Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Hj já postei demais, mas é bom deixar claro que pretendo me tornar no FUTURO um treinador, mas não sei quando! Pode demorar 10 anos, não to nem aí, mas se Deus quiser vou estar com saúde pra por esse sonho em prática. Por enquanto vou me divertindo com os canais que tá de bom tamanho :D

Heis aqui a imagem de um canal radicular:

2010_12_02_23_42_23_555_2010_12_03_vet_4.jpg

Vocês não sabem o prazer que eu tenho ao descobrir essa rede de vasos dentro do tecido duro que é o dente e vcs não sonham o desafio que é pro Endodontista um tratamento de canal bem feito.Vejo essa rede em muitos lugares da natureza, raízes de árvores, sistema circulatório do corpo, rios, etc, até comparo a vascularização dos BB's com as de muitos canais e não é tão bizarro quanto parece rs.De qualquer modo amo minha profissão. Eu não penso em largar a odontologia, apenas decidi que mesmo que demore anos, ainda vou virar treinador! Fico feliz pelo apoio dos amigos aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô cara, que massa que tu é Dentista! Sério, nem imaginava.

Uma vez um dentista me disse que não treinava com muito peso pra não perder a precisão nas mãos,

agora tenho certeza que era frescura mesmo UHAHUHUAUHAUHHUAU

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou olhando meu corpo, avaliando os resultados e tenho a sensação que chegou a hora de apertar um pouco a dieta mesmo que seja como pretexto pra poder lixar sem dor na consciencia nos lixos que faço durante o final de semana,mas pra compensar o excesso calórico vou tentar fazer atividade física tanto no sábado quanto no domingo. Hoje meti aej bem leve, pq ontem lixei, carbei bastante sem calcular mas qdo como mto a noite, meu aeróbico não rende nada de manhã, a intensidade acaba sendo muito leve e não sinto que estou queimando calorias, não me vejo suar ou render.

Treinei no clube e foi super chato o treino não tem como render por lá, mas valeu porque tive a cia da namorada o que fez valer a pena.

Modifiquei a estrutura do treino

Supino inclinado 6 - 4 a 10 reps peso máximo 40-40

Supino Reto 4 x 8 40-40 perdi bastante força, mas pelo menos fiz cada repetição consciente com negativa o mais lenta possível

Cross Over Crucifixo 3 x 8 Cross over crucifixo com tronco inclinado 3 x 8

Supino máquina super slow nas 5 primeiras + 5 com negativa acentuada 3 x 10

Ombro no Smith desenvolvimento frente negativa acentuada 20-20

Desenvolvimento halter 4 x 8 halter mais leve 16-16 (academia lotada sem halter de 20 disponível)

Elev. lateral +elev. lateral flexão braços 3 x 8 +8

Elev. lateral fazendo rotação elev. frontal 3 x 8 + elevação frontal pegada neutra 2 x 8 em bi-set

30 ' de aeróbico leve pós treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia queridos Amiguinhos fedorentos.

Voltei de uma semana de férias ... uff tava precisando hahahaha ...

alguém sentiu minha falta? hahahahahaha

Estou me atualizando ainda, muita coisa rolou aqui, sobre tibiais, pelo amor de deus eu não tenho mto saco pra panturra, então faço uma em pé, depois um bi-set de panturra sentado com tibiais ... 3x por semana, mudando de volume para intensidade conforme minhas pernas deixam hahahaha ....

O que temos de novoo por aqui??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio finalmente voltou heim ! De novidade? Uma lesão na lombar graças ao "auxílio" de uma profissional (edit: durante agacho) de 20 anos de carreira que segurou na cintura e empurrou o quadril pra frente logo no PR do dia, bão né? KKKKKKKKKK Agora quem tá de férias é minha lombar, rs uma semana de folga, sem agacho, sem DL = /

Galera pretendo continuar a resumir os tópicos importantes do livro de força, conto com a ajuda de vocês para discutirmos aqui.

É uma pena o Lucas ter sido banido...

Ta aí a foto de um alvo pro corte e pra manter o foco com a dieta, sei que não chegarei perto, mas pelo menos é um incentivo

Screen%2Bshot%2B2011-07-24%2Bat%2B1.20.25%2BPM.png

Essa mulher tem a linha que desejo alcançar, mas BB's estão num nível acima, não tem jeito de comparar.

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Al, vc acha mesmo que consegue sse abs sem nada??

hahahahahaha ... isso ai tem mais gh e diurético do que eu vou tomar na minha inteira hahahaha ...

Cara de novidades eh que meu peso estacionou em 113kg ... 48 de biceps ... 11 de bf ... nada demais =(

Ps: putz mas o lucão vacilou tb hein

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio- 48 de bíceps com 11 de bf? Depois te chamo de cavalo e vc acha ruim! KKKKKKKK Boto fé no seu objetivo e acho que vc deveria compartilhar conosco os detalhes da sua caminhada, o fórum só teria a ganhar com um relato seu! Aproveitando que vc passou por aqui se vc puder ajudar pra tirar uma dúvida boba, pq exatamente vc aderiu o colágeno a sua dieta? Qual seria a vantagem específica ?

Cara tenho um tio de 51 anos que treina, tá com bf baixo e pelo menos em questão de veias tá no nível dessa foto e ele nunca ciclou nada, mal sabe se alimentar :P tenho vontade de filmar ele e postar aqui pra vcs verem, o cara precisa só de fazer uma rosca punho pro antebraço, braço de fora a fora, ombro, trapézio, testa, mano TUDO vasculariza de um jeito absurdo é só o cara fazer um pequeno esforço! Mas to ligado, por causa desses exógenos, não tem como comparar de jeito nenhum com alguém natural, por mais focado, mesmo com a melhor genética e o melhor treino não tem comparação.

Caião o que admiro em vc é que vc é adepto desse patamar mais profissional desse ramo mesmo atuando em outra área; deu a volta por cima com seu shape, recuperou sua auto-estima, mas não se contentou com o que 90% das pessoas se contentam que é simplesmente encher o ego. Isso porque em primeiro lugar vc sabe o que está fazendo, está se respaldando com um nutri diferenciado e faz um treino redondo, ou seja, está otimizando ao máximo os resultados! A maioria quer ficar grande com uso de EA's de modo inadvertido com dieta errada e treino porco pra se sentir o fortão encher o ego, mas não é fácil chegar nos 48 de bíceps com só 11 de bf conciliando resultados de altíssimo nível com saúde psicológica e física, sem bajulação, parabéns! Boto fé nos seus objetivos maninho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra alzão quase chorei aqui hahahaha ...

Obrigado pelas palavras, sobre o colageno, sinceramente? a única coisa que fez bem para mim é pro bolso, ao invés de gastar 200 reais com whey eu gasto 130 com whey + colageno hahahahaha .. de resto nada que um frango não mate o esquema sinceramente.

Po é dificil falar sobre vascularização isso é meio genético mesmo, e coseguir manter um bf baixo tem mto a ver com como estão suas funções hormonais e sua dieta ao meu ver.

Eu só não faço um relato aqui cara, pq não quero me expor, um cara ja me reconheceu aqui do fórum, morro de medo disso, afinal os preconceitos que sofro por causa dessa maldita idéia de ser BB são foda viu hahahahahaha ....

Gosto mto do seu diário, cara aqui aprendo mto sobre biomecanica e vou tentar ajudar vcs em algo que aprendi com um cara que estou treinando de vez em quando na academia ... (ele foi bb a alguns anos e esta tentando voltar ... o cara é fisioterapeuta e mtooo fodaaaa treinar com ele).

Já experimentou fazer extesora 21? da mesma forma como se faz rosca 21 .... pelo amor de deus ... eu juro que consegui diferenciar toda a musculatura da perna trabalhando ... pense nisso =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...