Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

O terceiro melhor diário foi trancado. -1 AL, -2 Ney, 2 Lucão...rest in peace my sweet user!

But i'm back with total power muahahahahhaa

Caio mano do céu! é verídico isso?

11% bf?! Putz mano que show!

SAMPA vai ficar pequena pra você!

é, vacilei...mas agora renascido das cinzas, guerreiro de fé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caio- Faz tempo que não faço 21 na extensora, vou fazer no próximo treino.Igual o fire disse: 50 de braço frio e depletado, 11% de bf se sentindo balão de água tá tá tá aham Mr Caio!

KN- Isso é o que dá falar que meu diário é o melhor do fórum kkkkkkkkkkk sorry! :P

Ontem fiz um treininho bacana mas um tanto quanto volumoso

B. Fixa 4 sets

Pulley frente barra 4 sets

Pulley frente triangulo 4 sets

Puxada unilateral no cross 3 sets

Lat pulldown cross 3 sets

Serrote- 3 x 6

Remada baixa pegada neutra 3 x 8~10 na última drop set +6+6 reps

Facepull em biset com Crucifixo invertido 3 x 8+8

Aeróbico pós treino

Hoje rolou aej medida do abdome marcou 85, agora é rumo aos 83! Ontem não deu pra treinar trapézio, mas hj a noite se der tempo depois do trabalho vou fazer um treininho pra trapézio e abdome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha a do KN eu não aguentei .. durou 12 segundos no fórum eu ri mto tadinho =(

@fire - hahahaha se todos acreditarem no que o fire diz daqui um mês eu estou do tamanho do Thiago Machado hahahahahaha.

@al - achei insano seu treino de costas ...curto treino assim gigantesco cara ... mto bom mesmo ... eu no meu cutting fiquei com 85 de cintura =( agora devo ta com 176 hahahahaahaha =p abs al

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio hj me lembrei qdo eu treinava dois periodos por dia a mais ou menos 4 anos atrás, via aqueles vídeos com uma porrada de exercícios que o Arnold e Columbu faziam e foi se tornando prazeroso passar 3 horas dentro de uma academia por dia, treinos super hiper monstruosamente volumosos, nem sabia conceito algum de treino, não queria pegar cargas impressionantes só queria permanecer em movimento o máximo possível.Lembro que me aproximava do instrutor mais experiente que geralmente treinava os atletas de luta, voleyball e natação do clube e adicionava 3 exercícios pra cada grupamento muscular hahahaha, um erro delicioso, uma fase muito gostosa onde descobri um tesão diferente por esse esporte. Alto volume de treino é comigo mesmo, tamojunto irmão!

Galera, hj estou feliz, não tem muita explicação, meu trabalho foi fantástico, casos deliciosos de se fazer, endodontia é uma arte incompreendida! rs ainda vou convencer todos os meus pacientes disso rs o tempo vai se tornar meu aliado! Ennnnnnnfim

Treinão de braços hj e abs!Ontem fiquei off, fiz apenas aej, hj medi abdome: 0,5 cm a mais, mas eu SEI onde posso chegar, tava vendo os vídeos que fiz do último corte, por mais que eu tenha ficado pequeno raquítico, piro mais em qualidade do que quantidade, vou até o final, vou secar até o talo de novo, custe a massa magra que custar eu não sou profissional então que se foda! Conto com apoio dos brothers daqui!

Prometo fazer o possível pra ver se passo algum conceito resumido do cap. 2 do livro de força nesse final de semana, afinal de contas, sem essas viagens mais técnicas meu diário fica chato demais, eu falo besteira demais muito bla bla bla, isso aqui parece mais um blog do que um relato de musculação kkkkk mas obrigado o que importa são as amizades que vou construindo aqui e isso é o que realmente me motiva a continuar a postar nesse fórum que é O MELHOR fórum, vamo que vamo! go go power rangers!

Prefiro os Cybercops! To ficando cada dia mais old school! LOL

09.jpg

Hj vai rolar treino dos bons!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino básico 3 pra bíceps mas bem cadenciado, vascularização legal, treino de tri bacana mais volumoso que de bíceps.To no caminho que trilhei vez passada, inclusive na parte de perder volume muscular, mas isso pra natural é algo completamente normal acontecer. Vou começar com a iombina porque a partir desse ponto que o bicho pega pra secar aquela fat mais teimosa- não sei se o fato de ser segundo corte descarta o uso, mas como funcionou bem a partir do ponto que estou agora, vou aplicar novamente :D

ROSCA B. SUPINO ABERTA 3 X 8

ROSCA ALTERNADA HALTER 3 X 8

SCOTT 1 X 8 CARGA MODERADA + 1 X 6 CARGA PESADA + 1 X 8 CARGA LEVE EM SUPER SLOW - 3 SETS

SUPINADO - 4 X 8

TRI POLIA FECHADO 3 X 8 BEM CADENCIADO

TRI TESTA BARRA W BANCO RETO 3 X 8

FRANCES BI + UNILATERAL 3 X 8+FALHA CONCENTRICA

MANTENDO AS CARGAS, MAS COMO ANDO DORMINDO POUCO, SINTO DIFICULDADE, DIETA MAIS RESTRITA QUE SEMANA PASSADA PODE EXPLICAR A FALTA DE ENERGIA NAS 2 ÚLTIMAS REPS, MAS A CADA DIA TENTO ME FOCAR DURANTE CADA REP

HEIS AQUI MEUS MELHORES AMIGOS DE TREINO, NÃO TIRAM ONDA, NÃO RECLAMAM, ME AJUDAM E TÃO A DISPOSIÇÃO SEMPRE QUE PRECISO, MELHOR QUE ISSO SÓ UM BOM LIVRO PQ O TAL DO SER HUMANO É LIXO HAHAHAHA

dscn7840g.jpg

Vamo que vamo bruno, secar até ficar com percentual no chão! Tamo junto brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não curti essa luvinha :P

Se tua academia permitir, compra um magnésio em pó ou, caso ela não deixe pela sujeira, o líquido.

Sério é outro nível treinar Terra, Remadas com Barras, Stiffs e afins com magnésio. É baratinho e dura um monte.

Meu cutting tá bizarro, aumentei algumas medidas e peso tá estável há um tempo. Isso depois de começar a combinar exercícios para força, low reps, compostos, e para hipertrofia. Sem contar que as high-reps ajudam bastante com as articulações.

Al, já tento exercícios com séries de 30-40 reps? Eu uso às vezes em roscas, tríceps, e parece que vem ajudando pra caramba na vascularização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...