Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo Do Gaspar


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gaspar:admiro oq escreveu mano,é melhor coisa desabafar,

te falo uma...se vc tem ctza q ela vale sacrifício invista,converse c/ela e à coloque na parede,

fala q vc precisa q ela tome uma decisão única,q vc ta cansado de sofrere não saber se ela merece isso!!!

ou parti p/outra,sei q vai falar q parece fácil p/qm ta de fora+vo lhe dizer mano,já sofri,

de maneira diferente+sofri,vo tentar resumir minha história,porém diferente+mostra q

podemos Amar outra pessoa mesmo achando q tem q sera aquela q queremos.

tive um namoro complicado,namorei 1ano e 8meses,1°amor,1°mulher q respeitei e q abajulei,

fui 1°namorado dela,1°tudo na vida dela eu na epóca tinha 24anos e ela 17anos,

os pais foram sempre contra o namoro,metiam minhocas na cabeça dela dizendo q eu era+velho

e q só queria se aproveitar,um dia ela não aguentou pressão dos pais dela e tentou se matar tomando

13comprimidos do ql ela tomava apenas 3 ao dia,ela tinha depressão,gastrite nervosa,epilepsia...

fiz ela quase se curar disso td só dando atenção,carinho,amor,e os pais delas enxergavam evolução

+não me valorizavam,pai dela é idiota,arroagante,ganancioso...aí ela foi p/U.T.I e se salvou graças à Deus,

+aí terminei namoro,falei não quero ser culpado depois de vc cometer outra locura,etc...logo ja reatamos denovo,

c/um tempo pai dela mando ela embora p/outra faculdade em outra cidade à 8hs de onde moro,

nossa isso foi foda,morria de medo de perdê-la,e só se viamos à cada 20dias,aí ja comecei enfraquecer

e olhar outras mulheres,pq carência é inevitável qdo à distância longa :(

namoramos por+3meses e resolvi terminar pq não queria enganar meu grande amor,

e nossa ela me via c/um Rei,eu era td p/ela...passamos 1ano e 4meses s/nos ver e se falar direito,

e eu não conseguia namorar outra pq só pensava nela,aí apenas tinha rolinhos s/maiores compromissos.

Até q um dia ela me liga dizendo q queria me ver,nossaa meu coração disparou,eu tremia no msn

conversando c/ela p/marcar encontro,eu ja fantasiava td q ia fazer e lembrando de bons momentos,

+a ilusão tava perto... :( ficamos e eu vi q só havia sobrado,respeito,carinho,aquela paixão de fogo,

quimíca havia acabado,nossa c/chorei por tristeza ao ver q aquele sonho havia acabado.

e engraçado q eu tava de rolo c/outra menina q estava me despertando muito,eu tava curtindo muito

ficar c/essa outra e até pensava em namoro+olha oq aconteceu,

1dia após ver minha ex-namo contei à ela td oq aconteceu,pq sou bem sincero,não escondo nada,

falei p/essa q tava ficando q ela tava me fazendo esquecer alguém q amei e relatei à ela,

sei q ficaria brava c/razão+poxa entendesse q eu tava gostando dela e era ela q eu queria,

ela ficou tda emburrada e agressiva comigo e me cortou aquele fds...

eu c/tava muito mau e c/cabeça abalada por td q aconteceu em 2dias tava carente e precisava desabafar,

foi aí q conversei c/uma amiga por msn q conhecia à poco tempo,falei p/ela parte doq aconteceu,

falei q queria conversar c/alguém pessoalmente p/desabafar e a pessoa entender certo oq aconteceu,

claro q eu já tinha olhos nelas,pq é linda e querida d+

foi aí q ela falou vem me ver então e vamos conversar,vc me conta td q aconteceu,

aí acabamos ficando e de 4meses p/ca ela é minha namorada,e o melhor,

ela é a melhor mulher q podia aparecer em minha vida,linda,inteligente,carismática,divertida,etc...

então ta aí meu exemplo mano,se vc tem medo de seguir sua vida s/ela não tenha medo,

eu acreditava q nunca ia achar alguém tão bom p/mim,e achei alguém muito melhor,

lute,arrisque,a vida é um jogo,sei muito bem c/é td isso,faço 28anos em janeiro,

sempre estive envolvidoem festas desde os 15anos,sou muito conhecido no oeste do paraná,

ja fiquei c/muitas meninas+agora achei a melhor delas,é só lutar p/eu ser o melhor e ela

me amar p/sempre!!!

e ainda ela é nutricionista hihihi além de me dar amor ela já me ajudou em dietas

à ganhar 7kg nesses quases 4meses hehehe

abração Gapar,vc acaba de ganhar um novo amigo...feliz 2009 éh nóis :lol:

gostei dessa parte uahauhauhauhauhaua

ae sim hein cara, q motivation do caramba q vc deu na galera

contagiou :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abração Gapar,vc acaba de ganhar um novo amigo...feliz 2009 éh nóis :lol:

Valeu Chacalll !!

E sempre bom ter amigos por perto nessas horas!

Gostei de ter criado esse tópico, estava muito receoso antes de postar.

Mas a galera entendeu minha situação, e alguns até aproveitaram pra falar sobre o que estão passando.

Valeu galera vocês são demais! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Chacalll !!

E sempre bom ter amigos por perto nessas horas!

Gostei de ter criado esse tópico, estava muito receoso antes de postar.

Mas a galera entendeu minha situação, e alguns até aproveitaram pra falar sobre o que estão passando.

Valeu galera vocês são demais! :lol:

quem tem amigos tem tudo my brother...

é massa se abrir,desabafa,abre a mente...e ainda ta sujeito à aparecer respostas...

+é oq falei mesmo...só não se emocione kakakakakaka éh nóis

hahaha

o engraçado eh q o coração eh o unico musculo q nao fica mais forte com o tempo neh galera?

não + forte+depende dos produtos ele fica maior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera acho que depois de vocês me apoiaram tanto devo uma satisfação sobre isso.

Não vou entrar em detalhes mas. . .

Falei com ela, tentei ser sincero e contar como me sinto

Não adiantou!

Bem pessoal é isso!

Obrigado pelo apoio que me deram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...