Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo Do Gaspar


gaspar

Posts Recomendados

Opa pessoal tudo bem?

Estou muito feliz pela minha nomeação a moderador do Fórum. Agradeço ao Bronco e aos moderadores que me indicaram.

Mas queria confessar uma coisa, só comecei a freqüentar o fórum e fazer posts com tanta frequência como faço, por que é um modo que encontrei para tentar ocupar minha cabeça.

Estando aqui lendo os tópicos e postando tentando ajudar é um modo de não pensar nela.

Eu sinto até vergonha de falar isso, mas estou muito mal por ter perdido alguém, acho que perdido não e bem e palavra foi abandonado! Acho que essa palavra combina mais com o acontecido.

E estranho isso pra mim, nunca gostei de ninguém de verdade já tenho 28 anos e meu namoro mais longo foi de 9 meses. Nunca me apegava a ninguém, nunca sentia nada que me fizesse querer ficar com uma pessoa por muito tempo.

Sempre acabava enjoando das meninas e então terminava, acho que fiz muitas meninas que gostaram de mim tristes por isso.

Então encontrei essa menina. . . estranho como não sentia nada por ela e repentinamente fui começando a sentir algo tão bom, acho que pela primeira vez comecei a gostar de alguém!

Nunca gostei assim, a ponto de ir dormir pensando e acordar pensando nela.

Não vou explicar como aconteceu por que estenderia muito esse texto e uma história bem longa.

Mas simplificando ela tem namorado eu era o outro, mas acabou virando pra um ponto em que ela ia terminar com ele pra ficar comigo! já estava tudo acertado.

Então de uma hora pra outra ela desistiu de mim, e resolveu ficar com ele.

Quando ela me disse isso eu não raciocinei direito confesso que fiquei apavorado em saber que a tinha perdido.

Mas então após um tempo comecei a pensar sobre o que aconteceu, então me lembrei do que ela havia me dito do namorado dela, sobre ele já ter chorado na primeira vez em que ela pediu um tempo pra ele e o tipo do cara que faz drama apela pra chantagem emocional pois sabe que ela e fraca com isso.

Ela se comove fácil, muito emocional, então comecei a pensar que algo assim pode ter acontecido porque eu não deu nenhum motivo pra ela terminar comigo, e do modo como ela dizia que me amava o modo como me olhava. não consigo acreditar que fosse mentira o que sentia-mos.

Não sei, mas penso que ele falou algo pra ela, não duvido nada que ele diria que se mataria se ela o deixasse - é bem o tipo de pessoa que ele é - Mas também não sei se penso isso pra me conformar, assim posso me enganar dizendo pra mim mesmo que ela ainda me ama.

Por que nessas horas fica tão difícil enxergar as coisas???Sempre fui tão racional, tão objetivo, sempre soube o que fazer em todas as situações pelas quais passei.

Mas agora estou desesperado não sei o que fazer!

Simplesmente acabou, e nos distanciamos. Já tem uns 6 meses que estamos afastados e não tem um dia em que eu não pense nela, nenhum mesmo. Especialmente quando estou sozinho, como moro com 2 amigos cada um tem seu espaço e nós vemos pouco então quando chega a noite e já estou em casa depois do trabalho é horrível. Parece que perco o controle e não consigo parar de pensar nela.

Então ocupo meu tempo com o fórum com trabalho e outras coisas pra tentar não pensar.

Fiquei por esses 6 meses tentando esquece-lá, pois pensava que ela não sentia mais nada por mim, praticamente não nos vimos mais nem nos falamos

Mas . . .

Semana passada a gente começou a conversar por MSN, como amigos mas a conversa foi tomando outro rumo e ela me disse que ainda pensava em mim que quando passava em frente minha casa olhava pra minha janela tentando me ver.

Com isso ela tirou meu chão denovo, eu pensava que não sentia mais nada por mim por isso também tentava esquece-la, mas agora com as coisas que ela me disse . . . não sei mais o que fazer.

Nunca me senti tão pra baixo, SAUDADE é uma coisa horrível, já tive calculo renal e acho que dói menos. rsrs

Não sou nenhum garoto, tenho 28 anos conheço muita gente. Nossa muita mesmo, já vivi e fiz muita coisa. Mas agora a única coisa que me importa e ela.

Esses últimos dias não conseguia comer direito, nem dormir, perdi 3 kg essa semana deve ser um balde de cortisol por causa de como me sinto. Acho que estou em depressão.

Sinto até vergonha de estar assim por causa de uma mulher, quando meus amigos ficavam pra baixo por coisas desse tipo sempre achei que fosse fraqueza, frescura, que tinha o psicológico fraco por se abalarem só por isso.

PEÇO DESCULPA A TODOS nunca pensei que fosse tão ruim sofrer por causa de alguém. Agora vejo como estava enganado.

Tenho vontade lutar por ela, e fazer tudo o possível pra ficar com ela mas tenho medo de que ela realmente não sinta mais nada por mim.

Enfim não sei o que fazer. . .

Bom pessoal, eu sei que todos tem seus problemas alguns bem piores que esse meu.

Mas precisava mesmo desabafar, colocar isso pra fora por que esta me corroendo por dentro.

Agradeço a quem teve saco de ler essa melação até o final.

Obrigado por me ouvirem

Feliz Natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Orra Pengo

Valeu pela moral, também só te conheço pelo fórum mas tenho muita consideração por você.

E foda mesmo fica pra baixo por causa de mulher, sempre achei ridiculo quando alguém me contava isso.

Agora to sentindo na pele.

Brigadão pela força!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se voce gosta tanto dela... vai a luta !!!!nao deixe esse cara roubar ela de voce. e se for o caso diga pra ela o que voce acabou de escrever e espera pra ver o que acontece.hoje e natal liga pra ela deseja boas festas, sei la, e dai manda tudo que voce sente.

e como dizia o arnold:

"A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a unica diferença entre nossas histórias é que a mina que eu gosto(gostava) tava com o namorado dela...nao consegui ser o outro.suhhusahusahusahsahu.

Depois que ela "escolheu" oficialmente, (depois dela dar desmontrações CLARAS que gostava de mim) eu simplesmente, olho pra ela e penso comigo: vagabunda.

A paixão era forte msm, todo mundo sente isso uma vez na vida.

Mas uma coisa é certa, se for pra sofrer, não sofra.Tente esquecer.É DIFÍCIL, sofrer, pensando e tal; mas tu consegue esquecer e vai rir quando tu lembrar disso mais tarde.

Tu que faz o teu destino.

2 opções.

-LUTE POR QUEM VOCE GOSTA.(Acho que se você escolher por tentar conquistá-la, pelo o que tu disse, vai dar certo)

-Esqueça.

Happy xmas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara, nem te falo... q merda, to na msm de vc

fiz uma cagada enorme esses dias, brigamos e ela ia viajar... tentei ligar pra ela antes da viagem e marcar pra gente se ver e acertar tudo. ela disse não.

eu peguei e falei assim: "ta bom, vou simplificar, se vc vai viajar brigada comigo, pdoe ir solteira"

na hora eu nao senti nada, desliguei o telefone, me senti livre, cabeça vazia, ótima sensação. mas na hora q eu botei a cabeça no travesseiro, um banho de lagrimas (nem eu acreditei).

tentei consertar, fui na casa dela as 4 da manha e peguei ela saindo de carro pra viajar.. conversamos e ela terminou assim:

ela: eu vou ficar esses 10 dias fora, é um bom tempo pra pensar.

eu: eu nao preciso desse tempo, eu quero vc... esqueça oq eu falei.

ela: mas eu não sei se eu quero mais...

ai eu chorei (nao pra ela ficar dó), é q nao deu pra segurar... ta foda cara, meu natal foi um lixo, meu ano novo vai ser uma merda, todo dia de dormir eu tenho pesadelos... ja perdi peso tb...

ela nao me deu o final ainda, pode ser q volte, pode ser q nao... eu tenho fé q ela vai querer continuar. ja to preparando surpresas pra ela, quero mostrar o meu erro.

mas se ela nao quiser, eu vou fazer igual na academia. vou erguer minha cabeça e encarar tudo com todas as minhas forças.

a gente é muito mais forte do q pensa, nunca se esqueça disso. pode ver, numa situação de perigo... vc corre muito mais, vc tem muito mais força.

acredito q com a mente seja igual, é só a gente saber administrar esse poder, liberar ele quando a gente quiser. o homem é muito mais forte do q aparenta ser.

EU SEI OQ VC TA PASSANDO CARA! A MINHA VALE A PENA, ENTAO EU VOU LUTAR POR ELA COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. MAS SE MESMO ASSIM EU PERDER, NÃO VAI SER ESSE GOLPE Q VAI ME POR NO CHÃO.

PQ NÓS SOMOS FODAS! NÓS SOMOS OS VERDADEIROS HEROIS E NADA, NADA VAI DERRUBAR A GENTE!

abraços e dps me conta oq rolou.

OBS: QUANDO ENTREI NESSE ESTADO, ENTREI NO MADRUGÃOSUPLEMENTOS E FIZ UMA COMPRA DE 600 REAIS EM SUPLEMENTO. NEM SEI COMO VOU PAGAR, NEM ME INTERESSA, EU VOU É DETONA NESSA MERDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Leandro

E bom saber que tem alguém que entende como me sinto.

Cara faço qualquer coisa por ela.

Logo mais cedo, um amigo (na verdade moro com dois amigos João e Luis) o Luis e mais velho 35 já tinha percebido que eu não estava indo muito bem hoje cedo ele falou.

- parou de treinar? tu emagreceu!

Acabei contando pra ele que estava mal, e ele me aconselhou a correr atrás também.

Agora estou pensando nisso, tomando coragem.

Pode deixar que eu conto o final.

Que merda de Natal em Leandro :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**** foi oq eu fiz ontem na privada, meu natal ta sendo um *****! mas bola pra frente, apesar de ta mal por dentro, nao deixo isso interferir no exterior. nao fico com carinha caidinha e chorando.

só to meio com o pavio curto, mas ae é normal ;)

o foda é a espera, a incerteza de saber se vai terminar ou não...

eu aguento se ela termina comigo, eu sei q eu aguento.. agora essa espera, incerteza é uma ****!

(desculpa ae qq coisa)

Editado por Pengo- cuidado com as palavras, galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...