Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Articulação Deca E Avaliando Meu Ciclo Basico

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Uma Duvida aqui vamos ver se tem a ver.

Deca originalmente ajuda nas articulaçoes numa dosagem 200mg , 400mg seria para um inicio anabolico

essa AJUDA nas articulaçoes poderia curar uma tendinite no punho? melhorando ainda esteticamente a formatura dos punhos finos?:

E peço que avaliem meu 1 ciclo tranquilo

5 semanas / 60mg/dia oxandrolona, e vo por uma creatina...

Proteçoes bastante agua

tpc somente uma TT 2000mg

nao vou usar serms...

idade 18

tempo de treino 1 ano (serio) tirando mais uns 2 anos zuando.. sabia nada , mas criei uma memoria

Altura 1,75

Peso 75kg

bf 8,9

Braço relaxado D 35

Braço Contraido D 38,39...cheguei a 40, mas foi raro rs...

Coxas 60

Pantu 38 por ai.. zuadas..

peito 105

ombro 125 +-

Objetivo Pegar uma densidade e melhora no shape

se acompanharem legal, posso postar o treino e vou relatadno dia dia a dieta...com esse ciclinho...

na verdade nao vou testo por pq nao tenho como aplicar... e farmacia é osso, tem q pegar acordo ,. nao sei como funfa

Obrigado e abraços

Postado

tendinite não tem ligação direta às articulações

[2]

Alem disso a circuferencia do seu punho nao vai mudar tb.... tem relaçao com sua estrutura OSSEA

Postado (editado)

entendi mano... alem do mais é dificil desenvolver, é genetica mesmo ...

tentando rosca inversa da uma melhorada... mas desanima pulso fino, mto desproporciornal com o braço, parece o braço fica ruim hehe

Edit o Ciclo com essa tpc ta tranquilo pra 1...?

oque acham .

abrçaos

Editado por Radhamanthys
Postado

TT é pra libido não pra restaurar o eixo.

Mesmo a oxandrolona sendo uma droga leve em comparação as outras e tendo um efeito rebote de LH depois de cessado seu uso, ela precisa de tpc sim.

Postado

entendi Hitch... Alguns até mandam Tribulus durante o ciclo, com medo desse crash?

vou mandar um tamox mesmo que ela seja bem fraca, obg pelo conselho man

To vendo a possibildade de mandar um propi 100mg dsdn , mesmo que seja pouco..

se nao conseguir, vo com ox 1-2 40mg 3-4 20mg tamox.. com tt /dia

Abraços

Postado

faz uns exames cara , se possivel , antes depois , se tiver mt alterado é de extrema importância uma terapia pós ciclo , se não Yabadabadoooooooooo

:D

Abraço!!

Postado

Seu BF já é baixo, acho que fazer um ciclo só com ox por 5 semanas é besteira. Se quer qualidade, bota 6 semanas e adiciona um propionato de testo.

60mg é dose efetiva, mas tem que levar em conta que muito under por aí é subdosado. Eu mandaria 80mg/dia, com bastante água, talvez um chá de boldo e ALA 600mg durante e TPC.

Se mesmo assim for fazer só com ox, faz 6 semanas e manda um bom tribulus pra segurar a libido(2 ou 3g por dia). Se tiver grana, pega o Vitrix. Tem um novo da Allmax 90% saponinas, testa ae e fala pra gente hehehe

TPC se for só ox, 20mg de tamox por 30 dias tá bom. +zinco +vit D +gorduras boas +tribulus +bastante ovos

Se for fazer prop+ox, faz a SERMS ou só tamox 40mg 15 dias, 20mg 15 dias... Pessoalmente não gosto de clomifeno, pois me dá uma depressão horrível.

Postado

tranquilo, o problema é a aplicaçâo e seringas no momento meio complicado, se nao, adicionaria sim..

estou com meu TT e minha ox ta chegando essa semana..

por ser 1 ciclo, achoque nao cairia tanto a libido, pra mandar junto com tribulus,... mas ja que vou trocar fazer tamox pro eixo ficar tranquilo.. posso mandar junto 2000mg mesmo / dia...

Tpc 20mg tamox, mais tribulus tb? tamox da tranquilo...

dificil é fazer acordo nas farmacias algo assim, por isso nao adiciono testo..

faz uns exames cara , se possivel , antes depois , se tiver mt alterado é de extrema importância uma terapia pós ciclo , se não Yabadabadoooooooooo

:D

Abraço!!

exames só no pós... pra ver se esta muito alterado rs..

abraçao , quando chegar vou relatar..

Postado

Olha cara, sobre aplicação, não é nada de outro mundo(você pode comprar todas as seringas e agulhas pela internet, não precisa nem falar com o farmaceutico e sai bem mais em conta).

Não estou querendo te incentivar a fazer cagada e nem ser negligente, mas nunca fui em uma farmácia pra aplicar. Meu primeiro ciclo com injetável foi uma testo + estano dsdn e me apliquei todas. No começo sentia bastante dor devido ao estano, mas você fazendo a assepsia correta e puxando o êmbolo pra não vir sangue, o máximo que pode acontecer é sentir alguma dor...

Agora se for mandar só prop nem dói(dizem que FM doi bastante)... Ah sim, e meu estano no primeiro ciclo foi FM hehe 100mg dsdn huaehaue

E se for mandar só OX, tá com medo de mandar tribulus durante o ciclo por quê? Além de aumentar a líbido, ele tem efeito hepatoprotetor e diurético, o que só vai lhe trazer benefícios. A única coisa ruim que pode causar é dor no jr de tão alegre que ele fica!

Sobre os exames: Se for fazer só no pós, como você vai saber se está alterado se você não sabe como estava antes? Você tem que ter o exame antes do ciclo pra servir de referência.

Postado

o problema como eu falo, seria guardar as seringas mesmo, auto-aplicação nao seria TAO dificil mesmo, mas nao tenho onde guardar e tal..

vou mandar o ox com TT e dexa tamox no tpc ... obrigado pelo conselho

exames posso marcar em janeiro entao, agora final de ano é dificil conseguir..

em questao de ir em farmácia , isso que quis dizer, tem que ser em geral acordo ou receita, seria uma otima eu conseguir

estou na tentaçao mesmo em adicionar um fenil 100mg dsdn poca quantidade porem 6 semanas... facil de manter, libido tranquilo etc...

Postado (editado)

na minha opinião oxandrolona da pra levar sem tpc tranquilo , ja vi relatos e um amigo usou e fez exames , nada fora do normal

tpc é algo meio caro , se feita de maneira correta , com os acessórios adequados , acho total desperdicio gastar isso pra um ''ciclo'' de oxandrolona

Agora que voce citou de por testo , faz com dosagem média(150-200 mg ds2dn) , dosagem de testo baixa(100mg ds2dn) só serve pra desrregular eixo , os ganhos são miseraveis ainda mais em ciclos curtos

OBS : utilização do fenilpropionato se da aplicação num dia 2 dias off =D , 6 semanas no minimo

Abraço!!

Editado por Obwan
Postado

cara como assim vc nao pode se aplicar?eh muito mais facil fazer um aplicação do que vc pensa bixo.rsrs..joga o propionato que os ganhos serao melhores !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...