Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

E aí galera, o AL me mandou duas fotos dele .. o maluco está seco !! Falta bem pouquinha graxa ali para ele queimar.. além da água para chegar tão seco quanto aquela última foto. E a minha impressão foi de ele ter segurado mais volume também. Veias no ombro, trapézio, bíceps, antebraço, peitoral .. maluco vascularizado rsrs Costas com boa espessura, agora no clean bulk é focar na largura .

parabéns AL, vamo que vamos ! E o importante agora, pós corte é você consolidar.. pra adquirir densidade, maturidade e ficar mais seco durante o clean bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caio- Boto fé no que você disse sobre priorizar, mas montei um treino tesão bem no clima de cada dia da semana e no meu ritmo de vida atual.Por enquanto vou manter assim. Meu defeito sempre foi volumizar o treino então por isso que tentei estipular um número pra segurar a onda. Vlw a moral, sobre low reps realmente é perigoso, mas é tesão demais rs rs rs rs abração brother! ahhhh e eu não te mandei pq eu to retido pra carai tá uma porra o shape, huiauieheuahihehaeiae quando der uma melhoradinha eu te mando brother vc vai ver o frango dos infernos que eu sou kkkkkk

Edit: Vc acha que eu tenho coragem de ficar mandando foto de um frango pequeno bagarai pra um monstro de 50 e todos de braço e puro músculo? KKKKKK é foda cara, isso intimida brother huaeihuaheaiheahiahe

Gabriel- Professor, muito obrigado pelas dicas! To indo pra gym loucasso pra botar em prática o que conversamos no face. Vamo que vamo, quero ficar mais seco que da outra vez! O desafio é tentar salvar 2 kilos a mais no peso final, mas se não salvar pelo menos quero estar mais seco..Uma coisa que notei foi que comi umas bolachas de água e sal integrais e tem sódio demais naquilo, to desconfiado que acabou retendo bastante, acho que o peitoral tá legal, só o ab que tá com retenção e tem uma graxa pra queimar, quando puxo, mesmo retido, vejo todos os gomos. Obrigado maninho!

Thiago- Ainda não é a hora hehehe, to retido e vai dar uma falsa impressão do bf atual, mostrei pro Gabriel pq ele é meu tutor depois conto pra vcs as ideias que trocamos sobre treinamento e aeróbicos.....vamo que vamo! :D abração brother!

Agora é parar de mexer no pc, ir pra gym pq eu ainda tenho um caso de emergência (DOR rs) pra atender, a noite será uma criança kkkkk!

go go go go! go power rangers! hauiehiueaheiauheauiae

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala fire.. a estratégia basicamente que eu dei dica pra ele foi de ele fazer exercícios low reps ( não muitos, seu volume addicted rsrs ) no começo do treino .. descanso normal. e então fazer treino pra subir a FC mesmo, usando bi-sets..antagonista~agonista e no descanso desses exercícios ele ir pra esteira e andar, velocidade normal.. fica 1 minuto, volta p fazer as séries.. daí manteria a temperatura corporal, frequência cardíaca e já faria mais volume de cardio. Já que agora ele tá querendo perder o resto da graxa até dia 1. abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fire- Sobre a tática Gabriel respondeu, quanto ao shape não ta no nível que quero. Nada de muito diferente, como o Gabriel disse preciso mesmo melhorar largura, mas notei que quando "carbo" e quando bulkei a largura ficou legal, como esperado perdi muito as medidas, posso até pecar um pouco perdendo mais massa magra que da outra vez porque nesse período até dia 1o, quero bater minha meta. Eu acredito na facilidade de ganhos em massa magra depois de um corte extremo, inclusive tratando dessa mesma massa magra perdida por excesso de déficit e aeróbico. Outra coisa que notei foi que não sou simétrico, meu braço esquerdo é menos desenvolvido, o braquial do direito é muito melhor mais desenhado o do esquerdo mal aparece, sinto que o serrátil ganhou volume, mas num natural de verdade, esses detalhes de melhora ficam imperceptíveis em fotos. Pra ajudar, ainda poso mal então já viu...a única coisa que acho que melhorou, que poderia ser visto em foto é a vascularização, mas meu shape não tem nada de diferente do de um frango onde Whey protein não vem em bujões :P. Abraço

Gabriel- Obrigado maninho! Vocês têm me ajudado muito, sério mesmo, sou muito grato a todos os amigos até aos que não comentam por aqui como o Mpcosta que sempre me ajuda também, é por isso que acho que esse fórum é o melhor, existem pessoas do bem, gente fina e humilde que ajuda o próximo em nome do esporte! Gosto demais de trocar ideia com você porque nossas conversas sempre renderam lições que apliquei e gostei. Não sei se vc se lembra que priorizei a cabeça lateral do tri no bulk, mas queria que você visse na época do bulk como a cabeça lateral do tríceps tinha ficado, mesmo no corte ela está mais definida, mais profunda, isso me prova que biomecânica não é bullshit kkkkkkkk :D abração

Galera dia primeiro será meu dia D, ontem fiz um aero em jejum muito over, mas psicologicamente foi válido e bom. O colateral foi que tive hipo pois além do aero mais forçado, mantive low carb até de noite, então resolvi carbar, estava tonto, passando mal, fui no supermercado atrás de sal light com a namorada que já está assustada com a minha "neura" rs, me pesei e perdi 2 kilos em coisa de dois dias, isso me assustou.E ela me odeia por perder dois kilos tão facilmente, por olhar o sódio em todo produto que consumo, bla bla bla, rs ...mulheres... se vc ler isso ,vc sabe que te amo?! :D Uma coisa que preciso priorizar esse mês é tentar dormir oito horas seguidas pelo menos, ando dormindo cinco, seis e mal. Acho que isso pode me ajudar. Pensei em fazer um carb load na quarta dessa semana, como terei mais 3 semanas de preparo o que vocês acham desse refeed de carbo na quarta?

Meu protocolo atual:

Whey marca sylvester com 0,6 mg de sódio- acreditem. Fábrica Spartacus. Paguei 60 reais o kilo

Vitamina C+Zn pós aej- 1 g

Multi vitamínico 1 / dia - nacional

Fontes de carbo: Doce de banana com 10 mg de Na / 5 g de carbo. Legumes, aveia, suco integral de uva geralmente como pré-treino e quando a grana deixa. Tento manter uma faixa de 70- 100 g de carbo por dia.

Gorduras: Só da carne de frango e 1/2 gema no café da manhã

Termo: Infelizmente vou ter que queimar a cafeína que tenho aqui. Queria dar um tempo de estimulantes, todavia...Aquela fórmula com ioimbina, sobrou da outra vez, então estou usando cerca de 10 mg de ioimbina pré aej. o ideal seria umas 15 mas fuck off, tenho um Oxy, mas não sei se vou conseguir tomar, acho que a Efedra nele, me afeta, tenho colaterais quando tomo.

Treino: Vou seguir o conselho do gabriel, fiz isso na sexta no treino de pernas e parecia que tinha tomado Shotgun. Podem falar a vontade que o termo do shot é fraco em quantidade, mas eu tenho certeza que o shot me fez suar mais que o normal e mais que a maioria dos PW que tomei. Acredito que o corpo possa reagir melhor numa dosagem X, mesmo ela estando subdosada, além do mecanismo da dose x fisiologia individual, também acredito na qualidade da droga. Mas que é mais barato se entupir de café- fato rs. Voltando ao treino, vou fazer esse descanso ativo com aeróbico, mas não vou mudar a divisão :

A-PEITO/OMBRO

B-COSTAS/POST. OMBRO/TRAPEZIO

C-OFF

D-BRAÇOS

E-PERNAS

Na última semana obviamente irei mudar pra FB pra depletar. Falando em divisão to doido pra fazer esse treino novo quando acabar o corte, colocar uma ou outra pirâmide, fazer low reps só um dia da semana com agacho, DL e Pendlay Row, nossa agora lembrei do Klokov Press rs. Po galera, alguém sabe do Gusmão, ele abandonou o diário aqui e tem tempo, abriu outro no fórum Hardcore, ele foi um cara que me ajudou muito, muito gente fina.

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fireman- Mano do céu! Fui na sauna e assustei! Cara, a avaliação do Gabriel não dá pra tirar de base pq o shape secou rápido coisa de 2 dias...cara eu to só na capa ! velho! hauiehiuaheauiheauiea Bateu desespero, sério. Vou repor os carbos hj e se pá no meio da semana beeeem de leve to pensando em jogar 150g de carb 4a feira, to precisando colocar um volume pro shape ficar decente. De fat tem pouca coisa, perdi 2 Kilos num dia! Tá doido....mano meu shape não tá grande coisa, sério mesmo, sem querer desanimar. Melhorar mesmo, foram alguns cortes que tvz não dá pra ver na foto e ñ é desculpa,melhorou serrátil que tb não dá pra avaliar em foto..o serrátil tá mais definido desde a linha do mamilo tá ligado, desde lá de cima. o trapézio melhorou um pouquinho e quadríceps tá muito melhor que antes, mas nem por decreto eu mostro os cambito kkkkk. Dorsal em largura tá uma bosta, por isso que vou dividir já que vc curtiu isso na prática deve ser uma boa. Agora pra postar as fotos aqui minha namorada vai encher o meu saco hauiehuaiehaehuihiahieaiea ela pegou meu pcligado e descobriu que meu user é o tal AL...rá mas quem não deve não teme :P :S hehe (te amo baixinha :heart: seja boazinha sou um bom garoto rs). Mas mano com relação ao shape com certeza absoluta meu maior ponto fraco é a largura de dorsal

e os cambitos!

Certeza que ela vai enxer o saco, certeza mano! kkkkk fu.....

Ah hj vou carbar, ontem carbei mas fiz um aej ferrado, hj vou carbar mas vou ir treinar naquele esqueminha de descanso ativo na esteira, mesmo assim vou pegar leve, não foi exagerar

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...