Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Atingir O Objetivo Ou Parar De Treinar, Como Vão Comer?


Senior

Posts Recomendados

Publicidade

não tem essa

eu só vou parar de treinar quando não puder mesmo, o não puder que eu to dizendo é:

meus joelhos estiverem danificados, me impossibilitando de andar

algum problema sério de saúde, muito sério

quando passar dos 65 ou +

não me vejo mais sem treinar, não consigo

é meu vicio, e não importa, se falte tempo, treino de madrugada, em casa, mais eu treino, não me vejo mais acomodado, como a maioria das pessoas "normais", não é superioridade, mais sim paixão pelo que faço

peace.

Boa saintgrall, me inspiro assim como vc

a cada dia que vou na academia fazer meu 5x5 basico

e aumento o peso de cada lado, vejo que essa é minha vida

fico me imaginando na metade da minha vida quanto vou ta levantando

e não quero ficar acomodado tmbm, com uma vida calma, talves isso seja querer ser superior, as vezes até me acho superior aos outros, não pelo que sou agora, mas pelo que serei.

se meu objetivo é esse, quero levar até o final, até onde eu aguentar e perder toda a vontade de fazer o que eu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha parado ... mais acabei voltando pos n gostei do resultado ... sem vontade pra nada parecia que tava faltando algo em mim sabe ... e eu falei eu não sou assim eu sou melhor doque isso ... e vou voltar a ser melhor doque antes ... então eu voltei a treinar e me sinto muito melhor =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou me encaminhando para uma cirurgia para retirada de 2 hérnias de disco.

Ficarei 6 meses parado no mínimo, e o médico já disse que há a chance de nunca mais voltar a treinar (nem desanimador...)

vou emagrecer certo, se não treino, não tenho nem vontade de comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem essa

eu só vou parar de treinar quando não puder mesmo, o não puder que eu to dizendo é:

meus joelhos estiverem danificados, me impossibilitando de andar

algum problema sério de saúde, muito sério

quando passar dos 65 ou +

não me vejo mais sem treinar, não consigo

é meu vicio, e não importa, se falte tempo, treino de madrugada, em casa, mais eu treino, não me vejo mais acomodado, como a maioria das pessoas "normais", não é superioridade, mais sim paixão pelo que faço

peace.

Então, isso que eu disse com o "não pretendo". xD

Pode ser que o trabalho e/ou o estudo me impossibilitem de poder ter um rotina legal como a que eu posso fazer agora, porém, não pretendo parar de treinar por isso, nem que seja com menos tempo dedicado ao treino.

Acredito que grande parte aqui já não conseguem mas se imaginar longe desse esporte e, assim como eu, não vai mais conseguir acordar de manhã e tomar café com pão e manteiga.

o/

Editado por Kirkhn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou me encaminhando para uma cirurgia para retirada de 2 hérnias de disco.

Ficarei 6 meses parado no mínimo, e o médico já disse que há a chance de nunca mais voltar a treinar (nem desanimador...)

vou emagrecer certo, se não treino, não tenho nem vontade de comer.

geralmente eles são exagerados mesmo, porque se você morrer a responsabilidade vai tudo no c.... deles, ai te dizem esse tipo de frase, 1 ano de recuperação certinha, vc está novo em folha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... 6 meses sem treinar eu aguento.

Aguentei 1,4 ano treinando com as hérnias, sem 1/3 da musculatura da perna....

Se eu puder voltar com tudo depois recupero rápido o pouco que ganhei e é bem provavel que inicie um ciclo leve com oxandrolona (muito para estudar ainda) após sentir que está tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é um problema que MUITA gente vai ter ou já teve, mas que passa desapercebido. Já pararam pra pensar que agora nós estamos acostumados a comer de acordo com o que precisamos, não ligando muito pra gosto, cor, etc. da comida e contando os macronutrientes e kcal mas, quando pararmos a academia ou ficarmos mais velhos e não pudermos mais contar as calorias, etc., vamos ter que reaprender a comer? Ou seja, vamos ter que começar a achar bases diferentes e montar processos cognitivos diferentes para estruturar nossa alimentação?

Esse é um GRANDE problema das dietas que são seguidas com rigor e por longo prazo. Ao se sair delas, geralmente a pessoa desenvolve um distúrbio alimentar (não necessariamente bulimia, anorexia e essas coisas mais graves).

Então, já passaram por essa fase? Já tinham parado pra pensar nisso?

Eu passei por uma reestruturação alimentar quando sai pra morar sozinho. Engordei um pouco mas logo depois já emagreci e estagnei novamente. Acredito que quando parar a academia vou conseguir levar numa boa também, mas da primeira vez não foi fácil...

a cara nao me preocupo muito com isso nao malho a 2 anos nunca segui dieta alguma msm e sempre tive bons ganhos como tudo q me da vontade.mas foi otimo seu comentario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é um problema que MUITA gente vai ter ou já teve, mas que passa desapercebido. Já pararam pra pensar que agora nós estamos acostumados a comer de acordo com o que precisamos, não ligando muito pra gosto, cor, etc. da comida e contando os macronutrientes e kcal mas, quando pararmos a academia ou ficarmos mais velhos e não pudermos mais contar as calorias, etc., vamos ter que reaprender a comer? Ou seja, vamos ter que começar a achar bases diferentes e montar processos cognitivos diferentes para estruturar nossa alimentação?

Esse é um GRANDE problema das dietas que são seguidas com rigor e por longo prazo. Ao se sair delas, geralmente a pessoa desenvolve um distúrbio alimentar (não necessariamente bulimia, anorexia e essas coisas mais graves).

Então, já passaram por essa fase? Já tinham parado pra pensar nisso?

Eu passei por uma reestruturação alimentar quando sai pra morar sozinho. Engordei um pouco mas logo depois já emagreci e estagnei novamente. Acredito que quando parar a academia vou conseguir levar numa boa também, mas da primeira vez não foi fácil...

cara, muito bem observado.

eu já passei por uma fase dessas na minha vida, sai de uma dieta e fui para outra, ambas lixosas, e eu enchergava algum futuro nelas, oque aconteceu?

desenvolvi compulsão alimentar, e acredite, não é facil de lidar com isso, principalmente quando você NÃO assume o disturbio, e NÃO toma nenhuma providencia quanto a isso.

acho que agora eu superei esse problema de uma vez por todas, visto que achei a dieta que se encaixa na minha personalidade, e no meu corpo.

Não posso ter um dia do lixo por exemplo, que acabo ingerindo 12k de calorias facil, simplesmente porque não consigo me controlar. sempre atras de alguma coisa, com aquele pensamento: já fodi com a dieta mesmo.

então fico contente com meus refeeds. e com algum lixo exporadico, dividido entre as semanas

peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou igual vc saint... se não me controlo e acabo comendo porcaria dai eu falo pra mim mesmo "já ta tudo fodido mesmo" ai como tudo q vem pela frente até não aguentar mais hahaha..

Ex gordinho de infância é triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...