Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ingestão Suplementos X Metabolismo


hcunha

Posts Recomendados

Galera, tomo suplementos a +- 1 ano e meio, comecei com BCAA e Malto...dpos aderi a Albumina e agora tomo Whey + Dextrose e Albumina à noite...

Acontece que desde que comecei a tomar os suplementos, notei um aumento no meu suor, que tbm ficou com um cheiro mais forte.

Sinto tbm mto calor, após a ingestão então (principalmente no pós-treino) parece que estou numa sauna.

Fiquei uns 2 meses sem tomar e não tive mais....

Gostaria de saber se isso é normal...

Se é resultado do metabolismo mesmo ou se comigo acontece algo de errado..hehehe

Quem puder me ajudar...agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao vejo motivos pra estar acotencendo isso ai ja que nenhum dos suplementos que voce citou tem algum tipo de propriedade termogenica ou algo que vá elevar sua temperatura corporal... Nunca ouvi alguem relatar algo semelhante, certeza que é devido a esses suplementos :blink: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vejo motivos pra estar acotencendo isso ai ja que nenhum dos suplementos que voce citou tem algum tipo de propriedade termogenica ou algo que vá elevar sua temperatura corporal... Nunca ouvi alguem relatar algo semelhante, certeza que é devido a esses suplementos :blink: ?

realmente

ja tentou mudar as marcas dos suplementos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz nada de diferente nao...

Tomo minha albumina a noite e malho às 7 da manhã...dpos mando a whey com dextrose...aí uns 10 minutos dpos sinto essa parada, o suor chega a pingar, é um calor...hehehe

Eu achava que podia ser alguma reação metabólica, sei lá...

Mas como isso não acontece com ninguém...

Fora isso, nunca passei mal, os resultados estão vindo....continuarei com os suplementos então...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...