Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Bruno Yamashiro(14 Anos)


brunoyf

Posts Recomendados

Publicidade

Porque tu não relata todos os dias man ? 5 minutinhos tu coloca o treino ae pow, kk tu tem problemas de desenvolver só os braços eu tenho problemas de desenvolver e tudo kkk, mas segue firme ae, nessa foto sua ai tu ta com 12% de bf?

kkkk Sim, to com 12% nessa fto. Blz cara vou fazer isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje

Terra 5x5 35 kg de cada lado

remada curvada 5x5 25 kg lado

Encolhimento com barra fiz 4x12 40 kg/ lado traaaapeeezio ruuuim de crescer

rosca direta 3x8 13 kg lado

rosca alternada 14 kg halter Biceps tbm nao cresce =/

voltei a minha antiga academia, que o dono é fisiculturista pro, to mt feliiiz. la é loootado mas ngm fica me tirando por fazer o terra ou querer fazer agachamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq tu ta achando do 5x5?

Cara nao to fazendo propriamente o 5x5 to fazendo ABC2x só que adotei essas series depois da ajuda que o ice me deu.

To gostando muito cara, parece que ta me ajudando a sair da estagnação, e fica facil de aumentar as cargas.

Tu ta com quanto de braço mesmo cara ? Porque pegar 14 kg em cada halter, e não ter um bíceps relativamente grande só se você tiver fazendo errado, porque EU acho 14 kg uma carga relativamente legal pra rosca alternada, la na minha gym tem cara com mais de 40 cm de braço que não pega nem 12 kg...

é 14 kg mesmo cara, pelo menos ta marcado assim duas de 5 e duas de 2 em cada lado.. tenho 35,5 de braço.. pouco ainda.

Cara se voce parar pra pensar da quase a mesma coisa da barra,

que eu pego 13 de cada lado + a barra = 36

alternada 14+14 = 28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Me rendi ai SL5x5

Meu instrutor nao sabia me dizer quanto pesava cada barra, a do agachamento é a maior mas eu nao posso tirar de la, então vou ter que usar outra do supino que pesa muito menos

1º dia

Treino A

Agachamento

Barra grande+ 5kg/lado

Supino

Barra Menor+ 10kg/lado

Remada

Barra grande + 5kg/lado

Não tem anilhas de 1 kg lá, vou ter que progredir de 4 em 4 kgs, e 8 em 8 no terra, puta merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualiza isso aki pelo menos 1x por dia cara, posta fotos ae, medidas e tal.

Man, minha irma tem serios problemas em me emprestar a maquina dela, vou ver com algum amigo que tenha e vou postando fotos aqui. O BF deu uma aumentada consideravel, to comendo muita besteira,nao se assuste
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...