Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lean Gains Cutting


DashRendar

Posts Recomendados

Galera,

Amanhã volto aos treinos e à dieta. Tentarei postar as fotos e as medidas na terça. Mas queria pedir uma sugestão de vocês.

Ganhei um pouco de Oxyelite que um amigo começou a usar e parou. Tem 66 capsulas ainda. Qual seria o melhor horario para tomar? Segundo as instruções, deveria tomar 15-30 minutos antes da 1a refeição. Mas como treino em jejum, ou teria que tomar antes do treino, ou durante o treino, ou logo depois do treino e dar uns 15 minutos para fazer a 1a refeição. O que vocês acham melhor? To com receio de tomar isso antes do treino, pois dizem que tomar isso em jejum intermitente aumenta os efeitos. Já tomei isso antes sem fazer LG, e as vezes de manhã me dava umas tremedeiras quando tomava cedo e demorava um pouco pra tomar o café da manhã.

Abraccios!

pode tomar a hora que acordar, o jejum vai potencializar o efeito do termogenico... potencializar eu digo, a queima de gordura e não os colaterais em sí.

estou usando clembuterol no under, e está de boa...

peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voltando à rotina...

Depois de 10 dias sem dieta, em época de festas, viajando e não tendo muito controle sobre a alimentação, to pesando 77,8!! Apesar de não confiar muito na balança da farmácia, acho que engordei um pouco mesmo. Mas 2012 tá começando e a motivação tá no alto! Se eu perder 500g por semana tá bom demais...

Hoje o treino foi normal, continuo evoluindo nos exercicios da forma prevista. Sem fome nenhuma, nem nenhum outro efeito colateral.

Comecei a tomar o Oxyelite assim que acordo de manhã. Quando começou a ficar perto da hora do treino, 12:30, tava sentindo um pouco dos efeitos colaterais (inquietaçao, um pouco de tremedeira), mas acredito que com o tempo diminua.

Mas ainda to com muita dificuldade de comer a 1a refeiçao de 1500kcal. Demorei mais de 1h pra comer tudo hoje. Tá foda. E comer a 2a refeiçao também é dificil pq ainda fico cheio da 1a refeiçao. Espero me adaptar logo...

Finalmente minhas medidas e fotos!

braço esquerdo contraido 34

braço direito contraido 34

braço esquerdo relaxado 31

braço direto relaxado 30

barriga 93

peito 98

peso 77,8

Fotos: Não reparem no meu shorts... =P

2i70d4.jpg

wb8as4.jpg

24m88if.jpg

2di2c5t.jpg

Como falei anteriormente, sempre fui meio frango porque nao fazia dieta e pq seguia treinos convencionais passados por instrutores de academia. E como ganhei essa barriga de grávida, decidi fazer a Lean Gains para ter uma dieta decente, e que primeiro me faça perder o excesso de gordura, para depois reajustar a LeanGains para recomposition ou slow bulking.

É isso aí galera!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai secar bastante, se seguir como planejado, o treino está até bom.

mais porque não segue o protocolo LG pra treinamento também?

quero dizer...

vira-los todos pra low rep, só com os grandes básicos

peace.

Para quem não usa o Fitocracy, meus ultimos treinos foram os seguintes:

Treino A

  • Lying Dumbbell Tricep Extension:
    • 8 kg x 7 reps (+5 pts)
    • 8 kg x 7 reps (+5 pts)
    • 8 kg x 7 reps (+5 pts)

    [*]Lying Triceps Press:

    • 16 kg x 5 reps (+5 pts)
    • 16 kg x 5 reps (+5 pts)
    • 16 kg x 5 reps (+5 pts)

    [*]Dumbbell Bench Press:

    • 18 kg x 7 reps (+40 pts)
    • 18 kg x 7 reps (+40 pts)
    • 18 kg x 7 reps (+40 pts)

    [*]Dumbbell Flyes:

    • 16 kg x 5 reps (+8 pts)
    • 16 kg x 5 reps (+8 pts)
    • 16 kg x 5 reps (+8 pts)

    [*]Incline Dumbbell Bench Press:

    • 16 kg x 5 reps (+25 pts)
    • 16 kg x 5 reps (+25 pts)
    • 16 kg x 5 reps (+25 pts)

Treino B

  • Barbell Deadlift:
    • 54 kg x 8 reps (+60 pts)
    • 54 kg x 8 reps (+60 pts)
    • 54 kg x 8 reps (+60 pts)

    [*]One-Arm Dumbbell Row:

    • 24 kg x 5 reps (+23 pts)
    • 24 kg x 5 reps (+23 pts)
    • 24 kg x 5 reps (+23 pts)

    [*]Lat Pulldown:

    • 63 kg x 8 reps (+26 pts)
    • 63 kg x 8 reps (+26 pts)
    • 63 kg x 8 reps (+26 pts)

    [*]Dumbbell Bicep Curl:

    • 12 kg x 7 reps (+9 pts)
    • 12 kg x 7 reps (+9 pts)
    • 12 kg x 7 reps (+9 pts)

    [*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

    • 10 kg x 5 reps (+5 pts)
    • 10 kg x 5 reps (+5 pts)
    • 10 kg x 8 reps (+5 pts)

Treino C

  • Barbell Squat:
    • 40 kg x 8 reps (+44 pts)
    • 40 kg x 8 reps (+44 pts)
    • 40 kg x 8 reps (+44 pts)

    [*]Leg Press:

    • 120 kg x 8 reps (+40 pts)
    • 120 kg x 8 reps (+40 pts)
    • 120 kg x 8 reps (+40 pts)

    [*]Smith Machine Reverse Calf Raises:

    • 120 kg x 8 reps (+33 pts)
    • 120 kg x 8 reps (+33 pts)
    • 120 kg x 8 reps (+33 pts)

    [*]Seated Dumbbell Shoulder Press:

    • 12 kg x 8 reps (+14 pts)
    • 12 kg x 8 reps (+14 pts)
    • 12 kg x 8 reps (+14 pts)

    [*]Dumbbell Side Lateral Raise:

    • 8 kg x 6 reps (+16 pts)
    • 8 kg x 6 reps (+16 pts)
    • 8 kg x 6 reps (+16 pts)

    [*]Barbell Shrug Behind The Back:

    • 40 kg x 8 reps (+11 pts)
    • 40 kg x 8 reps (+11 pts)
    • 40 kg x 8 reps (+11 pts)

    [*]Chin-Up:

    • 4 reps (+16 pts)

Eu procuro manter as repetições entre 5-8. Se consigo puxar um peso com 3 series de 8 repetições, na próxima sempre aumento o peso. E procuro nunca tentar repetir o que fiz no treino anterior, sempre tentando aumentar o peso, ou aumentando as repetições. Assim consigo avaliar o progresso que faço em cada exercício.

O problema de mudar muito os exercícios é que em outubro machuquei meu pulso jogando futebol (goleiro sofre), e tive que dar um tempo na academia pq doía muito. Voltei em dezembro, mas o pulso continuava doendo em alguns exercícios, e ainda continua doendo um pouco. Por exemplo, a pegada de supino com barra doi quando eu desço o barra no peito. Por isso faço com halteres, com a palma da mao virada pra dentro, uma de frente pra outra. Essa pegada não dói. E assim mudei alguns exercícios para manter essa pegada. To doido pra voltar a fazer alguns exercicios que nao to conseguindo por causa da dor, como o supino com barra, dips, remada alta.

Mas isso não justifica eu não utilizar o protocolo LG de treinamento. Na verdade eu não mudo por resistencia e a velha mania de querer continuar com os mesmos exercicios até o progresso começar a estagnar, e pq não li muito sobre treino de LG. Só sei que o treino recomendado é RPT, e o Andy Morgan também recomenda o "The Big 3 Routine". Existe algum outro treino recomendado? Ouvi falar do SS, mas esse eu não conheço direito. Você acha que mudar o treino me faria ter uma vantagem significativa? Estou aberto a sugestões e críticas...

Valeu!

Editado por DashRendar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, se você sentir que esse treino que está fazendo está muito pesado, ou volumoso, ou durando mais que 1:15, você experimenta mudar, inicialmente pro RPT, é um protocolo bem simples pra cutting mesmo.

mais time que ta ganhando não meche né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, se você sentir que esse treino que está fazendo está muito pesado, ou volumoso, ou durando mais que 1:15, você experimenta mudar, inicialmente pro RPT, é um protocolo bem simples pra cutting mesmo.

mais time que ta ganhando não meche né?

Geralmente termino os treinos em pouco menos de uma hora, isso pq dou intervalo de descanso de 2/3 minutos entre os sets. Não sei se está muito pesado. Geralmente os ultimos exercicios, de biceps no dia A e triceps no dia B, são mais difíceis de executar e evoluir, por causa do cansaço, mas ainda estou progredindo, então acho que não tem problema.

Mas estou pensando em trocar alguns exercícios, como o Dumbell Flyes, os dois de triceps que faço, talvez até os de biceps. Mas como são básicos, não sei se haveria vantagem. Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente termino os treinos em pouco menos de uma hora, isso pq dou intervalo de descanso de 2/3 minutos entre os sets. Não sei se está muito pesado. Geralmente os ultimos exercicios, de biceps no dia A e triceps no dia B, são mais difíceis de executar e evoluir, por causa do cansaço, mas ainda estou progredindo, então acho que não tem problema.

Mas estou pensando em trocar alguns exercícios, como o Dumbell Flyes, os dois de triceps que faço, talvez até os de biceps. Mas como são básicos, não sei se haveria vantagem. Alguma sugestão?

poderia matar 2 coelhos, fazendo barra, te garanto que não vai precisar muito pra biceps, vai fazendo, se você não consegue faz 1, fica dependurado, com o tempo vai melhorando, eu mal conseguia fazer 1, agora consigo 6...

e triceps você faz só pararelas, ou supino fechado.

sobre os flyes, faça ele ou troque, por um pull-over

peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e triceps você faz só pararelas, ou supino fechado.

Putz, agora que vi que coloquei exercicio errado de triceps no fitocracy. O Lying Triceps Press era pra ser supino fechado, mas o problema é que faço com halteres e não to achando isso la na lista do site..

sobre os flyes, faça ele ou troque, por um pull-over

Pull-Over tentei fazer, mas meu pulso dói durante a execução... =/

Editado por DashRendar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje me pesei e a balança apontou 78kg! Sei que ainda nao deu tempo de emagrecer, mas tambem nao achava que ia engordar, huAHUhuAhAuahuAaU

Será que é pq ontem foi o dia de treino e comi pra caralho, principalmente carbos? Lembrando que to seguindo a dieta à risca...

Alguém pode me dizer se a dieta está boa?

Até fiz um pouco de aeróbicos depois desse susto, AHUaHUaHUhauhuaU.

Abraço!

Editado por DashRendar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balanço da semana:

Todos os treinos foram bons, com a evolução esperada. Sempre aumentando peso ou repetição.

Dieta seguida a risca todos os dias. Hoje já to conseguindo comer as 1500kcal de uma vez só mais tranquilamente. Espero que daqui pra frente seja sussa assim...

Hoje chegou meu BSN CellMasss. Como eu tava usando uma creatina safada (da NeoNutri), espero ter algum tipo de resultado com essa. Mas to com uma dúvida. Achei que era pra tomar 1 scoop por dia, mas a descrição na embalagem diz o seguinte:

Recommended use on training days: Serving 1: Mix 1 scoop with 4-6oz of cold water or any beverage of your choice immediately following your workout (on an empty stomach). Serving 2: Mix 1 scoop with 4-6oz of cold water or any beverage of your choice, 6-8 hours before or after your post-workout serving (on an empty stomach).

O Serving 2 seria uma opção, uma alternativa ao Serving 1, ou são 2 scoops por dia mesmo? Pergunto isso pq na formula diz que 1 scoop tem 4.2g de creatina. Não seria disperdício tomar 2 scoops já que absorvemos no máximo 5g de creatina por dia? Desculpa a ignorancia aí galera! Se forem 2 scoops, mal vai dar pra sentir a graça com 1 pote só... Me ferrei...

Não sei com que frequencia é util ficar tirando minhas medidas e fotos para postar aqui. A cada 15 dias ou 1 mes?

Abraços!

Editado por DashRendar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...