceps como a extensora. A não ser q vc coloque caneleiras nos tornozelos e faça extensão das pernas Ou então amarrar anilhas no tornozelo com alguma fita e fazer a extensão (vi num video) Eu tô querendo tirar a extensora e flexora do treino. Vai ficar o Squat+Leg+Lunge+Stiff E quem é que precisa isolar os quadríceps? Lunge é um excelente exercício para quadríceps (é só não dar um passo longo), dá pra usar esse sim. E sem o impacto no joelho que a extensora causa. Esse impacto que me preocupa.Lunge com halter tem diferença do de barra(no início) ?
Supermoderador mpcosta82 Postado Janeiro 5, 2012 às 00:38 Supermoderador Postado Janeiro 5, 2012 às 00:38 Dependendo de como você fizer o agachamento (se for high bar por exemplo, ou se for low-bar e você não chegar até paralelo) seu treino vai ficar muito focado em quadríceps... Não imagino que tenha muita diferença não (talvez apenas a questão de pegada com os halteres), mas você vai conseguir progredir melhor as cargas com a barra. Fica a seu critério.
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 5, 2012 às 01:30 Postado Janeiro 5, 2012 às 01:30 Não mpcosta kkkk Ele falou o q substituiria a extensora Então tentei imaginar o mais parecido. Mas não tem nada parecido kkkk Tbm concordo q não há necessidade de isolar o quadriceps. LUNGE eu considero um dos mais completos exercicios q existe, pega quadriceps, biceps femural e gluteo com intensidade
Jamess Postado Janeiro 5, 2012 às 12:41 Autor Postado Janeiro 5, 2012 às 12:41 Dependendo de como você fizer o agachamento (se for high bar por exemplo, ou se for low-bar e você não chegar até paralelo) seu treino vai ficar muito focado em quadríceps... Não imagino que tenha muita diferença não (talvez apenas a questão de pegada com os halteres), mas você vai conseguir progredir melhor as cargas com a barra. Fica a seu critério. Faço Low bar deixando paralelo ao chão(coxa).Nesse novo treino só teria um exercícios para posterior,o stiff.Isso atrapalha nos ganhos ?
Jamess Postado Janeiro 5, 2012 às 12:56 Autor Postado Janeiro 5, 2012 às 12:56 (editado) é mesmo, o sissy squat é o mais parecido mesmo. Mas essa combinação de agachamento, avanço, stiff está boa. Só o leg que fico meio cabreiro, mas usaria também. Só o leg que fico meio cabreiro, mas usaria também. Por que ? Editado Janeiro 5, 2012 às 12:56 por Jamess
Jamess Postado Janeiro 5, 2012 às 13:09 Autor Postado Janeiro 5, 2012 às 13:09 Ah velho, essas máquinas que forçam em posições fixas me deixam meio cabreiro. Acho que é a idade chegando e o medo de lesões. Mas quando treinava em academia usava leg com bons resultados. Entendi Vou experimentar esse avanço hoje.Começo com carga bem leve ou já posso colocar uns "pesinhos" ?
JoãoLisXC Postado Janeiro 6, 2012 às 13:21 Postado Janeiro 6, 2012 às 13:21 eu faço o avanço com passada, nunca coloquei muita carga , sempre fico entre 20 e 25kg, já no avanço no smith dá pra por 35+ de boa. se vc nunca executou primeiro vá com uma carga baixa, e com o tempo vá progredindo
PMarcos Postado Janeiro 6, 2012 às 14:55 Postado Janeiro 6, 2012 às 14:55 Faço Low bar deixando paralelo ao chão(coxa).Nesse novo treino só teria um exercícios para posterior,o stiff.Isso atrapalha nos ganhos ? Faça low bar e ATG, vai tirar um pouco o foco tão grande em quads. nada muuuito relevante, mas que faz diferença Abraço.
Supermoderador mpcosta82 Postado Janeiro 6, 2012 às 21:19 Supermoderador Postado Janeiro 6, 2012 às 21:19 Faça low bar e ATG, vai tirar um pouco o foco tão grande em quads. nada muuuito relevante, mas que faz diferença Abraço. Ih, pra fazer low bar e ATG tem que ter uma flexibilidade muito da absurda.... duvido alguém não curvar a lombar fazendo low bar indo até o chão. Apenas low bar já trabalha bastante posteriores e glúteos... mais do que high bar, e bem mais do que frontal. Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora